Beautiful Sacrifice

Beautiful Sacrifice Jamie McGuire




Resenhas - Beautiful Sacrifice


21 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


spoiler visualizar
Desirée 30/08/2015minha estante
SIM!!! Vc escreveu tudo que achei sobre o livro! Tô com raiva da Jamie que só escreveu essa série pra estragar meu amor pelos irmãos Maddox.


Alessandra 30/08/2015minha estante
Desi ela acabou com os Maddox sem dúvidas. Aonde estão os homens fiéis, alfas, irmãos que fazem qualquer coisa antes de magoar outro irmão, companheiros que ela prometeu? Estou procurando até agora!! Antes ela tivesse parado no Travis, acabou com os Maddox.


maretormes 01/09/2015minha estante
tirou as palavras da minha boca, eu simplesmente nao consegui engolir o taylor, espero que a estória do tyler seja melhor, mas ja to ciente que meus amores maddox mesmo sempre serão abby e travis


Priscylla 11/04/2016minha estante
Estou vendo muitas criticas negativas em relação a história sobre o Taylor. Bom primeiramente vocês precisam enfiar na cabeça de vocês, que nem todos os irmãos Maddox são como o Travis, mas precisam lembrar que ele nem sempre foi fofo assim, quem leu Desastre Iminente vai entender muito bem do que estou falando, na mente dele ele era o oposto do que demonstrava pra Abby, ele só queria comer ela sim como fazia com as outras, a diferença foi que a Abby era diferente de todas que ele já havia transado, ela quis ser respeitada por ele, o Tayler e o Taylor brigaram, coisa boba gente, Travis briga com o Thomas em Bela Redenção e ninguém reclamou, Taylor é diferente do Travis, Thomas e Trent, que são bem mais romanticos, eo nome do livro já diz tudo, a capa, não é um livro onde vc vai se apaixonar, é um livro onde vc vai chorar, é realista, mais do que Belo Desastre que é um conto de fadas, Taylor é sem dúvidas a história mais real, da vida real mesmo, ele encontrou o amor dele, ela já tinha sofrido bastante, vocês precisam entender isso, ela não confiava em ngm até o Taylor chegar, vamos por favor entender isso, eu adorei a história, claro que Abby continua sendo minha favorita assim como a Cami e o Trent e claro, o Travis, mas adorei da mesma forma e não deixarei de ler, só porque ela quebrou esse paradigma de contos de fadas e decidiu mandar a real em um livro. RECOMENDO PARA TODOS!!!!


Alessandra 17/04/2016minha estante
Eu não gosto do Taylor, não o suporto, achei canalha, fraco e sem caráter,
E não,não queria cópias fieis de Travis, queria homens de atitude e valor. Achei absurda 'história de amor' oferecida neste livro. Se eu acho absurdo na vida real na ficção acho mais absurdo ainda. Pra mim não houve um Belo Sacrifício, houve um belo; abaixo a cabeça e aceito tudo que meu homem fizer. Continuo a achar que Jamie errou a mão sim neste livro e com esta série.
Mas aceito que outros pessoas amem e aceitam a situação criada no livro e acharam a abnegação da Falyn perante tudo o que Taylor fez pra ela uma prova de confiança e amor.



Nathy 02/05/2016minha estante
(aplausos, aplausos, aplausos). Mulher, você é demais. Você basicamente pegou minha opinião e colocou em um texto. Achei o livro muito nojento. A Jamie McGuire é muito machista, vou parar de ler os livros dela porque MEU DEUS. Isso realmente me deixou revoltada, a questão da Jamie ter conseguido colocar a culpa da traição do Taylor nela. E AINDA CRIAR FILHO DE OUTRA, MDS. Enfim, eu só acho que a Jamie não conseguiu fazer uma trama decente, porque o próprio segredo dela não é exatamente chocante. E em Belo Desastre, a desculpa pra tudo aquilo de ?Abby tem problemas com a família? é uma grande porcaria. Fraco. Parece que ela quer colocar suspense, mas não tem criatividade o suficiente. Só nojo por esse livro. O único que não foi horrivelmente machista até agora foi Bela Distração. Tomara que o primeiro livro, Belo Desastre, nunca seja adaptado pro cinema, porque o tanto de feminista que vai cair em cima desses livros...(eu com certeza serei uma delas).


Bia 08/05/2016minha estante
Nossa você disse tudo, decepcionada com esse livro! Amei os outros livros.. O Travis sem comentários, o Trent insistente que faz tudo para conquistar a Cami, o Thomas apesar de estar em cima do muro adorei a história da Liis dormir com ele sem saber que ele era o chefe dela rs Agora esse?? O que teve de emocionante? De expectativa? De sacrifício? O sacrifício foi aceitar o filho de uma traição? Serio acabou com os irmãos Maddox, a história podia ser mil vezes melhor..


