Misconduct

Misconduct Penelope Douglas

Resenhas - Misconduct

1 | 2 | 3 | 4

ibrunapaula 30/01/2021

Bom, devo dizer que esse livro foi uma experiência nova para mim. Nunca me interessei por histórias de personagens que tem uma certa diferença de idade.

Mas, esse livro foi tão bom. Eu dei 5 estrelas porque eu gostei da história em si, e eu gostei do desenvolvimento da Easton, e até mesmo do Tyler.

A Easton com certeza é uma das minhas personagens favoritas, eu simplesmente amei a personalidade dela. E ela é uma pessoa incrível. Ela é um personagem que sofreu durante a vida e tudo o que ela merece é ser feliz. O Tyler errou muito também, mas aprecio o fato que ele está tentando mudar e ser melhor.

Um certo personagem que surpreendeu muito no final, porque sua atitude era algo que eu nunca esperaria. Mas enfim, amei o livro. Palmas para Penélope Douglas!

Bianca 16/11/2022

não é ruim, mas também não é bom.
achei que tudo aconteceu tão rápido, desde o relacionamento dos dois, como o relacionamento do tyler e o filho

Daniela.Costa 14/08/2021

Penelope Douglas nunca desilude
Foi um romance bem fofinho, a tensão sexual entre a Easton e o Tyler era grande. Foi um bom livro, li rápido, ótimo para passar o tempo.

"Mas agora aqui estava ela, a professora do meu filho, perigosa e proibida, o que só aumentava seu fascínio."

Cris 03/10/2021

?Família. Fortuna. Futuro.?
Easton Bradbury era uma ex-tenista na adolescência mas resolveu por terminar sua carreira. Agora, aos vinte e três anos, ela leciona em uma prestigiosa escola particular em New Orleans.
Tyler Marek é um importante empresário do setor de construção civil e um aspirante a senador. Ele prioriza sua carreira e seus negócios, deixando de lado seu filho e sua família. Mas ele não imagina o quanto sua vida vira de pernas para o ar depois de conhecer Easton. E apesar de toda a imposição da sociedade, ele não está preparado para deixá-la ir.
Romance balanceado, com poucas cenas explícitas apesar de ser o ponto principal da escritora. Foi uma grata surpresa, uma história emocionante. Easton é uma das melhores personagens que já li e adorei sua evolução.

Bergamota 21/11/2023

Confesso que só li por conta de uma indicação, não vou dizer que amei nem que odiei, o livro é legal, tem pegada e romance mas teve algumas cenas desnecessárias, fora isso é um livro ok.

Jessica A 07/12/2015

Que tabu ein...
Como sempre Penelope arrasa! ♥♥♥

É impossível fazer a comparação dos seus livros, cada um tem uma história, enredo e premissa diferente, Penelope consegue prender o leitor em todos os seus livros, eu sou muito suspeita em falar sobre ela, pois amo tudo que essa mulher escreve, ela não cria aqueles personagens comuns, e sim, realistas e intensos e seus livros são inesquecíveis e abrasadores.

Penelope Douglas consegue balancear surpreendentemente seus romances, como o meu favorito New Adult, Bully, quanto o intenso, sombrio e explosivo Corrupt, e já Misconduct é um maravilhoso romance contemporâneo.

Em Misconduct temos a história de Easton e Tyler, ele está planejando ser o próximo senador de New Orleans, porém não esperava tantas responsabilidades e compromissos para serem enfrentados. Tyler tem 35 anos e já tem um filho, Christian, um garoto de 14 anos com o mesmo temperamento do pai. Tyler quer ter a oportunidade de conhecer melhor o seu filho, já que não foi presente na vida dele, sendo um péssimo pai e colocando sempre sua carreira e necessidades em primeiro lugar, e agora quer se redimir, porém não esperava que fosse tão difícil e tensa a relação entre eles. Já Easton é uma ex tenista, com uma bagagem emocional bem pesada, ela é uma personagem bem realista com os seus 23 anos, teimosa e independente. Ela passou por maus bocados quando era mais jovem, largou sua carreira e se mudou com seu irmão para New Orleans para começar do zero. Agora é professora de história em uma das mais prestigiadas escolas privadas, tendo um método de ensino um tanto peculiar, o que faz com que Tyler não aprove tanto assim. Eu amei essa mocinha, ela não deixa barato para Tyler, mostra realmente pra que veio e não leva desaforo pra casa! ♥

Misconduct trouxe um romance tabu e proibido, com a relação entre pais/professores, entre um candidato a senador e pai de um adolescente com uma professora que tenta ao máximo viver o seu presente, ambos tentando proteger suas vidas privadas de pessoas bisbilhoteiras.

O que eu mais gostei nos personagens desse livro, é que ambos estavam cientes dos seus problemas e falhas e estavam lutando para mudar, mesmo não sabendo a melhor forma de resolver, mas estavam aprendendo com seus erros. E também a forma como os dois são tão parecidos, a conexão, a química entre eles, a tensão sexual e a intensidade foram de tirar o folego!

