Bullying - Sempre Fui Sua

Bullying - Sempre Fui Sua Penelope Douglas

Resenhas - Sempre fui sua

Thais.S 23/01/2021

O PASSADO DURA PARA SEMPRE & O FUTURO NÃO CHEGA NUNCA
Mais um livro concluído de uma das minhas autoras favoritas, e como não podia deixar de ser eu A-D-O-R-E-I. Eu gostei demais da forma como a autora conduziu toda a trama, a cada pagina lida me dava cada vez mais vontade de ler e tudo isso se deve a escrita da Pen que nos prende do inicio ao fim, e isso é em todos os livros que eu li dela até o momento, independente de ser um dark romance ou não.

Em relação a historia do livro eu posso dizer que apesar de muitas pessoas não terem gostado eu GOSTEI, claro ele não foi perfeito, principalmente pq o motivo que o Jared deu para maltratar a Tate não colou totalmente para mim, pois ele ficou muito tempo maltratando e humilhando ela, se fosse algo temporário a desculpa dele até colava, até pq o que ele passou não foi fácil e por ele ser um adolescente esse tipo de situação se torna mais complicada, mas jogar isso durante anos nas costas da Tate foi muito injusto. E na questão em que a Tate perdoa o Jared, eu até consegui entender o motivo dela pois, ambos foram melhores amigos por muito tempo, e ele foi importante para ela no momento mais difícil de sua vida, ele a ajudou a superar e a passar pelo luto, e isso é algo que as pessoas não esquecem, e assim ela deu o braço a torcer e resolveu perdoa-lo, não esquecer mas seguir em frente.

"Tate, você tem todo o direito de não confiar em mim. Eu sei disso. A droga do meu coração está se abrindo e se rasgando com força agora. Não consigo aguentar o modo como você me olha. Nunca vou te machucar de novo. Por favor… vamos tentar consertar isso juntos".

O próximo livro da serie pelo que eu entendi é o ponto de vista do Jared, mas a Pen promete que não é uma releitura de Bullyng, então acredito que vai ser bem interessante pois eu não sou muito fã de livros que apresentam pontos de vistas diferentes de uma mesma historia, mas acredito que esse vai valer a pena já que eu me vi em muitos momentos da leitura querendo saber o que o Jared estava pensando em relação a Tate, principalmente quando ele a mal tratava.
Carol 23/01/2021minha estante
Nossa não sabia que terá continuação!! Uhuulll

Thais.S 23/01/2021minha estante
Ele já tem chama "Until You" é da mesma época que esse, mas é que eu vi nas resenhas que a nota da autora no livro diz que o livro não é uma releitura de Bullyng, mas como eu ainda não li não tenho certeza kkkkk

Nena 2001 08/05/2022minha estante
Eu nao consigo gostar mais desse livro..... Hoje em dia é pura radiação ( ninguém deveria se relacionar com alguém que a machuca tanto).... Dá ate medo

Thais.S 08/05/2022minha estante
Eu adoro a série como um todo.... amo a amizade e o amor q eles tem uns com os outros.... mas realmente o Jared pisou a bola bem feio...aqui a gente tenta entender o lado dele mas é praticamente impossível de certo modo... a cagada q ele faz no livro 4 tbm é demais, e .. mas na vida real isso é totalmente inaceitável.... mas não dá pra negar q o cara se redimiu totalmente com a Tate... ele é um bom pai e um ótimo marido, irmão e amigo

estanted4ari 25/06/2022

BULLYING (COL.FALL AWAY 1)
"Entre o amor e o ódio."

Tate e Jared viraram melhores amigos desde crianças. Compartilhando gostos, filmes preferidos, corridas de carros e assim vai. Mais tudo muda, na adolescência quando Jared viaja no verão para finalmente conhecer seu pai e volta completamente transtornado, sem entender Tatum tenta uma aproximação mas tudo parecer machucar. Mais tudo o que parecer ser... as vezes não é. O iceberg é imenso mas só mostra a ponta.

Dani 08/06/2021

Adooorei, todo esse lance de amor e ódio eu adoro ler.
Existem gatilhos emocionais de abuso, assedio e bullyng.

O amor que ele mostra por ela no final é lindo demais de ler.

Camila 24/06/2015

Sempre quando uma história tem um segredo por traz das atitudes de algum personagem eu fico receosa, com medo da justificativa para tais atos, ser fraca. E apesar de achar as atitudes do Jared horríveis eu tinha esperança que tudo fosse explicado no final e que a Tate tivesse um bom motivo para perdoa-lo.

Porém, o que eu tanto temia aconteceu.... O motivo apresentado, não justifica! Para mim não faz sentido ele direcionar toda a raiva dele para a Tate... Fiquei muito decepcionada com isso. Estava na expectativa e tentando pensar em algo que pudesse justificar toda a agressão que a Tate sofreu, o porquê de tudo aquilo. Estou até agora tentando encontrar uma maneira de aceitar o motivo que fez com que nosso lindo mocinho agisse de tal forma, mas não consigo, não aceito!