Yasmin 08/06/2016minha estante
Terminei esse lixo agora com a idêntica opinião! Que cara otàrio!!! Trai a moça e ela que é culpada e egoísta!!!!!!!! Que NOJO desse desfecho. E outra, isso é realidade? Ser um traidor é a única forma de se demonstrar que a vida não é um conto de fadas? Ridículo esse livro..


Nathy 10/09/2017minha estante
Amei muito KKKKKKKKK mulher, vc é mto engraçada




Izabela 10/06/2015

E ela conseguiu, mais uma vez. Os livros da Jamie têm um efeito em mim que nem consigo explicar. Sempre começo a leitura com um pé atrás, afinal, as expectativas são sempre muito altas e tenho medo de não chegar lá, mas ela sempre consegue se superar. É incrível isso. Esse livro me fez sentir exatamente como eu me senti quando li Belo Desastre pela primeira vez. E, cara, isso é muito. Comentei na página do blog que o Taylor (irmão Maddox da vez) conseguiu chegar muito perto do lugar do Travis no meu coração, todo mundo foi a loucura, rs. Mas foi isso mesmo. Esse livro ficou muito perto de tirar o Travis e a Abby do posto de favoritos deles. Tudo no livro me deixou maluca. Eu li algumas partes dele em 'público', afinal, o tempo é apertado e vou lendo quando e onde dá, e foi mega complicado isso. Porque eu ria em voz alta, chorava, gritava com os personagens e dava (literalmente) a louca. A quantidade de "wow" que eu falei não está no gibi, assim como o número de marcações que fiz no livro. Não gastei post-its porque li no kindle, mas se tivesse lido o livro físico acabaria fácil com uma cartela inteira. Mas calma, darei detalhes e opiniões daqui algumas linhas, vamos por partes, rs. O livro, acho que já ficou meio na cara, ganhou cinco estrelas e um mega coração de favorito. Ah, se você ainda não leu os outros livros dos Irmãos Maddox, cuidado, o livro tem vários comentários que podem virar spoilers para quem ainda não leu a história do Trenton ou a do Thomas. Ao mesmo tempo, se você á leu, se joga logo na história do Taylor! Além de maravilhosa, tem várias piadas internas para os leitores, coisas divertidas e delicadas (que quase passam despercebidas) para quem já conhece os outros Maddox. Foco, Izabela. Vamos falar sobre o livro? Antes de tudo, ele é um New Adult (de raiz, rs), ou seja, tem palavrão, tem problemas emocionais e tem cenas para maiores (rs).


Falyn sempre teve seu destino traçado por seus pais, nunca pôde escolher o que realmente queria e isso sempre a destruiu. Sua mãe é uma das médicas mais famosas do país e seu pai, além de controlador, é um político muito famoso. Tudo tem um limite e, pensando nisso, ela acaba largando tudo para seguir sua vida. Largou a casa, o carro, a mordomia e até mesmo a faculdade, que era uma das melhores do país e do mundo. Ela estava em um limite, afinal, todas as suas escolhas eram, na verdade, de seus pais. Ela tinha grandes cicatrizes no passado e o único modo que achou de curá-las foi se escondendo em uma lanchonete da cidade. Os donos a acolheram como filha e, com isso, ela morava no apartamento que tinha lá por muito pouco e ainda trabalhava diariamente como garçonete para conseguir juntar seu próprio dinheiro. A vida não estava fácil, mas ela ia levando. Os pais sempre tentavam levá-la de volta, mas nunca por realmente quererem isso, era apenas para tentar recuperar as aparências da dita família perfeita. Falyn, por outro lado, tinha seus próprios planos dessa vez.



Ela precisava do dinheiro e precisava de sorte para sair daquele lugar. Toda a resolução para seus problemas estava em Illinois, para ser mais exata, Eakins. Uma cidade com mais segredos que seu passado. Todo o plano parecia perfeito, até que alguém apareceu na lanchonete e virou tudo de cabeça para baixo, mas para melhor. Taylor Maddox. Um garoto teimoso, mas muito charmoso que, por um pequeno acaso, era exatamente da cidade de Eakins e estava na cidade de Falyn por conta de um trabalho temporário (um tipo de bombeiro florestal). Ela vê nele uma faísca de esperança, ele poderia ser sua passagem até a tal cidade, mas temos que ter muito cuidado com faíscas, pois são elas que começam os grandes incêndios. Se ela tem seus problemas, ele também tem os dele. Os dois acabam ficando amigos, quando ele a ajuda a se livrar de seus pais em um dia, mas a amizade deles não consegue durar muito, porque a atração é muito maior. Os dois perderam coisas grandes no passado e encontraram a paz um no outro. Mas não é fácil aguentar os problemas alheios, mesmo quando tudo parece perfeito, afinal, só precisa de uma faísca para tudo pegar fogo. Quando um Maddox ama, nada consegue segurá-lo, nada. Nem mesmo um incêndio.


