Misconduct

Misconduct Penelope Douglas

Resenhas - Misconduct

1 | 2 | 3 | 4

malenadacca 11/01/2024

Abandonei mas esse livro merece todos os xingos possíveis
I just can?t stand men like Tyler he is not just a selfish egocentric asshole who only gives a 🤬 #$%!& about himself he is an absent and terrible father too who can?t for the love of god take responsibility for his actions and I could even handle he being a selfish egocentric asshole but being absent and terrible father???? No fucking way. And he is so condescending with her as profissional and as a woman it was so misogynistic that it just made me hate him even more, like seriously when he said ?I don?t have time for silly young women who don?t know their place.? I was crazy out of my fucking mind with anger. LIKE WHAT THE ACTUAL 🤬 #$%!& ??? I just wanted to punch him in the face and knock out the 74 teeth that exist in that dental arch from the pre-Jurassic period.

And that first scene of Tyler and Easton having sex it was more like rape, when a girl tells you to stop you fucking stop even if you think that in her subconscious she wants to have sex because you can?t fucking talk with her subconscious. This man is fucking hateful and I can?t believe how can a human being can fall in love with him.

Ps: I know for sure that he is conservative.

Bergamota 21/11/2023

Confesso que só li por conta de uma indicação, não vou dizer que amei nem que odiei, o livro é legal, tem pegada e romance mas teve algumas cenas desnecessárias, fora isso é um livro ok.

Likeward 14/07/2023

Misconduct é um livro muito bom, sinceramente eu amei, mas confesso que no começo bem no começo é meio chato mas logo para de ser chato. Eu dei 5 estrelas para esse livro e com certeza eu ia favoritar.

Paula1735 09/04/2023

Chocada
Eu vim por indicação do tiktok, e nss, a história é muito boa de se ler, é rápido e vc n passa nenhum tipo de raiva, apenas lições e aprendizado e vê a evolução dos personagens. Um ótimo livro pra sair da ressaca literária.

xuli0 23/02/2023

Cinderella?
Eu amei ler essa história!

Easton vai em um evento com máscaras e é claro que Tyler, o cara mais importante do evento, se interessa por ela.

Apesar de se dispersarem antes de se apresentarem devidamente, eles se encontram novamente depois de seis meses porque Easton é simplesmente a professora nova de Christian, o filho de Tyler.

É enemies to lovers sem muitas delongas. Um romance proibido (sem traições) e bem gostoso de ler.
E só deus sabe como eu queria estar no lugar dessa mulher ??

ana.lua. 12/01/2023

"A verdade era que você é mais feliz quando você é necessária e mais forte quando você é amada"

lynn 05/01/2023

Má Conduta
caras, estamos falando da Penelope Douglas é claro que o livro seria bom, eu só achei ele meio cansativo em algumas partes e achei o final do irmão dela tão???? nao gostei do final dele não.

fora o final do irmão dela e as partes cansativas eu gostei bastante.

Layla 22/11/2022

Foi um livro que me prendeu desde o começo,os personagens não são chatos, a interação do casal é perfeita muita química. Eu realmente amei ler esse livro.

Bianca 16/11/2022

não é ruim, mas também não é bom.
achei que tudo aconteceu tão rápido, desde o relacionamento dos dois, como o relacionamento do tyler e o filho

Mariduarda 19/06/2022

Muito Gostoso de ler
É um livro com age-gap, professora e pai de aluno porém de um jeito com todo um contexto e contém gatilho de assédio mas não usado na história para favorecer casal.
Muito bom de ler e com boas cenas calientes, como sempre um bom livro de Penélope Douglas.
Casal de milhões como sempre.
Agora fica a questão, de qual partido político o Tyler é? EU PRECISO DE RESPOSTAS ELE N ME DISTRAIU IGUAL A ESTON NÃO, eu hein

bresantos 12/05/2022

penélope nunca decepciona!
"A verdade é que somos mais felizes quando somos necessários, e mais fortes quando somos amados."
SEM PALAVRAS PARA ESSE LIVRO!
penélope é uma autora que eu confio até de olhos fechados, qualquer livro que eu ler dela, eu vou sentir a mesma sensação quando termina, motivação, motivada a nunca parar de ler, muito lindo ver a construção do relacionamento do Tyler com o Christian, e apaixonada na Easton, a trajetória dos protagonistas foi lindo de ler ?

karan0 12/05/2022

gostei!
ok não tava esperando gostar mas eu gostei demais eles nunca decepcionam, gostei demais e o age gap não me encontrou nada

nana ^_^ 03/05/2022

Um livro de romance meio enemies to lovers. Há barreiras no relacionamento entre os dois que são bem exploradas. Entretanto, há um acontecimento no fim do livro que realmente o leitor não está esperando, mas que é tão no fim de que é bem pouco desenvolvido, se tiver uma continuação abordando esse personagem, ok. Caso não, considero uma falha na história. Mas ainda sim, um livrinho bom pra quem quiser perder um tempo em um romancezinho mais quente. Vale a leitura sim!

1 | 2 | 3 | 4