Galante

Galante João Proteti

Resenhas - Galante

Brenda// 19/10/2021

Acolhedor e impactante
Pequenas poesias, aparentemente, feitas para uma criança de 10 anos, mas que ao serem lidas percebe-se que é necessário ter passado por alguns fundos-do-poço para entender o impacto que ele causa. Fala sobre decepções, reencontros interiores e etc. Além de um design super lindo e fofo.

Uma leitura que não ultrapassa os 20min, mas que marca por anos.

nico53 25/03/2023

Como eu amo pequenos poemas!! são poucas palavras que te fazem refletir e sentir, às vezes como nenhuma outra. realmente gostei, principalmente da arte incrivelmente bonitinha e graciosa

Bernal 31/03/2018

O título diz por si só
Livro simples e curto, mas que carrega consigo um galante espírito de poesia. Recomendado!

Jéssica 06/06/2018

Galante é uma arte
Leitura rápida. Mas gostaria de voltar e reler um poema por dia.
Uma verdadeira obra de arte.

Adrian.Daniel 08/02/2023

Profundo e rapido
São pequenas palavras que tocam o fundo da alma, relembram os acontecimentos e deixa-os na calçada, essas poesias são rápidas de serem lidas e longas de serem pensados, mas rapido chega ao fim e deixa a pele desalmada.

Ana 29/10/2023

São poemas bem curtinhos de poucas páginas, são poemas românticos, li em menos de 20 minutos. Não tenho muito o que dizer mas é um livro bom!

RegiA:) 28/02/2024

Achei esse livro na biblioteca da minha escola e resolvi ler pra esperar o tempo passar, achei ele muito bonito e colorido, gostei de algumas poesias, bem legais.

Mah 16/11/2023

Que lindo
Eu amo poesia e encontrar um livro tão colorido, chama atenção e os textos escritos com tanto cuidado deixa a leitura tão gostosa!

marianaeunice 19/11/2023

O que mais me encantou nesse livro foi a beleza dele. Muito colorido e com poemas curtos e de fácil compreensão e reflexão.
Provavelmente feito para crianças, mas com o poder de cativar qualquer pessoa de qualquer idade.