The Mistake

The Mistake Elle Kennedy

Resenhas - The Mistake

Camilla.Szyflinger 02/03/2022

O livro é fofinho, uma leitura bemm leve. Mas achei o romance meio mal montado. A Grace não tinha nenhum diferencial para o Logan ter aquele interesse todo nela, sendo que o caso deles até ele se apaixonar foi igual com todas as outras que ele ficou. Ele se apaixonou muito do nada, muito rápido, nem ele sabia pq gostava dela.
Gostei da lista de ?tarefas? que ele teve que fazer pra ela sair com ele.
Achei o motivo da briga no final muito bobo pra parecer que eles iam terminar de vez.
Mas tirando essas coisas, gostei bastante.
Aline221 02/03/2022minha estante
Nossa finalmente alguém que pensa o mesmo que eu? sério

Alessandra534 08/07/2023minha estante
Achei o mesmo, livro mais mal construído de off campus pra mim

Lori 06/05/2015

Eu queria um erro desses para mim...
Eu gostei tanto de The Deal, o primeiro livro desta série, que eu estava com receio desde segundo volume não alcançar o alto padrão que eu involuntariamente havia estabelecido. Mas, felizmente, The Mistake não desapontou (apesar de The Deal ainda ser o meu preferido!). Ele traz uma daquelas tramas que nos deixam sorrindo do início ao fim, com uma combinação perfeita de sensualidade e humor. Além de conter uma pitada de profundidade, que mesmo deixando o enredo menos frívolo não dissipa a leveza e a descontração da narrativa.

Grace Ivers é a típica universitária certinha, responsável... e virgem. Ela não é do tipo de menina que gosta de chamar atenção para si e definitivamente não se destaca dentre tantas outras universitárias que, como ela, possuem uma quedinha por um certo astro do hóquei. Grace sabe que não faz o tipo de Logan. Ele não quer uma boa menina de família, o que ele quer é se divertir e dormir com o máximo de garotas possível. Ou pelo menos, é isto que ele pensava querer... já que a mulher, que ele acredita ser, dos seus sonhos está fora do seu alcance.

O primeiro encontro de Logan e Grace é acidental. Mas, eles se dão super bem e se surpreendem ao perceber que realmente gostaram da companhia do outro. O espontâneo encontro leva a uma atração que vai se escalando de forma bastante rápida. Contudo, uma confissão consegue destruir tudo aquilo que aparentava ser muito mais que uma simples ficada.

E o "relacionamento" deles termina de forma tão rápido como começou...

Quando Logan percebe o seu erro... ele sabe que terá que fazer de tudo para ganhar as graças de Grace de volta. Mas, esta tarefa não será fácil. Embora Grace não seja de guardar rancor, ela não acredita que Logan seja merecedor de uma segunda chance...

Enquanto esta estória pode até soar como mais um conto universitário, ela realmente possui outras camadas que tornam o seu enredo muito mais envolvente e profundo. Eu achei absolutamente lindo a forma como a autora mostrou os sacríficos que fazemos por nossas famílias.

The Mistake é uma estória sobre duas pessoas completamente diferentes, mas que são exatamente o que o outro precisa. Eu realmente adorei estes personagens. As brincadeiras hilariantes, o romance comovente e a sensualidade na doce certa. Eu estou completamente viciada nesta série e preciso urgentemente de mais uma dose dos meninos Briar!
Jessica A 06/05/2015minha estante
Que resenha maravilhosa!!! *-*

Dany Maria 06/05/2015minha estante
Lori pela sua resenha esse livro me aparentou ser um pouco parecido com o livro 'True',será isso?

Lori 06/05/2015minha estante
Oi Dani! Os dois livros são bem diferentes, apesar de alguns aspectos similares. Quando eu estava lendo The Mistake em momento algum eu me lembrei do True.

Lori 06/05/2015minha estante
Thanks Jessica! :*

Dri 28/05/2015minha estante
Lori, que resenha maravilhosa! Me deixou mais ainda pirando por essa série. Eu amei The Deal, e não vejo a hora de ler esse. ;)

Ceça 13/07/2015minha estante
Adorei a resenha!!!!!!!!! Amei Deal, quero ler esse logo!!!

Moodreader 16/05/2021

O erro
Eu literalmente peguei esse livro hoje às 10h da manhã e agora estou aqui fazendo uma resenha sobre ele. Isso é completamente inédito para mim.

Penso que esse pode muito bem ser o meu livro da série, embora eu tenha amado The Deal, eu tive uma conexão maior com esse, e a cena final é simplesmente perfeita, eu amei demais.

Os personagens principais são maravilhosos e tão reais assim como os do primeiro livro. A abordagem sobre assuntos mais delicados continua nessa "sequência" o que eu achei muito importante para a construção do personagem. Gostei de ver que o plot maior da história, tecnicamente veio no início do livro, o que foi bem diferente para mim. Outro ponto bem legal é ver a evolução do relacionamento do Garrett com a Hannah ?

Por favor, leiam esse livro, é muito leve e divertido de se ler. Preciso ler os próximos para ontem.

