Beautiful Sacrifice

Beautiful Sacrifice Jamie McGuire

Resenhas - Beautiful Sacrifice

Talita 25/06/2016minha estante
Também detestei! Na minha opinião é o pior livro da série! Muito drama, mimimi e no fim acontece essa merda toda! Fiquei de cara!

Yasmin 06/07/2016minha estante
Nem me fale Talita! Pior livro, pior irmão...Fiquei de cara como a autora conseguiu mudar a personagem da menina para a de uma pessoa sem um pingo de amor próprio!

Susie 02/05/2016

Taylor e Falyn
Ok. Depois de Thomas, esse é o meu maddox favorito! Rsrsrs
Taylor é um fofo, bombeiro que se apaixona pela devastada Falyn.
Ela tenta não se envolver, mas quem resiste a um Maddox?
Adorei o enredo, o final então!
Agora vou ler o último livro da série... Vamos ver se Thomas vai continuar reinando no meu coração

Priscilla.Miyuki 13/01/2016

O AMOR realmente VERDADEIRO e a compaixão ensina tudo o que nos precisamos saber. Por isso que o perdão não é pra qualquer pessoa...
Entendo que nada é normal na vida dos irmãos Maddox, tanto suas profissões, namoradas extraordinariamente excepcionais (que chegam ate serem chatas) e as inacreditavéis (ate forçadas) surpresas que possuem em cada história de Jamie.
Mas deu pra entender, sim. Deu pra aceitar também!
Amor verdadeiro perdoa tudo e o desejo materno pode surpreender qualquer um, menos as pessoas de coração frio que não aceitam ou perdoam erros.
O amor, quando se é verdadeiro, transforma tudo.
Mas de todos os livros que li, achei esse um pouco decepcionante principalmente o epilogo.
Mesmo assim o meu amor incondicional sempre sera ao Thomas. Ele sim é HOMEM de verdade e sabe o que é Amor com todos os atributos positivos do sentimento. E quando as histórias se cruzam, enchem meu peito de emoção e alegria!
Thank you again Jamie!

Bru Fátima 10/01/2016

New Adult
O livro é narrado por Falyn, ex-menina rica que fez voto de pobreza e se rebelou contra os pais, e foi trabalhar em um café lotado de turistas em sua cidade, depois de abandonar a faculdade de medicina, claro que não é só isso a história dela. Impressão minha mas os Maddox curtem essa onda de garotas que tem grande e sérios desafetos familiares?
De forma geral, o livro é bom, mas não superou minhas expectativas, apesar da proposta ser boa, e o "segredo" está bem entrelaçado ao enredo da trama, os acontecimentos mais importante que acontece com Tyler são cegos pra gente, já que fica-se muito focado na rotina e vida dela, isso não acontece nos demais livro da série, então me incomodou bastante. Pouco sabemos e conhecemos de Tyler. E sobre o final que é onde haveria muito mais narrativas dos dois juntos, a...
(resenha completa no blog)

site: http://www.naoemprestolivros.com.br/2015/12/beautiful-sacrifice.html

skuser02844 14/12/2015

Não atingiu a expectativa :/
Depois de ler Belo Desastre e me apaixonar por um Maddox, fiquei em êxtase quando descobri que teria uma Série com um livro para cada irmão Maddox e ao ler o Primeiro livro, Bela Distração e ter minhas expectativas superadas, mal conseguia aguentar a espera pelos próximos. Veio a sequência, Bela Redenção e confesso que esperava mais, mas ainda assim é impossível não amar um Maddox. E então veio o Terceiro, Beautiful Sacrifice. A vontade de ler e “me livrar” daquele “incomodozinho” chato que o segundo livro deixou era tanta que li em Inglês mesmo porque ele ainda não foi publicado em Português e infelizmente parece que a série tá mesmo sendo um declínio. Apesar de o Taylor Maddox ser fofo, e como todo Maddox lutar pelo que ama, não consegui comprar a idéia do romance e nem me identificar com a Falyn. Uma garota que teve uma adolescência difícil e que agora adulta, busca sua independência sem qualquer laço com seus pais. Ela não os perdoou por seus erros e as consequências disso a atormentam e tudo que ela quer é ter o “encerramento” que julga necessário pra que possa ser feliz. E no meio de tantos mistérios e traumas surge Taylor e sua persistência em provar para Falyn que ambos foram destinados um ao outro.

