Kelly Martoer e o Jardim de Raios

Kelly Martoer e o Jardim de Raios Natália Azevedo de Carvalho

Resenhas - Kelly Martoer e o Jardim de Raios

ket 27/08/2009

kelly martoer e o jardim de raios
O livro fala de uma menina que se chama kelly.Kelly adorava limpar a casa de sua avó quando viu um livro escrito o nome de todas as Martoes até de sua mãe.Derrepente sua mãe chega no poram e ver Kelly mechendo nas coisa e depois explica que todas as meninas Martoer só que são bruxas e meninos nunca foram bruxos.

tani 07/09/2009

kelly martoer
kelly ainda não sabia que fazia parte de uma linhagem de feiticeiras. Limpando a casa da avó, descobre um livro antigo com o nome de sua família: Martoer. A partir desse momento, surgem vários mistérios e perigos, misturados à vivência do cotidiano da menina,ela enfrenta uma outra bruxa mas no final ela acaba vencendo uma parte da luta ,pois ele nao acaba ai por isso nao sei o final ele tem uma continuañao que chama kelly martoer e a maquina do tempo que conta quem vence a luta.
eu amei ler o livro !!!

nina 24/08/2009

kelly sempre foi muito interessada bruxarias e adorava fazer faxina na casa de sua avó .um dia mexendo no porao acha varios livros de bruxarias e um que na capa tem todos os nomes das mulheres da familia Martoer,até o de sua mae . Entao foi ai que sua mae lhe contou toda historia.

Carol 10/06/2012

Kelly Martoer e o Jardim de Raios
Nesse encantador livro, Kelly Martoer descobre que ela, sua mãe e sua avó são feiticeiras, assim como todas as mulheres da família Martoer, ao limpar a casa de sua avó.
Kelly começa a se interessar mais em limpar o jardim de sua avó e descobre o Jardim de Raios, mas Kelly fica cansada e vai tirar uma soneca na poltrona de sua avó e sonha com ela.
Ao acordar Kelly lembra de sua avó dizendo para ela cavar o jardim pois lá está enterrado um tesouro. Ao Kelly cavar o jardim ela acha cinco miniaturas de pessoas que dizem que ela deverá lutar com sua amiga Margarida.
Eu achei o livro muito legal!!!!!!!