Taylor, ah, Taylor. Por muito pouco ele não pegou o lugar do Travis no meu coração. Ele é muito igual ao irmão, mas de um modo mais doce e menos maníaco. A forma como ele age e como ele lida com os problemas, ele tem as mesmas manias maravilhosas do Travis, mas do jeitinho dele. Cada irmão tem uma marca registrada, por mais que todos tenham o quê de Maddox, mas eu vi muito (mesmo) do Mad-Dog no Taylor. Falyn é uma guerreira, definitivamente é a mais 'ferrada' quando o assunto é vida (se comparamos com as outras 'garotas Maddox'). Ela é muito decidida, mas, ao mesmo tempo, ela não acredita nela mesma. Afinal, seus pais sempre acabaram com a identidade dela. Os dois me conquistaram nas primeiras linhas. Eles não medem palavras nas conversas e não se aturam, mas é aí que está a graça. Eu amei rever meus outros queridos Maddox (incluindo a Abby e o Travis). Amei mais ainda as piadas internas que apareceram, para quem já leu os outros livros dos irmãos.


Tudo nesse livro é genial. Ele é um pouco clichê (eu posso ou não ter adivinhado toda a treta nas primeiras páginas), mas isso não diminui o impacto das palavras que a Jamie escreveu. Na realidade, eu amo New Adults assim. O título do livro faz muito sentido, a ilustração de capa também faz muito sentido e eu só consigo pirar ainda mais agora quando escuto 'Maddox'. O livro é emocionante e te faz sentir parte da história. Você ajudar, que participar e quer estar lá com eles. Se você gostou da história dos outros Maddox, vai amar essa. Se você ainda não conhece os Maddox, sério? Sério mesmo? Termine de ler essa resenha e vá logo conhecê-los. É um amor maníaco, mas é maravilhoso. Ah, por último, mas definitivamente não menos importante: Parem de me pedir o PDF desse livro, porque além de não ter, eu sou contra!Eu li o livro após comprá-lo na Amazon. A Jamie saiu da editora e agora é uma autora independente, ou seja, ela realmente precisa da venda dos livros para continuar escrevendo. Obrigada, de nada.




site: http://www.brincandodeescritora.com/
comentários(0)comente



Pick a Book 31/05/2015

Beautiful Sacrifice (Maddox Brothers 3)
EDITADO: Decidi mudar a nota. 4 estrelas era muito.

3, 5 estrelas

Um PS antecipado: Agora eu to com raiva mesmo. Tinha feito uma resenha que daria mais de uma página no Word e sem querer eu apertei alguma coisa que fechou e eu perdi tudo. AHHHHH! Vou tentar lembrar tudo que escrevi.

Sei que fui com muita sede ao copo e acabei só molhando a boca. Não é um livro ruim, mas pra mim, foi o que menos gostei da série.

Agora você pergunta por que 3,5 estrelinhas ali? Porque eu simplesmente não tenho coragem de dar 3 estrelas para um Maddox. Só pela gostosura da família eles já merecem mais da metade das estrelas.

BEAUTIFUL SACRIFICE começa meio... assim... meio sem a gente saber para onde vai, com exagero em detalhes inúteis, mas ai engata e quando se descobre o porque do nome do livro ser “Belo Sacrifício”... eu só podia chorar junto com os personagens. Foi um momento triste e belo por ser altruísta também. Acho que uma das decisões mais difíceis de serem tomadas na vida.

Tá. Mas ai você vê que ta em 60% do livro ainda. E o que mais que ao Jamie poderia colocar na história? Finalmente fazer o romance ir para frente? Não, né. Que romance? Depois de entregar um livro quente como o do Thomas, a autora entrega um livro xoxo no romance. Queria mais.

Mais uma vez aqui as histórias se intercalam. A história do Taylor começa alguns meses depois do incêndio no prédio da faculdade do Travis. Vemos pela zilhonezima vez o casamento na praia. E alguma coisa me diz que no livro do Tyler veremos o casamento do Travis e da Abbi de novo.

Pra quem leu o livro do Thomas sabe o que aconteceu quando o Taylor foi visitar o irmão. Achei que a história ia render. Achei que ia ser tanta coisa, menos do jeito que foi. E por falar nisso foi paia p krai. PRA QUE colocar uma cena dessas se não ia evoluir? Só pra encher linguiça, Jamie? TOTALMENTE desnecessária. E eu na hora tinha ficado com raiva do Taylor porque EU não o perdoaria, pelos menos não por muito tempo, porque foi idiota. Mas, na verdade eu to com raiva é da Jamie.

