O Beijo do Dragão

O Beijo do Dragão Tielle St. Clare

Resenhas - O Beijo Do Dragão

L 25/11/2009

Mamma mia... que mulher não ia querer um homem/dragão com uma lingua tão talentosa? rs.

Livro quente.

Adriboa 27/06/2010

# O Beijo do Dragão - A Sombra do Dragão 1 - TIELLE di STa é CLARE que não tem nada Men

Sempre ouvi elogios sobre o Desempenho dos... Lobos, Vampiros, Lagartos, Lobisomens e Lagartixas muitas vezes mais enaltecidos do que os próprios Uominhos diPapel!

Ainda não tinha ainda ouvido falar dos Dragões e, por isso, decidi descobrir e verificar Qualé a dos Mano afinal tenho um Mundo Lost perdido na minha Caverna do Dragão e logo imaginei... Caverna Desocupada.... quem sabe encontro um Sem Dragão, ops... um Sem Terra retirante interessado em fazer Uso Capião?!?

Apesar da Falha Geológica, adquirida após as invasões Arregaçadoras da Lora FDP Leigh, pensei que a visita de um Dragãozinho ia no máximo me aquecer com um bafinho ½ Boca, ou na melhor das hipóteses ia conseguir um Churrasquinho de Gato!

Ledo engano... Gente estou EXAAAAAAAAAAUSTA e extenuada até os ossos, botando fogo pelas ventas, pelos mundos, pelos fundos com a Maratona Sexual dos Sopradores de Fogo pelas Ventas e comprovei que nada, NADA mesmo se compara a tenacidade e ao vigor físico de um Dragão!!!

Só de ler eu fiquei o Pó da Rabiola, você compra 1 Extintor GGG e leva de brinde outro tamanho Extintor JMA (Jumbo Dragão Mamute Anormal) e ainda terá o resto da sua vida sem tirar de cima!

Imagine se fosse Ao Vivo e a Cores?!? Minha frágil e sensível Caverna do Dragão ficaria Rouca, totalmente afônica, e já teria desmoronado e Soterrado os coitados dos sem terra Men!

Ainda estou procurando as minhas metades... meus quartos... meus quintos... mas todas as vezes que chego perto de juntá-las... vem algum Lazareeento Desgraçeeento e me deixa novamente em pedacinhos microscópicos além de embaralhar todas as peças!

Está difícil achar o prumo da coisa e já cheguei à conclusão que só com a ajuda de um Pedreirão Tião Sooocaaa, Maaarteeelaaa, Maaarreeetaaa é que conseguireis unir as partes e voltar a ter Liga!!!

ADRIANA perdeu o medo e a BOATTINI pela Lagartixa Men!

[SP, Novembro 2009]

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
"Lorran estudou os dragões durante anos, esperando encontrar uma maneira em que os humanos e as criaturas selvagens possam viver em paz. Ela conhece melhor que ninguém a devastação que pode causar a dentada de um dragão. E quando Kei, o Assassino de Dragões, chega ferido e sangrando a sua porta, sabe que restam somente algumas semanas de vida. "

[...]

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2009/08/so-para-maiores.html