Camila 08/12/2015

WTF?
Pior livro que já li. Se tem uma coisa que não concordo e aceito é traição, ainda mais quando a traição se nasce um fruto. Aí já é demais. Horrível

Portal JuLund 10/11/2015

Beautiful Sacrifice, @JamieMcGuire
Hey pessoas! Vamos conversar um pouquinho sobre mais um Maddox? Essa família é grande e tem a história de muita gente para contar. Assim como li coisas boas e ruins a respeito de “Something Beautiful” (resenha aqui), eu quis conferir por mim mesma como seria a história: se de fato Jamie errou ou se ela conseguiu criar uma história coerente e, para mim, ela conseguiu.

Bem, não é um de seus melhores livros, definitivamente, mas vale e leitura, principalmente do modo como ela fez uma boa diferença entre Taylor e os outros irmãos e entre a história deles.

Leia a resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/beautiful-sacrifice-jamiemcguire

Rosi.Ribeiro 06/11/2015

Até gostei!
Livro com muitos acontecimentos e que se encaixou perfeitamente ao livro do Trent e Thomas... Nossa quantas emoções fortes esse livro provoca... Esse livro fala do perdão. Principalmente sobre o perdão, é uma boa leitura, embora seja complicado aceitar e perdoar o erro de Taylor... Mas como dizem o amor ultrapassa barreiras!

Deborah 23/10/2015

Belo Desastre
Depois do livro do Thomas, que realmente me surpreendeu e pra mim é o melhor depois da história de Abby e Travis. Eu acabei criando uma expectativa muito grande por esse livro, e talvez tenha sido isso que me fez detesta-lo. A história foi simples e previsível, parecia que a Jamie estava perdida. Ela poderia ter aproveitado mais os personagem e a relação entre eles. Os mistérios foram interessantes mas não bem aproveitados. Espero que no livro do Tyler seja diferente. E acho justo a Jamie escrever um livro envolvendo todos os irmãos e os segredos deles.

nati 21/10/2015

Imprevisível!
O que eu amei: Falyn e seus momentos com Olive. Falyn com a família Maddox. Perspectiva da Falyn sobre o casamento Travis e Abby (foi a melhor perspectiva até agora). Falyn fazendo trilha com o Taylor. Taylor e seu romantismo (mandar mensagem de coração pra Falyn, escrever que sente falta dela e o amor que cresceu entre os dois, apesar de tudo).

O que eu odiei: as últimas páginas do livro e todas as consequências.

Até agora não entendi qual o verdadeiro sacrifício do livro, se foi a Olive ou o Hollis.
Mas a Hadley foi um milagre pra Falyn e acho que essa foi a única parte boa das últimas páginas, só acho que a autora podia ter escrito a cena da Falyn descobrindo sobre a Hadley e contando pro Taylor e fazendo disso a grande notícia do livro, mas foi fraco, ela nem sequer escreveu a reação dos dois sobre a Hadley. Por isso merece só 3 estrelas.
Nath 26/01/2016minha estante
Concordo completamente contigo,eu fiquei extremamente furiosa com o fato da Falyn aceitar a traição de uma forma tão natural, mais foi uma enorme sacanagem quando a garota engravidou, eu não perdoaria nem a pau, principalmente pelo fato de que Falyn tem endometriose que diminui a chances de ter filhos. Se ela não tivesse engravidado depois, seria uma bosta ter de criar o filho da mulher com quem tu levou um chifre sabendo que nunca poderia ter seu filho. Se fosse comigo eu tinha partido a cara dele e me mudado pro mais longe possível. Falaram que ela deu o troco nele sim, ficando 3 meses sem falar com ele. Mais fala sério assim que ele quase morre ela cai de quatro por ele e até aceita casar. Por favor né? Espero que o livro do Tyler seja melhor pra compensar esse.

Giselle 14/10/2015

Burn, baby
Só para começar Jamie Mcguire não soube usar Taylor e Falyn 100%. É uma história boa, forte, mas, faltou algo... não sei como explicar. Faltou algum tcham, um glamour, sei lá. E ela usou de novo (bleh) o casamento de Travis e Abby que já decorei até as palavras do pastor.
Agora é esperar Tyler e ver o que Jamie traz para nós.

Priscila 12/09/2015

belo sacrifício
A serie do Travis com certeza é a essência do belo, seja desastroso, ou iminente.
se vc está esperando algo parecido com isto. Não vou te enganar, não tem nada a ver, a não ser pelo fato de que um Maddox adora um desafio. E as meninas Maddox são assim.
mas as histórias vão se cruzando, a cada spin off da série.

Desirée 30/08/2015minha estante
SIM!!! Vc escreveu tudo que achei sobre o livro! Tô com raiva da Jamie que só escreveu essa série pra estragar meu amor pelos irmãos Maddox.

