Ache Momo de costa a costa

Ache Momo de costa a costa Andrew Knapp

Resenhas - Ache Momo de Costa a Costa

de Paula 29/09/2021

Viciada no Momo
Outro livro belíssimo, com paisagens deslumbrantes, contextualização da road trip e belos esconderijos do nosso amigo canino. Sinto que a qualidade das fotos estão ainda melhores e adorei conhecer além do óbvio das paisagens e monumentos por onde passaram. Mais uma vez tive dificuldade em localizá-lo em uma da fotos, mas é uma diversão agradável procurar alguém tão lindo igual ao Momo.

Nicolly RS 08/02/2020

null
Livro bem gostosinho de ler ^^ As fotos do Andrew são lindas, e além de ser bem divertido tentar achar o Momo nelas, a viagem deles é super inspiradora!

Rana 15/02/2016

Ache Momo de Costa a Costa (Find Momo – Coast to Coast, no original) Andrew e Momo fizeram uma super viagem pelos Estados Unidos e Canadá em busca de lugares incríveis para Momo se esconder. O livro é tão lindo quanto o primeiro, e nele Andrew conta algumas coisas que aconteceram durante a viagem e pessoas que encontraram no caminho.

site: http://bit.ly/achemomo

MiCandeloro 28/08/2015

Nada é mais libertador do que curtir o momento, principalmente quando estamos em boa companhia!
Olhem só quem está de volta! Momo e seu fiel escudeiro, Andrew Knapp, dessa vez em uma nova aventura.

Depois de Momo se tornar um fenômeno no Instagram, por causa de um jogo de esconde-esconde fotográfico, Andrew decidiu fazer as malas e viajar de costa a costa na América do Norte para divulgar o seu primeiro livro, Ache Momo.

Ao longo de vinte e quatro mil quilômetros, ambos conheceram muita gente nova, exploraram paisagem belíssimas e ambientes urbanos que nos são muito familiar, e documentaram a sua experiência neste exemplar, que contém imagens inéditas que nunca haviam sido divulgadas nas redes sociais.

Neste volume, tomamos conhecimento a respeito do mapa da viagem, que começou no Maine e terminou no estado de Washington, e dos objetos que Andrew recolheu, ganhou ou comprou durante a sua jornada e que se tornaram muito significativos, representando esta época de total liberdade.

Foi divertido ver Momo em Nova York, em meio a tantas pessoas, contrastando com a correria da cidade ao ostentar a sua habitual pose de calmaria, curiosidade e docilidade. Mas as minhas fotos preferidas são as que foram tiradas em Bellingham. É incrível como Momo consegue se misturar aos cenários escolhidos por Andrew e, desta vez, consegui encontrá-lo em todas as fotografias sem ter que recorrer ao gabarito no final do livro.

Em Ache Momo de costa a costa, acompanhamos o diário de bordo dessa dupla que nos lembra que não é preciso de muito para ser feliz e ter boas ideias. O importante é curtir o momento, principalmente quando dispomos de uma companhia para lá de especial.

site: http://www.recantodami.com/

Gabi 27/07/2015

"As aventuras acontecem quando abraçamos a mudança."
Com muito mais fotos do que o primeiro livro, Momo continua surpreendendo com suas aventuras, paisagens incríveis e uma carinha de derreter o coração. Nas fotos, esta cada vez mais difícil encontrá-lo e o jeito que Andrew as captura, dá uma imensa vontade de viajar!!!