Mesmo depois de tudo que eu falei o livro não é ruim, mas tem clichês absurdamente óbvios que deu vontade de largar a série. Teve horas que eu parei pra dar uma risada sem graça e dizer “mas é ooooooobvio que isso tinha que acontecer!”. E minha raiva por essas coisas óbvias que estão me fazendo escrever só coisas ruins aqui. MAS meu coração Maddoxano não deixa eu largar. Por isso irei ler os outros, claro.

Se eu recomendo? Sei lá. Ignora as estrelas, os comentários, a resenha. Leia e tire as próprias conclusões. Só sei que eu esperava mais da Jamie.


site: https://www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Ju 31/05/2015minha estante
eu desisti total dessa série , para mim é ruim de doer mesmo, os personagens são tosco ela literalmente fudeu os Maddox


Taisa 31/05/2015minha estante
Tb acho que ela diminuiu MTO a qualidade dessa família, acho que nenhum vai chegar aos pés do Travis. Isso pq só li o primeiro, mas já brochei total, pq parecia que só eu estava desanimada, é bom ver que tem mais gente insatisfeita e que não sou um e.t.
Mesmo assim por consideração ao Travis eu penso em continuar, mas agora com as expectivas anãs.


Andressa 31/05/2015minha estante
Gostei mais do Trenton do que do Travis! haha mas só li sobre esses dois irmãos.


Carla1177 01/06/2015minha estante
Essa série ultimamente anda meio complicada. Eu fui ler o livro do Thomas já meio desanimada porque realmente, vamos enxergar os fatos, o sucesso dessa série tá indo na baia do que foi BD mas é um saco ficar vendo mais do mesmo. O problema é que a Jamie meio que fica querendo recriar aquilo td de novo com nomes diferentes e não rola... O do Thomas me surpreendeu pq eu gostei bastante e achei até um pouco diferente e foi o meu irmão favorito. Mas a sinopse desse aqui (BS) não me instiga muito. Vou ler, claro, mas sei que não vou encontrar lá essas coisas...


Rah 02/06/2015minha estante
HAHAHAHA Só quero ler menos esse livro.


Elena 02/06/2015minha estante
Oi,você poderia me dizer aonde achou esse livro ?


Pick a Book 03/06/2015minha estante
Comprei o ebook. :)


Pick a Book 03/06/2015minha estante
Eu gostei de todos, até do Taylor. Só achei que a história não foi bem escrita. Pareceu que foi feita correndo ai ficou com clichês exagerados. Tipo a última versão do filme do Homem Aranha. Tipo quando ele tava caçando o homem que se transformava em lagarto ai ele anda pela rua pensando "Onde eu acho um lagarto?" Ai de repente aparece uns lagartos na rua descendo para o esgoto... tipo... oi? hahahaa Obvio nao?


Valéria Taynná 01/07/2015minha estante
Alguém tem esse livro em pdf, epub ou mobi? Se sim poderia me enviar por email?


Kim 18/01/2016minha estante
Da uma ideia de spoiler!!! Eu acho.

Olha, sinceramente eu acho que a Jamie não faria aquilo até quando resolveu escrever esse livro. Porque no anterior era uma coisa certa de que tudo tinha acabado e aí ela vem nesse e diz que isso foi só o que ele achou? Desculpa idiota. Só fez acabar com um Maddox. Tbm to com mtmt raiva dela, mas tbm desse Taylor que ela resolveu acabar. u.u
Se fosse um Maddox teria o amor pra sempre MAIS a sua total lealdade. Pq nenhum Maddox que se preze faria oq ele fez ( ou foi obrigado pela autora Rsrs). Só peço a Deus pra ela não acabar com o Tyler.


Tali 26/01/2016minha estante
Eu concordo com vocês, eu esperava mais desse livro, até por ser um bombeiro florestal, esperava mais emoção, mais fogo em com certeza muito mais romance. E sinceramente não sei se fico com mais raiva da Falyn ou da Jamie, o cara trai ela e ela acha que foi culpa dela??? Como assim?? Independente do que vc faz, traição é o máximo dos máximos para destruir um relacionamento ( pelo menos para mim). Seilá, não posso dizer que não gostei, mas não é meu favorito. E sinceramente pelo menos me deixou com muita vontade de ler o do Tyler, e espero de todo coração que ela arrase no dele, pq né. Deixou muito a desejar no do Taylor.




spoiler visualizar
Talita 25/06/2016minha estante
Também detestei! Na minha opinião é o pior livro da série! Muito drama, mimimi e no fim acontece essa merda toda! Fiquei de cara!


Yasmin 06/07/2016minha estante
Nem me fale Talita! Pior livro, pior irmão...Fiquei de cara como a autora conseguiu mudar a personagem da menina para a de uma pessoa sem um pingo de amor próprio!




nati 21/10/2015

Imprevisível!
O que eu amei: Falyn e seus momentos com Olive. Falyn com a família Maddox. Perspectiva da Falyn sobre o casamento Travis e Abby (foi a melhor perspectiva até agora). Falyn fazendo trilha com o Taylor. Taylor e seu romantismo (mandar mensagem de coração pra Falyn, escrever que sente falta dela e o amor que cresceu entre os dois, apesar de tudo).