Alessandra 30/08/2015minha estante
Desi ela acabou com os Maddox sem dúvidas. Aonde estão os homens fiéis, alfas, irmãos que fazem qualquer coisa antes de magoar outro irmão, companheiros que ela prometeu? Estou procurando até agora!! Antes ela tivesse parado no Travis, acabou com os Maddox.

maretormes 01/09/2015minha estante
tirou as palavras da minha boca, eu simplesmente nao consegui engolir o taylor, espero que a estória do tyler seja melhor, mas ja to ciente que meus amores maddox mesmo sempre serão abby e travis

Priscylla 11/04/2016minha estante
Estou vendo muitas criticas negativas em relação a história sobre o Taylor. Bom primeiramente vocês precisam enfiar na cabeça de vocês, que nem todos os irmãos Maddox são como o Travis, mas precisam lembrar que ele nem sempre foi fofo assim, quem leu Desastre Iminente vai entender muito bem do que estou falando, na mente dele ele era o oposto do que demonstrava pra Abby, ele só queria comer ela sim como fazia com as outras, a diferença foi que a Abby era diferente de todas que ele já havia transado, ela quis ser respeitada por ele, o Tayler e o Taylor brigaram, coisa boba gente, Travis briga com o Thomas em Bela Redenção e ninguém reclamou, Taylor é diferente do Travis, Thomas e Trent, que são bem mais romanticos, eo nome do livro já diz tudo, a capa, não é um livro onde vc vai se apaixonar, é um livro onde vc vai chorar, é realista, mais do que Belo Desastre que é um conto de fadas, Taylor é sem dúvidas a história mais real, da vida real mesmo, ele encontrou o amor dele, ela já tinha sofrido bastante, vocês precisam entender isso, ela não confiava em ngm até o Taylor chegar, vamos por favor entender isso, eu adorei a história, claro que Abby continua sendo minha favorita assim como a Cami e o Trent e claro, o Travis, mas adorei da mesma forma e não deixarei de ler, só porque ela quebrou esse paradigma de contos de fadas e decidiu mandar a real em um livro. RECOMENDO PARA TODOS!!!!

Alessandra 17/04/2016minha estante
Eu não gosto do Taylor, não o suporto, achei canalha, fraco e sem caráter,
E não,não queria cópias fieis de Travis, queria homens de atitude e valor. Achei absurda 'história de amor' oferecida neste livro. Se eu acho absurdo na vida real na ficção acho mais absurdo ainda. Pra mim não houve um Belo Sacrifício, houve um belo; abaixo a cabeça e aceito tudo que meu homem fizer. Continuo a achar que Jamie errou a mão sim neste livro e com esta série.
Mas aceito que outros pessoas amem e aceitam a situação criada no livro e acharam a abnegação da Falyn perante tudo o que Taylor fez pra ela uma prova de confiança e amor.

Nathy 02/05/2016minha estante
(aplausos, aplausos, aplausos). Mulher, você é demais. Você basicamente pegou minha opinião e colocou em um texto. Achei o livro muito nojento. A Jamie McGuire é muito machista, vou parar de ler os livros dela porque MEU DEUS. Isso realmente me deixou revoltada, a questão da Jamie ter conseguido colocar a culpa da traição do Taylor nela. E AINDA CRIAR FILHO DE OUTRA, MDS. Enfim, eu só acho que a Jamie não conseguiu fazer uma trama decente, porque o próprio segredo dela não é exatamente chocante. E em Belo Desastre, a desculpa pra tudo aquilo de ?Abby tem problemas com a família? é uma grande porcaria. Fraco. Parece que ela quer colocar suspense, mas não tem criatividade o suficiente. Só nojo por esse livro. O único que não foi horrivelmente machista até agora foi Bela Distração. Tomara que o primeiro livro, Belo Desastre, nunca seja adaptado pro cinema, porque o tanto de feminista que vai cair em cima desses livros...(eu com certeza serei uma delas).

Bia 08/05/2016minha estante
Nossa você disse tudo, decepcionada com esse livro! Amei os outros livros.. O Travis sem comentários, o Trent insistente que faz tudo para conquistar a Cami, o Thomas apesar de estar em cima do muro adorei a história da Liis dormir com ele sem saber que ele era o chefe dela rs Agora esse?? O que teve de emocionante? De expectativa? De sacrifício? O sacrifício foi aceitar o filho de uma traição? Serio acabou com os irmãos Maddox, a história podia ser mil vezes melhor..

Yasmin 08/06/2016minha estante
Terminei esse lixo agora com a idêntica opinião! Que cara otàrio!!! Trai a moça e ela que é culpada e egoísta!!!!!!!! Que NOJO desse desfecho. E outra, isso é realidade? Ser um traidor é a única forma de se demonstrar que a vida não é um conto de fadas? Ridículo esse livro..

Nathy 10/09/2017minha estante
Amei muito KKKKKKKKK mulher, vc é mto engraçada