Superimunidade

Superimunidade Joel Fuhrman

Resenhas - Superimunidade

vanessamf 14/03/2021

Comer bem para ser saudável
Basicamente, ele prova que os alimentos que realmente são nutritivos não são exatamente os que a mídia nos vende.

Cleiton.Nunes 06/01/2016

Excelente
Uma excelente leitura e aprendizado sobre alimentação medicinal, um show de aula com o mestre Dr. Furhman, aprendi muitas coisas, recomendadíssimo.
Talita.VitArie 02/06/2022minha estante
Sou nova nesse aplicativo como eu faço para ler?

lourrayne.simoe 18/08/2019

Super imunidade
O autor não é taxativo em indicar um regime alimentar mais saudável. Mas de uma forma embasada cientificamente, vai passo a passo indicando o melhor caminho para uma vida saudável, sem câncer, sem doenças através da Super imunidade. Está na lista dos melhores que já li sobre saúde.

tiago 04/05/2021

Informações que todos deveriam saber
Você o que você come. A alimentação é parte fundamental de uma vida saudável, o autor apresenta quais alimentos oferecem mais benefícios e quais devemos evitar, estabelecendo diretrizes para uma alimentação que promova a saúde. No final, há um capítulo de receitas, para que sejam aplicados os conceitos aprendidos no decorrer da leitura.