Anjo de Pedra

Anjo de Pedra Patricia Dias

Resenhas - Anjo de Pedra

Nati 21/11/2015

Fodástico!!!
Quem disse que no wattpad não encontramos valiosas pérolas?
Anjo de Pedra realmente foi o livro do ano. Nunca imaginei que um livro pudesse fazer dos meus sentimentos essa roda gigante tão intensa, crua e apaixonante.
Aquele tipo de história que vc tem certeza que vai odiar o cara pro resto da sua vida, mas aos poucos, gradativamente seu coração vai batendo diferente, você se pega torcendo por aquele que no inicio lhe causava repulsa.
O que falar da Emily?? Ahhhhhhhhhhhhhhhhh ela será pra sempre minha "mocinha" preferida... guerreira! Eu vivi junto com elas as dores, os amores, as angústias, o ciúmes. Ela merece meu respeito!
Assim como todos os outros personagens, que não estão ali em vão. Todos tem sua importância na história.
Quanto a escrita da autora... Puta merda!! Essa mulher não é normal! Manooooo! É tocante, marcante, encantador.... nos faz rir, refletir, chorar, rir... as vezes tudo isso em um capítulo apenas!
Um pouco da história:
Trata-se de um dark romance...
Emily é uma médica, vai ao Ruanda para uma ação humanitária. É sequestrada, violada, espancada. Sofre dores físicas e psicológicas.
Azazel! Monstro? Anjo? Sequestrador? Libertador? Sujo? Amável? Apaixonante? Repugnante? Não consigo defini-lo, mas pensei tudo isso dele! E a gente só consegue talvez entender, se se der a oportunidade dessa leitura!
Não percam tempo... corrammm pra ficarem surtadas assim como eu, e uma grande quantidade de pessoas.
Anjo de Pedra vai te tirar da sua zona de conforto. E te levar pra lugares que você ao menos imaginava que pudessem existir.
Jeziely 21/11/2015minha estante
Amei sua resenha, fiquei curiosa, mas morro de medo de ler Dark, não sei me coraçãozinho aguenta...

Érica | @aquelacomlivros 21/11/2015minha estante
Gente, fiquei doida pra desvendar esse Azazel! Um monstro-anjo? Quero ler!
Jeisy, temos que começar a ser mais ousadas! Kkkkkkk

Nati 21/11/2015minha estante
Meninasssss se joguem.. aproveitem q ainda está completo no wattpad.
Jeizy, é uma leitura difícil.. Mas putz.. vale a leitura! Te garanto que no final vc vai me entender... aproveita a Érica e leiam juntas rs

Karen229 21/11/2015minha estante
Putzzzz disse tudo Nat!!!!
Como eu costumo dizer essa história não é um conto de fadas, é uma história forte e para gente grande!!!
E a escritora? Simplesmente fodástica! Só lendo pra entender a força, sensibilidade e a intensidade da escrita da Patricia Dias S2

Patricia Dias 21/11/2015minha estante
Nati

Obrigado pela resenha!

Ao ler, pensei: Mas eu escrevi mesmo isto?

Beijooos GORDOS na tua ALMA linda

Anne 21/11/2015minha estante
Eu sou suspeita para falar desse livro, porque deste o primeiro capítulo já me apaixonei pelo Azazel. É uma história difícil de assimilar mesmo por conta de todos as emoções e sentimentos que o livro traz para nós. Mas PUtzz..... vale muitooooo a leitura!!!

Deh 28/11/2015minha estante
Amoo e não vejo a hora de ter o livro físico aqui comigo s2 s2

Anne 03/10/2015

Meu Amor Literário
Primeiramente, o Anjo de Pedra não é um livro convencional ou de fácil leitura. Muito pelo contrário, ele requer tudo de você.
Porque, para a maioria das pessoas, em um primeiro momento vai querer bater, espancar, ficar indignada, ofendida e causará um redemoinho em suas emoções. Contudo, comigo aconteceu exatamente o contrário. Logo de início, isso quero dizer nas primeiras linhas eu já me via defendendo o "Anjo" (para os íntimos o FDP - kkkkk), Sim, literalmente, ele é uma pessoa sem coração, que só sabe causar dor....isso em um primeiro momento.....mas com o decorrer da história e conforme vamos conhecendo melhor o Azazel, todas que o odiavam passam a entendê-lo e amá-lo... rsrsrsrs....Como disse, logo de início eu já o amo....e sim, descobri nele Meu Amor Literário, não sei explicar nem como e nem o porquê disso...devo ter algum problema!!! kkkk
Aí vamos conhecendo uma outra personagem, A Emily....nem sei ao certo o que dizer sobre ele...porque somos tão diferentes (eu e Emily), que posso afirmar que em muitos momentos quis bater nela.....mas ela pode parecer frágil ou instável, porém nem ela se dá conta do tamanho da força, obstinação, amor pelo próximo e amor para o homem que ama, que faz o deve para sobreviver a tudo o que passou e a garra que tem para se tornar a pessoa forte que todos precisam (seus filhos e seu amor).

Não desistam de ler mesmo que vocês sofram no processo, porque é uma leitura envolvente, cativante e fará você pensar e rever muitos dos seus conceitos.

#AzazelFDPMeuAmorLiterário

Carol.Nogueira 09/11/2015

Emocionante.
Este não é um livro pra quem tem estômago fraco, não é o primeiro livro que eu leio desta autora, mas é o mais chocante e apaixonante que eu li em toda a minha pequena existência...
Como o algoz de alguém pode se tornar tão especial pra mim, enquanto leitora? Como esse alguém pode se apaixonar perdidamente por esse algoz? Nada tem a ver com a síndrome de Estocolmo, nada tem a ver com as maldades existentes no decorrer do livro e nem da dependência criada por ambos os lados.
Este livro fala do encontro de duas almas perdidas, de duas existências praticamente sem sentido que se complementam dando a razão de viver que eles tanto necessitavam, a humanidade de um complementa a força do outro.
Você vai odiar, chorar e se apaixonar por mais essa história cativante e nem um pouco clichê da querida Patrícia Dias.
Boa sorte e corações fortes, vocês irão precisar ;)

Andy Ferreira 23/02/2023minha estante
Precisava de continuação Azazel e Emily

Andy Ferreira 23/02/2023minha estante
Precisava de continuação Azazel e Emily

Di 05/05/2017

Anjo de Pedra
Termina sem fim e autora some sem falar nada pros leitores..
Cris 17/05/2017minha estante
undefined

Veronica.Paixao 25/09/2019minha estante
Na verdade..ela escreveu a continuação se chama Asas Quebradas, esse ela não terminou!