O que eu odiei: as últimas páginas do livro e todas as consequências.

Até agora não entendi qual o verdadeiro sacrifício do livro, se foi a Olive ou o Hollis.
Mas a Hadley foi um milagre pra Falyn e acho que essa foi a única parte boa das últimas páginas, só acho que a autora podia ter escrito a cena da Falyn descobrindo sobre a Hadley e contando pro Taylor e fazendo disso a grande notícia do livro, mas foi fraco, ela nem sequer escreveu a reação dos dois sobre a Hadley. Por isso merece só 3 estrelas.
Nath 26/01/2016minha estante
Concordo completamente contigo,eu fiquei extremamente furiosa com o fato da Falyn aceitar a traição de uma forma tão natural, mais foi uma enorme sacanagem quando a garota engravidou, eu não perdoaria nem a pau, principalmente pelo fato de que Falyn tem endometriose que diminui a chances de ter filhos. Se ela não tivesse engravidado depois, seria uma bosta ter de criar o filho da mulher com quem tu levou um chifre sabendo que nunca poderia ter seu filho. Se fosse comigo eu tinha partido a cara dele e me mudado pro mais longe possível. Falaram que ela deu o troco nele sim, ficando 3 meses sem falar com ele. Mais fala sério assim que ele quase morre ela cai de quatro por ele e até aceita casar. Por favor né? Espero que o livro do Tyler seja melhor pra compensar esse.




Márcia 31/05/2015

Maddox Brothers - Beautiful Sacrifice
Beautiful Sacrifice ou Belo sacrifício, terceiro livro da série "Maddox brothers" de Jamie McGuire, narra a história de Taylor e Faylin.
Taylor Maddox já é conhecido por menções nos outros livros relacionados aos Maddox, mas nesse realmente conhecemos o personagem. Taylor trabalha como bombeiro florestal e está de passagem pela cidade de Faylin quando se conhecem. Faylin trabalha como garçonete no restaurante embaixo de onde mora.
A história tem início quando ambos os personagens se conhecem e começam a compartilhar - ainda que bem pouco - alguns fatos de suas histórias. Por boa parte do livro rola um mistério em relação a Faylin, que por sua vez clama necessitar da ajuda de Taylor para chegar a uma cidade que é bem conhecida pelos dois, ainda que o rapaz só venha a descobrir sobre isso apenas depois e com isso se passa 50% do enredo do livro.
Como é bem típico, Jamie abusa de personagens intrigantes com um quê de conquistador e não podia ser diferente com Taylor; bem parecido com seus irmãos, percebemos semelhanças de cada um neles e também conhecemos a outra metade de Taylor, Tyler.
Beautiful Sacrifice tem uma dinâmica boa, é uma história igualmente interessante, mas sinto que a autora deixou passar muita coisa que poderia ter sido explorada de forma diferente no livro, no entanto, se tem algo que foi diferente nesse é que ela não deixou tudo apenas para o final e isso fez o livro ficar menos previsível... Por assim dizer. Nesse livro, como nos outros, também podemos dar uma olhada em Travis e Abby, assim como nos demais personagens que já conhecemos. Importante frisar que o livro se passa ao mesmo tempo que Beautiful Redemption e temos um crossover de acontecimentos de que quem leu BR irá entender as situações que acontecem nesse.
Ao final, Beautiful Sacrifice é um livro que completa algumas lacunas e deixam outras abertas, mas ainda sim é bom livro pra matar a saudades dos personagens anteriores como conhecer os novos e claro, nunca é de mais conhecer um novo Maddox e se apaixonar por ele.
Elena 02/06/2015minha estante
Oi,você poderia me dizer aonde achou esse livro ?


Márcia 03/06/2015minha estante
olá, eu comprei o ebook


Elena 03/06/2015minha estante
Obg =)


Valéria Taynná 04/06/2015minha estante
Tem o ebook traduzido?


Márcia 14/06/2015minha estante
Ainda não tem previsão de lançamento, e eu acho que nenhum grupo de tradução já o traduziu então...




Giselle 14/10/2015

Burn, baby
Só para começar Jamie Mcguire não soube usar Taylor e Falyn 100%. É uma história boa, forte, mas, faltou algo... não sei como explicar. Faltou algum tcham, um glamour, sei lá. E ela usou de novo (bleh) o casamento de Travis e Abby que já decorei até as palavras do pastor.
Agora é esperar Tyler e ver o que Jamie traz para nós.
:)
comentários(0)comente



Karina Matos 08/06/2015

Essa resenha também foi publicada no blog Vida aos Vinte.
Ai meu deus, que livro. Toda vez que eu leio um novo livro da Jamie, fico com um medinho de ir com muita sede ao pote e me decepcionar, embora no fundo eu saiba que não vai acontecer. Dessa vez, tentei não criar expectativas – e consegui! – e mais uma vez fui surpreendida. :)

Beautiful Sacrifice é o terceiro e penúltimo livro da série Maddox Brothers, cujo único volume lançado no Brasil até agora foi Bela Distração. Ele conta a história de Falyn Fairchild e Taylor, um dos gêmeos e o segundo mais velho dos irmãos Maddox (sinopse aqui).