Esse livro não é apenas quente e altamente sexy, mas também com lições e prioridades que você deve ter na sua vida, saber o que vale ou não a pena. ♥

Se recomendo?! CLARO! Se vc ama livros com romance proibido, como uma escrita impecável e com um enredo envolvente, leiaaa já!
Nota: 5 ♡♡♡♡♡
Janna 07/12/2015minha estante
Não posso mais ler suas resenhas, senão minha lista não para de crescer :(

Poxa Janna, faço por mal não kkkkkkkkkkkkkkkkkk ;P

Aline Natália 07/12/2015minha estante
um livro 5 estrelas?
quero ler =)

Line, muuuito bom! Leia sim :D

Aline Natália 07/12/2015minha estante
anotadinho aqui...
estou lendo no momento "1 Milhão de Motivos Para Casar" conhece?

Jessica A 07/12/2015minha estante
Conheço, mas ainda não li, está gostando??

Sol 07/12/2015minha estante
Faço minhas palavras com a da Janna kkkkkk

Jessica A 08/12/2015minha estante
ahhhhh Sol, faço por mal não :P kkkkkkkkkkkkk

Aline Natália 09/12/2015minha estante
eu gostei, é estilo "Casei, e agora" de uma autora nacional =)

Jessica A 09/12/2015minha estante
Entendi Aline, parece ser uma delicia de ler :D

Aline Natália 09/12/2015minha estante
é sim, uma leitura rápida, divertida, eu indico

Jessica A 09/12/2015minha estante
Vou adicionar na lista, obrigada Aline :D

Cristina 27/01/2016minha estante
Tyler ahhhhhhh.. suspiros... kkk

Laura 30/08/2021

ENTÃO
Eu como fã de carteirinha da Penelope Douglas amei o livro, amei a história e os personagens e até o desenvolvimento, mas não gostei muito do final, tipo do nada o livro acaba e eu tive um gostinho de quero mais. Então so o final não me satisfez muito. Mas gostei muito do livro.

dessavii 22/07/2021

muitooo bommm, mas está longe de ser o meu fav da autora
Gostei bastante da escrita e do livro, só achei um pouco cansativa a leitura. Mas tirando isso gostei muito da Easton e do Tyler juntosss..

Fiquei P da vida ao saber o que o irmão da Easton fez, mas feliz que no final de tudo o Tyler e a Easton estavam super felizes e o relacionamento do Tyler com o filho dele melhorou muito!!

Giovana 12/11/2021

bom.
gostei, foi um clichezino mas me manteve interessada pois os contextos da história foram diferentes dos que costumo ler, é age gap então já ganhou pontos logo de cara pra mim e o casal tem muita química, fiquei super emocionada no desenvolvimento do relacionamento do Tyler e Christian, fiquei o livro inteiro querendo que eles se dessem bem e amei a Easton tmb. O plod foi meio blé mas no geral foi um livro bem legal.

sassa 08/12/2021

ainda bem que a penelope evoluiu a escrita, esse livro não tem uma sequência nos fatos, poderia facilmente acabar em várias partes já que não parece que ta te levando a algum lugar, e meu rancor não me deixou gostar do tyler como pai de maneira alguma
Manu5550 12/12/2021minha estante
Eu estou na metade do livro e já concordo 100% com você

nana ^_^ 03/05/2022

Um livro de romance meio enemies to lovers. Há barreiras no relacionamento entre os dois que são bem exploradas. Entretanto, há um acontecimento no fim do livro que realmente o leitor não está esperando, mas que é tão no fim de que é bem pouco desenvolvido, se tiver uma continuação abordando esse personagem, ok. Caso não, considero uma falha na história. Mas ainda sim, um livrinho bom pra quem quiser perder um tempo em um romancezinho mais quente. Vale a leitura sim!

Jan 28/01/2016

Misconduct foi um pouco entediante.
Me decepcionei muito com Taylor.
Ele foi um Pai horrivel e me pareceu que toda vez que ele mencionava o fato de ter 35 anos, ele tentava convencer a si mesmo que era um adulto, qdo de fato ele continuava cometendo os mesmo erros que ele cometia com o filho no passado, sem a desculpa de ser um pai muito jovem.
Qdo ele terminou com a Easton quase tive uma sincope!
Serio?! Que cretino! O motivo foi muito estupido.
Nao posso deixar de mencionar tambem que nao entendo o porque daquele twist com o irmao. Ele era um irmao sensacional antes da autora transformar ele em um maluco. Foi sem sentido pra mim.
A cema do club me deixou desconfortavel. Eu nao sou uma puritana, todos meu amigos sabem que leio hardcore. No entanto, o que ela tentou fazer tentando forcar a barra da amiga com ele nao caiu bem comigo.

Misconduct was a bit boring.

Taylor let me down big time.
He was a horrible Dad and it seems that every time in the story he mentioned his 35 years of age he was trying to convince himself that he was a grown up when in fact, he was repeating the same mistakes from his past over and over again. Without the excuse of being too young.

When he broke up with Easton I wanted to arghhh I don't know... let my fury out!
Seriously? What a jerk! and not in a good way.

Ooh! I forgot to mention 2 other things:

I didn't get WHY the freaky brother in the story. He was such a great brother before that twist.
The scene in the Club left me uncomfortable. I'm not a prude, most of my friends know the wicked stuff I read and like. However, what Easton tried to do there to push him away didn't sit well with me.
Callie Q. 02/02/2016minha estante
É Tyler.