Mas apesar de toda essa decepção, gostei muito! Não desgrudei do livro até terminar. Eu adorei os personagens, o tema, a escrita, o ritmo, a tensão que algumas cenas me causaram, os sentimentos despertados.... Acho que é por isso que fiquei tão indignada! Eu estava gostando tanto... por que, por que que a autora não pensou num motivo melhor???? Por quê???
Dan 27/06/2015minha estante
Concordo com você!
O motivo é fraco, sem sentido.
Mas seguindo a cultura de que para um corpo bonito tudo pode ser perdoado, pois é impossível resistir a ele, temos mais uma "quente" história de amor.

Maria 15/02/2020minha estante
Vim pesquisar esse livro com medo disso. Tem um novo dessa autora que segue essa linha violenta. Parece coisa muito abusiva, fiquei assustada.

Camila 16/02/2020minha estante
Duda, vc se refere a Punk 57?

mari 17/11/2021

bully?
Bom, primeiro livro da Pen e foi meio chocante ver a diferença de hoje para antigamente e o quanto a escrita dela mudou (amém) hahahah, mas então, vamos lá. Eu gostei bastante do livro e do casal, a falta da parte do Jared me deixou meio magoada pq queria muito ver o lado dele e entender ele? n consegui me conectar com o personagem (mas tudo sobre controle, já sei do livro dele), mesmo assim, ver a mudança que o Jared teve ao decorrer do livro e o carinho que ele tem pela Tatum é muito incrível!! a Tatum também mudou da água para o vinho, gostei quando ela começou a reagir pq cá entre nós, ela dava raiva qnd ficava lerdando no início do livro. Mas também o crescimento da personagem e o carinho que ela tem pq quem ama foi bem interessante!! FIQUEI COM MT RANÇO DA K.C. , do povo desse colégio, dos meninos, ai credoo!! e mudei totalmente minha opinião sobre o Madoc, agora é só amores hahahah!!
A Penelope teve aquele negócio de instigar sua curiosidade, com sempre, e isso me prendeu muito no livro. Só achei alguns plots bem desnecessários, sabe?! Não gostei dos hots mas relevei por causa que é o 1º livro dela, e algumas cenas foram confusas.. fora isso, gostei muito muito do livro e a escrita como sempre tava mt boa!
É um bully mais pesado que punk 57 para quem já leu esse livro da autora, e tem uns gatilhos pesados, CHOREI HORRORES KKKKKKKKKK.

Roberta 27/08/2021

Inimigos ?
Passei vários capítulos sem entender, pq o Jared fazia aquilo com a Tate, e quando soube não sei se aquilo me convenceu a aceitar a forma q ele tratou ela por anos, mas o final teve evolução oq foi muito bom.
? Porque ela te fez. ? E colocou seu braço magrelo em volta do meu pescoço e me puxou para seu lado. ? Você é a melhor amiga que já tive e queria dizer obrigado pra ela.

Bibi 21/01/2022

esse livro tem alguns pontos problemáticos, mas é bully romance então tentei relevar. Fora isso, o casal tem muita química e acho que o beijo deles foi a parte que fiquei mais ansiosa do livro

Ka ð¸ 29/04/2021

Honestamente, decepcionada.
Até agora me questiono: por que eu não abandonei esse livro antes?

Sinceramente, esse foi o pior livro que li da Penelope Douglas.

O cara foi escroto com a protagonista em diversas situações e a justificativa do Jared ter tratado tão mal a Tate durante anos foi pouco convincente e superficial.

Além disso, achei a amizade entre Tate e K.C mal desenvolvida e achei a K.C falsa em diversas situações.

Achei muito problemático em vários momentos e detestei o fato da mocinha ser muito passiva e sem graça. Enfim, não recomendo a leitura.

?Seus olhos pareciam a capa de um livro ? fornecia umas dicas, mas não contava a história inteira.?

?O passado dura para sempre. O futuro não chega nunca. Até você.?

?? Eu te amo mais do que amo a mim mesmo, mais do que amo minha própria família, pelo amor de Deus. Não quero dar outro passo neste mundo sem você ao meu lado.?

carol 16/06/2021

gostei, mas achei que a autora vacilou muito no decorrer da história. deixou muitas pontas soltas, focou MUITO apenas no romance e parece que nenhum dos dois tem algo pra fazer além de se odiar/amar. achei também a amizade da K.C e da tate MUUUUUUUITO mal desenvolvida e achei q amiga muito falsa em vários momentos, inclusive fiquei até a última página do livro esperando para que ela fizesse alguma merda. algo que me irritou (mas n sei se conta pq eh algo que me irrita em todos os livros) é o jeito que a pp é dIfErEnTEs dAS oUtRAs ((???????))

não vou nem perder meu tempo falando que existem problemáticas sérias nesse livros, e tb nao vou militar pq é um dark romance com bullying e eu tava beeem ciente disso antes de começar a ler, ent nao faria nem sentido

dorinha17 04/08/2021

Horroroso
O livro tem problemas no ritmo, os personagens não são carismáticos, falta bullying, foi super o jared é mal muito mal mal demais mal mesmo fonte: confia e me irritou demais pq não deu pra dimensionar exatamente como era a relação deles. Os diálogos tbm são horríveis e mds muita vergonha alheia.

isarecife 11/09/2021

comprei ele faz alguns anos e eu resolvi por aqui pq eu amo muito ele e é simplesmente um dos melhores livros que eu ja vi sobre romance adolescente