O livro começa como todos os outros, com Taylor se interessando por Falyn e ela se recusando a ser só mais um número na vida dele – e na de qualquer outro cara. O que me impressiona é como a Jamie McGuire consegue pegar praticamente a mesma história – badboy se apaixona pela garota – e contá-la de mil formas diferentes. Nunca vou deixar de me surpreender com a criatividade dela como escritora.

Ela inseriu elementos totalmente diferentes nesse livro, e temas que não foram abordados em nenhum dos anteriores. Embora eu esteja com muita vontade de falar sobre isso, não vou dar spoilers. Mas posso dizer que a história é cheia de reviravoltas e de coisas que jamais passariam pela minha cabeça. Quando eu percebia o que estava acontecendo, no último minuto eu pensava “meu deus, a Jamie não vai fazer isso” e ela simplesmente fazia. Os personagens são tão complexos e humanos… Eu amei a forma como eles lidaram com cada situação e com os assuntos delicados que surgiram. Amei até quando eles erraram, porque se tornaram mais reais.

Uma das coisas que me faz amar os livros dessa série é que eles não tratam “eu te amo” como “bom dia”. Cada coisa acontece no seu tempo, a ponto de até me deixar impaciente de tanto esperar. Mas no final vale muito a pena. É como na vida, as coisas vão acontecendo aos poucos, e isso torna o livro fantástico de ler. Eu senti todas as alterações de humor dos personagens, todas as emoções que eles sentiram, chorei como uma condenada e ao mesmo tempo me senti feliz de ter a oportunidade de ler uma história tão boa.

Outra coisa que eu adorei foram as conexões com os outros livros da série. Como sabemos pela sinopse, a Falyn tem uma conexão secreta com Eakins, que eu nunca adivinharia qual é. O que posso adiantar é que envolve personagens do primeiro livro… E além disso, os irmãos do Taylor e suas namoradas aparecem em Beautiful Sacrifice, e a cenas do casamento de Travis e Abby foram especialmente divertidas, porque a cada livro eu vejo tudo de um ponto de vista diferente. E como as histórias se passam praticamente ao mesmo tempo, eu fiquei fazendo uma linha do tempo durante a leitura, tentando imaginar o que estaria acontecendo com os outros casais.

É incrível como a cada volume a Jamie McGuire consegue me surpreender mais e mais e me deixar sem fôlego do começo ao fim. Como sempre, ela foi genial e criativa, e fez meu coração dar pulos… Eu senti várias emoções nessa leitura, mas a maior delas foi uma sensação de felicidade. Me sinto feliz de verdade, de poder ler uma história tão boa e mergulhar nesse mundo que a Jamie criou. Eu imagino que a sensação que os atletas sentem praticando esportes, é o que eu sinto lendo esse tipo de livro, hahaha. Pode ser que não aconteça o mesmo com você – infelizmente já vi algumas pessoas que não curtiram – mas eu acho que você não vai se arrepender. Espero que você sinta tudo que eu senti e que a experiência dessa leitura seja maravilhosa. E começa a contagem regressiva pra Beautiful Burn!

site: vidaaosvinte.com.br
Mirelle 08/06/2015minha estante
Onde vx conseguiu esse livro?


Karina Matos 08/06/2015minha estante
Comprei o ebook pelo Kobo


Mirelle 08/06/2015minha estante
#partiu comprar kkk Obg *-*




Lori 08/06/2015

Esperava muito mais...
Este livro me deixou confusa. Confesso ter tido que digeri-lo por um tempo antes de ser capaz de escrever qualquer tipo de comentário. Isto porque, ele começou de forma bastante devagar, com diálogos infantis e uma heroína nada agradável. Contudo, a trama melhora e toma ritmo, a prosa fica moderadamente menos sem graça e é possível compreender um pouco das atitudes de nossa protagonista. E, se por um lado, ao meu ver, o seu enredo não foi bem desenvolvido nem o romance o que eu esperava de um irmão Maddox, por outro, Jamie além de me manter intrigada até o fim da narrativa, também conseguiu me arrancar alguns suspiros. Virão a minha confusão?

Na verdade, o que eu realmente queria era soltar uma tonelada de spoilers, poder desabafar e extravasar toda a minha frustração. Mas, não se preocupe. Eu não vou fazê-lo. Contudo, espero ansiosamente por futuras conversas com todos os que tenham lido esta estória.

