Bullying - Sempre Fui Sua

Bullying - Sempre Fui Sua Penelope Douglas

Resenhas - Sempre fui sua

Vitoria.Abreu 13/01/2022

Amei!!
Devo confessar que sou apaixonada por livros nesse estilo, bully romance, e esse livro pra mim fou incrivel de inúmeras formas. A tatum e o jered eram melhores amigos quando crianças, mas depois de um verão em que o jered foi passar com o pai, tudo mudou e eles se afastaram. Com isso ele começou a praticar bullying com a tate e a fez sofrer muito.
Estava atrás de um livro assim por muito tempo, senti saudades desse tipo de livro e amei demais esse.

Elle 14/01/2022

O que rolou...
O livro parece uma fanfics do wattpad (eu gostei, pra mim isso não é um defeito); tem alguns capítulos que não deu a acrescentar em nada no livro só aumentou o tempo de leitura, Acho que a autora poderia acrescentar mais algumas coisas que complementassem mais os personagens naqueles capítulos dispensáveis.
como o livro é um Bully romance não tem muito a criticar pq a moral tá aceitável pra essa categoria.
Eu reclamo mas eu gostei ?

Bibi 21/01/2022

esse livro tem alguns pontos problemáticos, mas é bully romance então tentei relevar. Fora isso, o casal tem muita química e acho que o beijo deles foi a parte que fiquei mais ansiosa do livro

Marcela 21/01/2022

deusa Penelope Douglas arrasando no bully romance, ui ui
nao foi um dos melhores, mas a leitura fluiu assim como a curiosidade. é aquele tipo de mistério desgraçado que prende a pessoa e depois perde a graça

é. foi legal

?O passado dura para sempre, o futuro não chega nunca?. análise; Jared sofredor

Luluca 24/01/2022

simpatizando com um bully escondido dos militantes
eu sei que livros que romantizam essa relação são mal vistos (e com razão) mas não posso fazer nada se meu gosto é decadente ????
única coisa a reclamar é que deixam muito a K.C. de lado e ela é literalmente a melhor amiga da pp

Taís 25/01/2022

Penélope não erra nunca né?!
Esse livro é típico da rainha Penélope... Tem bad boy marrento e que faz bullying, tem mocinha Bad ass e que quebra tudo,tem amigos fodões q a gente fica ansiosa pra conhece a história, tem romance e comédia na medida certa! Eu amei a história do Jared e da Tate, que amor lindo o deles, mesmo com todas as provocações e tristezas do passado eles conseguem passar por cima disso e ele é taoooo fofo com ela!!
Ameeei muito!! ?

dessavii 27/01/2022

nem parece q foi a Penelope q escreveu pq podia ser melhor
Então... estou a eras querendo ler esse livro mas vivo enrolando.

Já li diversos livros da Penelope, e esse aqui é um pouco mais antigo. E, sinceramente? Não me desceu muito. Gostei até do comecinho, toda aquela corrida gato e rato entre a Tate e o Jared mas chegou um momento que ficou maçante.

Tudo bem que é um bully romance, mas n teve tanto desenvolvimento dos personagens até o final do livro quando tudo se desenrola de uma vez só. Gostei até da Tate e do Jared, e eles juntos realmente são meio fofos sla, mas faltou coisa. A leitura ficou cansativa no decorrer do livro.

De todas as leituras da Penelope, esse foi o pior livro q eu li dela. Estava até desejando ler Until You que é a versão do Jared da história, mas fiquei desanimada :(

Enfim, poderia ser melhor.

Vale 01/02/2022

Mas um livro concluído da rainha . Já li alguns livros dela esse não foi um dos melhores mas msm assim ainda é muito bom .
Em relação a história eu gostei , apesar de algumas pessoas n gostarem .Mas achei q ficou alguns pontos meio em aberto como ,o motivo do Jared fazer o que fez .Mas o restante eu gostei ,as corrida ele sendo super fofo com ela ali no final .E aquele vaca da piper q na minha opinião deveria te recebido muito mais q uns tapas mas né .

Sofia506 10/02/2022

Acho que esse é meu primeiro livro da Penelope mas já gostei bastante mesmo achando que ficou alguns pontos soltos. Espero ler mais livros dela

twomoon 21/05/2024

Eu gostei e não gostei, é um enemies to lovers até ?leve?. Mas eu achei o motivo de tudo bem ruim na verdade, não foi o melhor livro que li, mas no gênero ja vi piores.

aglivros 16/02/2022

Hm, bullying?
Acho que todos aqui já devem saber que eu sou totalmente cadelinha por livro de bully romance, não importa o quão baixo eles vão ser, eu vou gostar sim!
Jared mesmo sendo o [*****], ele ama ela, isso ficou nítido pra mim desde o início.
A Tatum ser agressiva e saber responder as provocações do Jared e do Madoc, é saboroso dms pra mim!
A cena do carro? Kkkkk pq choras, Jared?

