Misconduct

Misconduct Penelope Douglas

Resenhas - Misconduct

gigis 12/11/2021

bom.
gostei, foi um clichezino mas me manteve interessada pois os contextos da história foram diferentes dos que costumo ler, é age gap então já ganhou pontos logo de cara pra mim e o casal tem muita química, fiquei super emocionada no desenvolvimento do relacionamento do Tyler e Christian, fiquei o livro inteiro querendo que eles se dessem bem e amei a Easton tmb. O plod foi meio blé mas no geral foi um livro bem legal.

soleiljude 12/11/2021

péssimo
péssimo podre ruim terrível horrível triste lamentável miserável trágico inoportuno aterrorizante hediondo pavoroso atroz QUE LIVRO RUIM

Cris 03/10/2021

?Família. Fortuna. Futuro.?
Easton Bradbury era uma ex-tenista na adolescência mas resolveu por terminar sua carreira. Agora, aos vinte e três anos, ela leciona em uma prestigiosa escola particular em New Orleans.
Tyler Marek é um importante empresário do setor de construção civil e um aspirante a senador. Ele prioriza sua carreira e seus negócios, deixando de lado seu filho e sua família. Mas ele não imagina o quanto sua vida vira de pernas para o ar depois de conhecer Easton. E apesar de toda a imposição da sociedade, ele não está preparado para deixá-la ir.
Romance balanceado, com poucas cenas explícitas apesar de ser o ponto principal da escritora. Foi uma grata surpresa, uma história emocionante. Easton é uma das melhores personagens que já li e adorei sua evolução.

Bellaaaa 08/09/2021

Livro leve e divertido. Achei o final meio corrido demais e sinto que a história poderia ter sido mais aprofundada, mas mesmo assim gostei.

Laura 30/08/2021

ENTÃO
Eu como fã de carteirinha da Penelope Douglas amei o livro, amei a história e os personagens e até o desenvolvimento, mas não gostei muito do final, tipo do nada o livro acaba e eu tive um gostinho de quero mais. Então so o final não me satisfez muito. Mas gostei muito do livro.

Thais 16/08/2021

A Penélope tava com preguiça quando escreveu esse livro, eu tenho certeza. O livro tem um furo enorme no final! Anos teus livros Penélope, mas esse aqui não deu pra mim.
Thais 16/08/2021minha estante
amo*

nath 16/08/2021

No início início tava bem empolgada mas depois fui perdendo o encanto.

Eu fiquei mas empolgada com Tyler se resolvendo com Christian, porém de uma hora pra outra já tavam bem (???)

É bem clichezinho e até fofinho.

Daniela.Costa 14/08/2021

Penelope Douglas nunca desilude
Foi um romance bem fofinho, a tensão sexual entre a Easton e o Tyler era grande. Foi um bom livro, li rápido, ótimo para passar o tempo.

"Mas agora aqui estava ela, a professora do meu filho, perigosa e proibida, o que só aumentava seu fascínio."

Gomes 07/08/2021

Muito bom.
Gostei da história e dos personagens e tbm dos hots kk, mas eu só não dei 5 estrelas por causa de um único capítulo q foi desnecessário e eu ODEIO aquilo com todo o meu ser, não vou dar spoiler e a partir de agr vou fingir q aquele capítulo nunca existiu. Mas como disse, o livro no todo foi mt bom e divertido.

dessavii 22/07/2021

muitooo bommm, mas está longe de ser o meu fav da autora
Gostei bastante da escrita e do livro, só achei um pouco cansativa a leitura. Mas tirando isso gostei muito da Easton e do Tyler juntosss..

Fiquei P da vida ao saber o que o irmão da Easton fez, mas feliz que no final de tudo o Tyler e a Easton estavam super felizes e o relacionamento do Tyler com o filho dele melhorou muito!!

Evelyn 01/06/2021

4,5*
tudo que eu tenho a dizer é: tyler marek... what a man, what a man, what a man, what a mighty good man... yes he is

Evelyn 01/06/2021

4,5*

mrs. ralston 01/04/2021

FFF
"?Nada disso significa nada sem ele ou você."

Mais uma vez sem dúvidas Penelope Douglas arrasou! mais uma história que te faz suspirar e mergulhar totalmente na atmosfera criada.

Demorou um pouco pra fluir no começo mas depois tudo certo, por mais que eu tenha adorado e com certeza fiquei vidrada com a história senti falta de um pouco mais de desenvolvimento do Tyler com o filho e uma cena em especial me fez ficar possessa com a pp, o "plot" não foi dos melhores também em questão de desenvolvimento mas eu engulo tranquilo kkkk

Esse sem dúvidas vai ser um livro que eu vou reler no futuro, virou mais um queridinho da Penelope! Amei a personalidade e história da Easton e não estou nada menos doq cadela do Sr. Marek! ?

ps: onde eu arrumo um senador desses? um hot melhor que o outro........ me levam para new orleans now.

ibrunapaula 30/01/2021

?
Bom, devo dizer que esse livro foi uma experiência nova para mim. Nunca me interessei por histórias de personagens que tem uma certa diferença de idade.

Mas, esse livro foi tão bom. Eu dei 5 estrelas porque eu gostei da história em si, e eu gostei do desenvolvimento da Easton, e até mesmo do Tyler.

A Easton com certeza é uma das minhas personagens favoritas, eu simplesmente amei a personalidade dela. E ela é uma pessoa incrível. Ela é um personagem que sofreu durante a vida e tudo o que ela merece é ser feliz. O Tyler errou muito também, mas aprecio o fato que ele está tentando mudar e ser melhor.

Um certo personagem que surpreendeu muito no final, porque sua atitude era algo que eu nunca esperaria. Mas enfim, amei o livro. Palmas para Penélope Douglas!

Monique 05/12/2020

this book is actually the collection of two stories: the perfect first chapter and all the boring mess that comes after.