Mas, vamos por partes.

A narrativa conta a estória Taylor e Falyn. Taylor é tudo o que um irmão Maddox deve ser: lindo, corajoso, bom de briga, tatuado, sexy, arrogante, galinha e completamente irresistível. Ele é um tipo de bombeiro sazonal, ou seja, ele é enviado para controlar queimadas, pelo país, de acordo com a demanda. Falyn conhece este tipo de homem. Ela sabe que eles sempre deixam um mar de corações quebrados ao fim de cada trabalho. E, ela definitivamente não pretende fazer parte desta estatística. O problema é que Falyn não contava com a obstinação de um Maddox.

Falyn largou uma vida de privilégios para trabalhar como garçonete. Ela, agora, vive de forma frugal mas com liberdade para fazer suas próprias escolhas. Nós sabemos que ela não se dá bem com os seus pais, mas o real motivo de tal desentendimento é um mistério, que vai aos poucos sendo revelado. Falyn não está a procura de um relacionamento, o que ela precisa é conseguir superar um doloroso passado. Mas, talvez o bombeiro sexy e persistente seja a resposta para os seus problemas.

Eu não vou entrar no âmago da estória para não estragar nenhuma surpresa. Ao invés eu vou falar um pouco dos protagonistas.

Falyn é uma garota forte e determinada. Ela passou por algo que eu realmente não consigo nem imaginar... E eu queria ter gostado dela. Mas, eu não consegui. Ela é simplesmente muito má e rude. Os seus comentários e grosserias com o Taylor soavam tão... desnecessários, que mesmo depois de descobrir o motivo de tanto rancor, eu não consegui me conectar com ela.

Já Taylor é lindo... mas, eu não fui convencida do motivo de sua atração por Falyn. Tudo bem, eu entendo o apelo de uma mulher que se mostra um desafio. Mas, tudo tem seu limite. Além do mais, ele foi um personagem que me decepcionou profundamente. Ou talvez, a minha decepção esteja em verdade voltada para Jamie. Se você leu o livro anterior você sabe o que Taylor aprontou... Algo que eu pessoalmente nunca perdoaria. Mas, o pior de tudo não foi nem tal acontecimento. O pior é que tal fato foi completamente desnecessário para o enredo em si. Então pra quê? Pra quê, Jamie? Só para quebrar o meu pobre coração?

Dito isto, eu não posso negar que a estória me prendeu. Ela começou devagar, mas pegou um ritmo bom que me manteve entretida.

Para os fãs dos irmãos Maddox, eu digo leiam, simplesmente porque eu sei que é impossível não fazê-lo apesar de qualquer comentário. Mas, se você é novo nesta série... então talvez você deva começar por outro livro.
Fabiane 08/06/2015minha estante
Resolvi (não pela sua resenha, mas pelo meu saco cheio) q se eu for ler, será a versão brasileira, pq to c uma preguiça enorme de dedicar meu tempo e esforço em Outro idioma com os Maddox (pior é q comprei o ebook, mas blz). Gosto da escrita dela, e muito. Mas meu desapontamento vem desde aquela fatídica ultima frase no livro do Trent. Cheguei a conclusão q não sou fã dos Maddox. Sou fã só do Travis (L) rsrs


Lori 09/06/2015minha estante
kkkkkkkkkkkk... Eu tenho que concordar Fabi que depois do Travis, foi um livro pior que o outro... :( É uma pena, porque Belo desastre é realmente muito bom. Depois deste livro eu fiquei com vontade zero de ler o próximo.


Taisa 09/06/2015minha estante
Que droga!


Lori 09/06/2015minha estante
Nem me fale Taisa. Mas, uma amiga minha gostou... Então, pode ter sido só a minha opnião.


Taisa 09/06/2015minha estante
Acho difícil Lori, concordo com vc na resenha, eu fico brava mesmo é com a autora, parece que é mais uma serie para faturar $$$$. Belo Desastre foi tão intenso mas essa série é uma decepção!


Carla1177 04/08/2015minha estante
Você não gostou do beautiful redemption, Lori?




Priscila 12/09/2015

belo sacrifício
A serie do Travis com certeza é a essência do belo, seja desastroso, ou iminente.
se vc está esperando algo parecido com isto. Não vou te enganar, não tem nada a ver, a não ser pelo fato de que um Maddox adora um desafio. E as meninas Maddox são assim.
mas as histórias vão se cruzando, a cada spin off da série.
comentários(0)comente