Julia 09/03/2022

Melhor do que eu esperava
Eu comprei esse livro há muito tempo, li em 2018 e sei que tem VÁRIAS abordagens consideradas tóxicas, mas é estranhamente bom.
É aquele tipo de livro que você fecha os olhos pra diversas coisas e foca apenas nas cenas de romance entre os principais.

Cris 11/03/2022

Um bully romance bem gostosinho à lá Penélope Douglas rs ...
Li 'Bully' em 2015 e me lembro de ter amado a leitura, na verdade, ela foi a responsável por me tirar de uma ressaca e isso apenas enaltece meu carinho pela série 'A Fall Away Novel'. Hoje terminei a releitura com aquele gostinho de novidade, afinal, a Universo dos Livros publicou-o dando o título ' Bullying - sempre fui sua'. E o que achei? Ah, Penélope Douglas não deixou a peteca cair e trouxe um bully romance bem gostoso de ler. É perfeito? Não. Mas estaria mentindo se dissesse que não me vi envolvida do começo ao fim.

Tatum Brandt e Jared Trent eram melhores amigos e vizinhos de janela inseparáveis. A amizade com certeza daria lado para o romance caso as coisas não tivessem mudado completamente após Jared passar um tempo fora com o pai. Após seu retorno, o amoroso e educado amigo de todas as horas tornou-se cruel e disposto a maltratar a única pessoa a quem um dia se dizia amar ... E Tate, bem ... ela não entendeu nada, mas também não abaixaria a cabeça. Do seu modo daria um jeito de se defender, independentemente, se a defesa pedisse um ataque.

" - Você era meu temporal, as nuvens carregadas, minha árvore no aguaceiro. Amava tudo aquilo e te amava. Mas agora? Achava que todos os idiotas dirigissem carros alemães, mas parece que os babacas de Mustang também sabem deixar cicatrizes."

Antes de mais nada tenha em mente que a leitura trata-se de um bully romance, ou seja, os protagonistas vão se magoar e agir de maneira bem idiota e imatura até chegar no plot de confissão e redenção. Tendo esse grande detalhe em mente e apreciando livros com essa temática, recomendo 'Bullying - sempre fui sua' de olhos fechados e com o coração e o corpo quentes. Um outro ponto importante, tô falando de Penélope Douglas... essa mulher, dificilmente, entrega livro ruim. Exceto 'Credence', porém... vamos deixar isso para lá rs!

A construção da história logo me roubou com a premissa de melhores amigos de infância. Tenho uma paixão por enredos assim e acho uma jogada inteligentíssima por parte do autor, afinal, a relação dos personagens já está lá, só cabe a mim torcer para que tudo continue dando certo ... mas, como estou falando de um bully romance isso não acontecerá, ao contrário, tudo se desmantelará num passe de mágica. No entanto, mesmo tudo dando errado, é impossível parar de ler, queremos de todo modo entender os motivos que levaram o Jared a mudar tanto. Me coloquei no lugar da Tate e vivi tudo que ela viveu ali no livro. Penélope Douglas, que bully romance gostosinho e com aquela pegada sensual que só a senhora sabe fazer, hein rs...

Sempre que leio qualquer livro com temas complicados e passíveis de julgamento sempre me pergunto acerca da coerência de tudo. Não basta ser um bully romance, não basta ser um dark romance... tem que fazer sentido. E aqui, os motivos do protagonista não me convenceram em sua totalidade, sei que é humanamente possível descontar nossos problemas e traumas naqueles que mais amamos, mas aqui ficou faltando algo. Relevei algumas coisas tendo em vista a base familiar do personagem masculino? Sim, eu relevei e até entendi alguns porquês. Contudo, a autora escreveu um livro para o Jared contar sua versão, em 'Until You' conhecerei o outro lado da moeda e enfim tomarei partido. Por ora apenas torço pela felicidade de vocês igual uma amiga deveria torcer. Amiga de verdade, tá Tate?

Um dos pontos mais fortes na escrita e narrativa de Douglas é a forma como ela insere e interage com todos os personagens, eles não são apenas secundários, são, acima de tudo, protagonistas dos livros sucessores. Sendo assim ainda os verei durante a releitura dos livros série e ainda terei tempo de julgar bastante... Madoc e K.C, vocês não perdem por esperar rs ...

" - Eu quero te tocar. Suas palavras foram de encontro aos meus lábios agora.
- Eu quero sentir o que é meu. O que sempre foi meu."