Bia 29/04/2021

Mais um clichê maravilhoso
Eu amei o segundo livro da série, é bem clichê igual the deal, mas eu amo um clichê. Amei conhecer a história do Logan, me apaixonei por ele e amei conhecer a Grace, me identifiquei com ela em uns pontos. História fluida, personagens maravilhosos e aquele clássico clichê que muitos amam.
Tavarez 29/04/2021minha estante
Acabei de ler o último literalmente agora, e garanto que é daí pra melhor, ficam cada vez mais engraçados KAKKAKAKAKA

Bia 29/04/2021minha estante
Aaaaaa, ansiosa para ler os próximos livros!!
Elle Kennedy servindo tudo mesmo nesses livros

Marina 07/06/2021

grace chamando logan de johnny supremacy?
mais uma releitura de off campus e pqp COMO EU AMO ESSA SÉRIE. confesso que por algum motivo eu gostei mais dessa vez, não sei pq! mas continuo achando uma partezinha do livro meio parada.

Jessica A 30/04/2015

In love por este erro! *-*
OMGGGG!!!!

AMEI ♥

Precisei parar todas as minhas leituras pra ler essa preciosidade! *-*

Depois da leitura de The Deal, queria a continuação e mais livros dessa série, pois simplesmente fiquei apaixonada pelos personagens e pela a escrita da Elle Kennedy. E estou nas nuvens! Agora quero o próximo livro, que será o livro do Dean o mais depressa possível!!!

The Mistake conta a estória do companheiro de equipe e melhor amigo do Garret (The Deal), Logan. Ele um jogador de hóquei, mulherengo e mega popular na universidade. Acidentalmente se depara com Grace. Ela é caloura, responsável e gente boa, não gosta de chamar atenção para si mesma. Mas faria qualquer coisa para que a sua única paixão pudesse nota-la, o defensor e estrela do time de hóquei da universidade, John Logan. Só Grace não está no radar de Logan, ele só quer meninas “fáceis”, com nenhum comprometimento. No entanto, Logan nutre uma ligação emocional com Hannah, a namorada do seu melhor amigo e companheiro de equipe, Garrett Graham, e o mesmo faz de tudo para não ficar no mesmo ambiente que eles, e vai se distrair indo em festas e ficando com diversas garotas por dia.

Mas assim que encontra com Grace, Logan fica atraído por ela. Quanto mais eles se conhecem, mais ele gosta de passar o tempo com ela, até que de repente, ele acha que está usando Grace como uma distração para esquecer Hannah. Sendo assim, feriu os sentimentos de Grace confessando sua real situação e alegando que o tempo que passou com ela foi um erro (como eu queria matar o Logan nessa hora!!! :@). Porém percebe que o verdadeiro “erro” não foi o que ele pensava, e sim ter abandona-la. Sendo assim, um relacionamento que começou tão rapidamente, terminou em um instante, deixando-os cheios de remorsos e com o coração partido.

Grace tem uma “melhor amiga” de longa data, que sempre a leva para as festas dos veteranos, porém quando ela acha a “amizade é verdadeira”, ela se engana em ambas as partes, tanto com Ramona, quanto com Logan. Pois ambos destroem seu coração. Só que Grace não ia deixar barato, ela fez com que tanto sua “melhor amiga” e Logan trabalhassem muito duro para tentar conquistar a sua confiança de volta. Depois de um tempo, Grace seguiu em frente com a sua vida, ela se compromete a não deixar ninguém feri-la e usa-la como uma distração. E faz Logan comer em seus pés (SIIIIIMMMM! Garota esperta!!!). Ele estava disposto a fazer qualquer coisa para ter Grace de volta.

Adorei o as brincadeiras dos meninos da equipe, de todo o humor e sarcasmo dos personagens. Na parte em que o Logan precisa decidir o que realmente vai fazer depois de se formar. Se ele quer seguir com a carreira no hóquei ou cuidar do seu pai doente. Das cenas em que Garret e Hannah aparecem e da conquista do Logan com a Grace. Apesar de querer matar o Logan diversas vezes nesse livro, depois você entende os seus motivos.

P.s: Os capítulos são intercalados entre Grace e Logan.

Não sei qual dos dois livros gostei mais, ambos são maravilhosos! *-*

Se recomendo? S-U-P-E-R!
Nota: 5 ♡♡♡♡♡

Quotes: "Don't waste your time obsessing over the stupid actions of stupid people." - Logan ♥

"I meant every damn word, gorgeous." He hesitates. Visibly swallows. "Hannah was trying to describe love to me last semester. She said it feels like your heart is about to overflow, and that when you love someone, you need them more than anything else in the world, more than food or water or air. That's how I feel about you. I need you. I can't stand the thought of being without you." He releases a shaky breath. "You're the last person I think about before I go to sleep, and the first person I think about when I open my eyes in the morning. You're it for me, baby." - Logan ♥
Uil Melo 30/04/2015minha estante
Que resenha maravilhosa! Super empolgada agora! Vou colocar na lista urgente! :D

Pick a Book 30/04/2015minha estante
Bom ne. tbm adorei!

Jessica A 30/04/2015minha estante
Obrigada Uil :DDDDD Leia, a leitura é muito gostosa, mas leia antes The Deal pra vc entender melhor ;D

Nem fala Mi! Muito bom!

Uil Melo 30/04/2015minha estante
Ok Jessica! Já vai mais um pra lista!

Lori 30/04/2015minha estante
Agora que terminei Sweet estou na dúvida se começo esse ou Broken Juliet... Acho que vai ser esse! ahahah

Jessica A 30/04/2015minha estante
Lori, como eu não li Bad Romeo eu não sei, mas acho que vc deveria ler The Mistake, só acho kkkkkkkkkkk

Pick a Book 01/05/2015minha estante
hahah Lori tbm fiquei nessa duvida. Mas preferi The Mistake pq queria rir... rs agora to indo pro Broken Juliet

Sol 03/05/2015minha estante
Adorei a resenha

Jessica A 04/05/2015minha estante
Obrigada Sol :DDD

Ju 31/05/2015minha estante
preciso para ontem esse livro

Maria3537 18/08/2020

Esperava um pouco mais
Quando li o primeiro livro da série me apaixonei logo de cara pela história e pelos personagens, o que me causou uma ansiedade para ler os outros e fiquei na expectativa de serem tão bons quanto o primeiro, mas me decepcionei um pouco com o segundo...

Achei a história do Logan e da Grace um pouco "arrastada" e a parte de ele ainda gostar da Hannah estragou bastante o livro. Apesar de ter achado a história enrolada, o final foi bom. Lerei os outros da série pois me disseram que são os melhores.

Milena1164 24/02/2024

Logan é um querido
A escrita da elle kennedy é fácil e rápida de ler, mas achei que o livro seguiu DEMAIS a formula do primeiro. Por mais que eu goste do Logan e da Grace, eles tem uma vibe de casal secundário enquanto que a hannah e o garret são protagonistas. O começo do livro é bom, mas ao longo tiveram duas coisas principalmente que aconteceram que eu achei bem sem sentido, mas vou deixar a resenha sem spoiler. Basicamente o primeiro livro é melhor.

RafaellaSantos 22/10/2022

Nossa eu amo essa série!! Ela tem de tudo? romance, é engraçada, sexy e os personagens não são irritantes. Logan and Gracie romance é muito fofo. A relação deles não foi fácil no início, mas gostei de todas as dramas envolvendo eles.

Vanessa 18/02/2022

Ainda gostei mais do primeiro livro...
Mas foi interessante ver o Logan se desdobrando pra conseguir o perdão da Grace

esther 20/12/2021

The Mistake
? Antes de mais nada, quero dizer que ?O Erro? é um livro bem legal e divertido de se ler. Mas eu estava com muita expectativa para esse livro, e acabei me decepcionando.
? Primeiro que eu não achei uma química e uma naturalidade do casal, como aconteceu com a Hannah e o Garrett. Eu achei o relacionamento um pouco forçado.
? Eu tava com as expectativas altas para ler esse livro, pois era o do Logan e eu tinha gostando muito dele no primeiro livro. Então achei que ?O Erro? seria bem melhor do que ?O Acordo?, mas não foi isso que acabou acontecendo.
? A Grace é uma fofa, me identifiquei muito com a personagem porque eu também gosto de falar muito e já fui muito criticada por amigos e familiares por causa disso. Enfim, eu amava quando a Grace ficava falando um monte, porque me identifique.
? Então, se você está lendo agora Off-Campus não vai com as expectativas altas para o segundo livro depois de ler o primeiro. Eu gostei muito do casal, mas como já falei anteriormente achei o relacionamento deles forçado.
? Agora, eu vou começar o livro do Dean, se eu não estou enganada, pois me falam que o dele é muito bom.
Sara Kamilly :) 10/01/2022minha estante
como assim a Grace e o Jhon foram forçado? KKKKKKKKKKKKKKK
ele literalmente correu atrás dela e literalmente fez de tudo pra tê-la de volta, pq gostava dela.
oq aconteceu entre a Hannah e o G, foi natural, mas oq aconteceu entre Grace e Jhonny, foi diferente e isso que deu graça, foi inovador. e pra ser sincera, Jhonny foi melhor que o G.

Emmanuele.Machado 14/08/2021

Segue a mesma "fórmula" do primeiro livro, mas aqui a autora foca no meu protagonista masculino favorito da série até agora (John Logan = absolutamente tudo). Tão divertido quanto o primeiro e ainda trazendo assuntos importantes. Um bom clichê e um bom NA.

Nanda511 26/09/2021

2,5/5
Eeeh, um livro pra você sair um pouco da ressaca. Se você já leu muito desse gênero de... hmm... pessoas sem camisa na capa você vai reconhecer os clichês de primeira. Não gostei da Grace, infelizmente. Ela me lembrou um pouco da Savannah de Querido John, e não em um bom sentido.