Rosi.Ribeiro 06/11/2015

Até gostei!
Livro com muitos acontecimentos e que se encaixou perfeitamente ao livro do Trent e Thomas... Nossa quantas emoções fortes esse livro provoca... Esse livro fala do perdão. Principalmente sobre o perdão, é uma boa leitura, embora seja complicado aceitar e perdoar o erro de Taylor... Mas como dizem o amor ultrapassa barreiras!
comentários(0)comente



skuser02844 14/12/2015

Não atingiu a expectativa :/
Depois de ler Belo Desastre e me apaixonar por um Maddox, fiquei em êxtase quando descobri que teria uma Série com um livro para cada irmão Maddox e ao ler o Primeiro livro, Bela Distração e ter minhas expectativas superadas, mal conseguia aguentar a espera pelos próximos. Veio a sequência, Bela Redenção e confesso que esperava mais, mas ainda assim é impossível não amar um Maddox. E então veio o Terceiro, Beautiful Sacrifice. A vontade de ler e “me livrar” daquele “incomodozinho” chato que o segundo livro deixou era tanta que li em Inglês mesmo porque ele ainda não foi publicado em Português e infelizmente parece que a série tá mesmo sendo um declínio. Apesar de o Taylor Maddox ser fofo, e como todo Maddox lutar pelo que ama, não consegui comprar a idéia do romance e nem me identificar com a Falyn. Uma garota que teve uma adolescência difícil e que agora adulta, busca sua independência sem qualquer laço com seus pais. Ela não os perdoou por seus erros e as consequências disso a atormentam e tudo que ela quer é ter o “encerramento” que julga necessário pra que possa ser feliz. E no meio de tantos mistérios e traumas surge Taylor e sua persistência em provar para Falyn que ambos foram destinados um ao outro.
comentários(0)comente



Carla1177 06/08/2015

Um pouco decepcionante!!!
Olha, sendo muito sincera, desde que eu li 'Bela Distração' todas as vezes que pego um livro da série Maddox pra ler, eu fico um pouco receosa. Basicamente porque eu achei a premissa desse livro muito parecida com a de Belo Desastre, - sucesso que deu origem a essa série. No entanto, quando li 'Bela Redenção" eu me surpreendi. Achei esse livro ainda melhor do que BD. Ou seja, quando comecei a ler 'Belo Sacrifico' eu não sabia o que esperar. A Jamie seguiria a mesma fórmula de BD, basicamente só mudando o nome dos personagens ou ela iria dar a BS a sua própria identidade como ela fez com BR!?

Infelizmente, eu acabei bem decepcionada. Pra ser muito sincera, eu não entendi o que aconteceu ali. Eu diria que gostei da história até mais ou menos uns 70%. No entanto, a coisa desandou completamente depois disso. O que é uma pena, porque os personagens tinham potencial, mas acho que faltou originalidade. A autora criou um enredo forçado e com dramas bem desnecessários.

Eu não li esse livro esperando encontrar no Taylor o Travis, pelo o contrário. Eu quis me apaixonar por uma outra personalidade. E é por essa razão que eu gostei tanto do Thomas de 'Bela Redenção, porque percebe-se que ele tem outra identidade. O Travis, Trenton e Taylor são todos tão parecidos que se os três fossem trigêmios, eu não saberia dizer quem é quem.

Essa história aqui é muito parecida com 'Belo Desastre', álias parece uma cópia. A questão é que assim como eu não queria ler sobre outro Travis, eu também não queria outro 'Belo Desastre'. Ou seja, só queria uma nova história. Daí, você pode imaginar que ambos seguem a mesma fórmula de romance em relação ao jogo de gato e rato e o fator amizade.

Bom, vamos ao enredo. A Falyn tem uma personalidade peculiar. Até quase metade do livro ela é uma garota bem arisca e não tem papas na língua. Não está interessada em príncipe encantado ou alguém pra salva-la dos seus próprios problemas. Ela é bem independente e embora ainda não saiba o que fazer da própria vida, ela sabe exatamente o que não quer. Dessa forma, ela deixou a sua vida confortável e também os seus pais - dos quais ela detesta e tem um péssimo relacionamento, - para trás. Ela trabalha duro como garçonete de um café para se sustentar e juntar uma grana para conseguir alcançar o seu principal objetivo de conseguir chegar a Eakins em Illinois.

[...]

Confira a resenha completa no blog e aproveite e deixe o seu comentário. ;)

site: https://www.carlabookblog.com/post/resenha-belo-sacrif%C3%ADcio-maddox-3-jamie-mcguire
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Deborah 23/10/2015

Belo Desastre
Depois do livro do Thomas, que realmente me surpreendeu e pra mim é o melhor depois da história de Abby e Travis. Eu acabei criando uma expectativa muito grande por esse livro, e talvez tenha sido isso que me fez detesta-lo. A história foi simples e previsível, parecia que a Jamie estava perdida. Ela poderia ter aproveitado mais os personagem e a relação entre eles. Os mistérios foram interessantes mas não bem aproveitados. Espero que no livro do Tyler seja diferente. E acho justo a Jamie escrever um livro envolvendo todos os irmãos e os segredos deles.
comentários(0)comente



21 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR