Bullying - Sempre Fui Sua

Bullying - Sempre Fui Sua Penelope Douglas

Resenhas - Sempre fui sua

Larissa 30/03/2021

o livro é maneiro, mas oq ele fazia com ele nao tem desculpa e a "justificativa" foi péssima

Dunadaz 30/03/2021

Achei irrealistico que com esse bando de adolescente dirigindo a mais de 100/h e não rolou uma batida de carro

Kelly Reis 29/03/2021

Sem profundidade
Não sou de abandonar nenhum livro, mas sempre tem aqueles sem nenhum sentido, história fraca e com personagens rasos.
Este é uma dessas histórias.

Bia 23/03/2021

Esse foi o pior livro que li da Penélope até hoje. E olha que eu passei pelo horror de Credence hein
A verdade é que eu realmente não consigo gostar de romance de colegial. Não desce para mim .
E esse livro foi uma demonstração óbvia do porquê eu não gosto.
Foi um desenrolar péssimo. O cara foi um escroto fodido o livro todo e aí tentaram explicar as ações dele com uma coisa que não tinha nada a ver e que foi colocada de qualquer jeito no livro só para servir como desculpa. Alguns personagens ficaram completamente vagos, sem nenhum aprofundamento e várias coisas importantes ficaram de fora. Eu senti como se tudo tivesse sido jogado aleatoriamente pelos capítulos.
E a única coisa que eu consegui pensar foi : "esse cara precisava de terapia. Alguém ai tem um número de um psicológico para passar para gente aqui? "

mamað½ 02/03/2021

fraco
Eu já li alguns livros da penélope e posso garantir que esse não é nem de longe uma das suas melhores obras.
Os motivos do Jared não tiveram sentido nenhum. Os personagens secundários não são mto desenvolvidos, a trama demora bastante para ficar realmente interessante e o pior, não tem epílogo. O final deixou MUITAS pontas soltas que eram simples de serem resolvidas. A gnt não sabe qual foi o futuro dos personagens, se ela passou na faculdade dos sonhos etc.
Não é uma leitura ruim e mto menos difícil, mas tbm não me agradou tanto. Achei um livro de qualidade normal

Maria.Paula 01/03/2021

Intenso
Penelope é uma das minha autoras favoritas e a escrita dela me fascina, uma leitura que me prendeu do início ao fim.

booksdalaus 01/03/2021

resenha sempre fui sua
Primeiro volume da série ?Fall Away?, Sempre fui sua narra a história de Tatum Brandt e Jared Trent. Os dois cresceram juntos e se davam muito bem na infância, mas na adolescência essa relação é transformada em um ódio mortal. Jared não perde uma oportunidade de humilhar sua ex-amiga que, pouco a pouco, começa a nutrir um desejo de vingança por ele. Amor ou ódio? Qual será o real sentimento entre os dois? Será que Tate vai perdoar Jared e dar uma chance de reconhecer o seu verdadeiro amor? Será que, na verdade, ela sempre foi dele?

Luna 23/02/2021

Eu tenho um pouco de problema em ler livros com personagens tão novos, mas resolvi dar uma chance pela escritora. O livro te faz sentir mal pela protagonista, mas é interessante ver como ela reage. Acabei achando a história um pouco rasa. É um livro rápido, e consegue entreter.

Eduarda.Hidalgo 07/02/2021

não engoli muito bem essa desculpa dele pra fazer bullying com ela mas é isso aí vida que segue

Reh 02/02/2021

História envolvente e divertida. Amei a personalidade da Tate. Se autora não tivesse banalizado tanto o bullying que Jared pratica com a Tate teria gostado mais. Não gostei de como a autora deixa a entender que o sofrimento dá o direito de uma pessoa ser violenta com a outra, como se os traumas do Jared justificassem o bullying feito com a Tate. É importante ler esse livro tendo em mente que é ficção e que muita coisa que acontece nele é para aprendizado e não pra ser copiado.

Karla Virgínia 27/01/2021

Gosto muito dos livros da Penelope Douglas. São livros extremamente envolventes e viciantes, onde vc não consegue largar a leitura até a última palavra.
Este livro não foi o melhor que já li dela. Tem algumas questões que não apoio. Mesmo o personagem masculino tendo passado por situações extremamente complicadas, inaceitáveis e repugnantes, afastar e se vingar de sua melhor amiga e a pessoa que diz amar não é certamente a melhor escolha, até porque ela não tinha culpa alguma de nada que aconteceu com ele.

Thais.S 23/01/2021

O PASSADO DURA PARA SEMPRE & O FUTURO NÃO CHEGA NUNCA
Mais um livro concluído de uma das minhas autoras favoritas, e como não podia deixar de ser eu A-D-O-R-E-I. Eu gostei demais da forma como a autora conduziu toda a trama, a cada pagina lida me dava cada vez mais vontade de ler e tudo isso se deve a escrita da Pen que nos prende do inicio ao fim, e isso é em todos os livros que eu li dela até o momento, independente de ser um dark romance ou não.

Em relação a historia do livro eu posso dizer que apesar de muitas pessoas não terem gostado eu GOSTEI, claro ele não foi perfeito, principalmente pq o motivo que o Jared deu para maltratar a Tate não colou totalmente para mim, pois ele ficou muito tempo maltratando e humilhando ela, se fosse algo temporário a desculpa dele até colava, até pq o que ele passou não foi fácil e por ele ser um adolescente esse tipo de situação se torna mais complicada, mas jogar isso durante anos nas costas da Tate foi muito injusto. E na questão em que a Tate perdoa o Jared, eu até consegui entender o motivo dela pois, ambos foram melhores amigos por muito tempo, e ele foi importante para ela no momento mais difícil de sua vida, ele a ajudou a superar e a passar pelo luto, e isso é algo que as pessoas não esquecem, e assim ela deu o braço a torcer e resolveu perdoa-lo, não esquecer mas seguir em frente.

"Tate, você tem todo o direito de não confiar em mim. Eu sei disso. A droga do meu coração está se abrindo e se rasgando com força agora. Não consigo aguentar o modo como você me olha. Nunca vou te machucar de novo. Por favor… vamos tentar consertar isso juntos".

O próximo livro da serie pelo que eu entendi é o ponto de vista do Jared, mas a Pen promete que não é uma releitura de Bullyng, então acredito que vai ser bem interessante pois eu não sou muito fã de livros que apresentam pontos de vistas diferentes de uma mesma historia, mas acredito que esse vai valer a pena já que eu me vi em muitos momentos da leitura querendo saber o que o Jared estava pensando em relação a Tate, principalmente quando ele a mal tratava.
Carol 23/01/2021minha estante
Nossa não sabia que terá continuação!! Uhuulll

Thais.S 23/01/2021minha estante
Ele já tem chama "Until You" é da mesma época que esse, mas é que eu vi nas resenhas que a nota da autora no livro diz que o livro não é uma releitura de Bullyng, mas como eu ainda não li não tenho certeza kkkkk

Nena 2001 08/05/2022minha estante
Eu nao consigo gostar mais desse livro..... Hoje em dia é pura radiação ( ninguém deveria se relacionar com alguém que a machuca tanto).... Dá ate medo

Thais.S 08/05/2022minha estante
Eu adoro a série como um todo.... amo a amizade e o amor q eles tem uns com os outros.... mas realmente o Jared pisou a bola bem feio...aqui a gente tenta entender o lado dele mas é praticamente impossível de certo modo... a cagada q ele faz no livro 4 tbm é demais, e .. mas na vida real isso é totalmente inaceitável.... mas não dá pra negar q o cara se redimiu totalmente com a Tate... ele é um bom pai e um ótimo marido, irmão e amigo

juli 04/01/2021

eu nunca senti necessidade de fazer uma resenha mas com esse livro nao vou conseguir deixar passar pq eu tenho MUITO a falar mas vou tentar resumir: todos os personagens desse livro precisam de terapia e sao extremamente angustiantes, isso é a fala de uma pessoa 100% cabeça aberta que le livros com tabu, dark e etc...

o negocio aqui é que ninguem se salva, além da escrita maravilhosa da penelope que me fez dar as 3 estrelas, a tate é uma mocinha que sofreu por anos na mao do vilão (sim o jared é um vilao na minha concepção) e nas raras tentativas que ela tem de se impor ou machucar ele da mesma forma a menina se sentia CULPADA ? passei metade do livro querendo socar ela por ser tao benevolente com pessoas ruins, a w.c que era a personagem que eu mais botava fé por ser melhor amiga da coitada simplesmente em lugar nenhum do mundo fictício ou real poderia ser considerada uma amiga verdadeira ou minimamente empática, sobre o jared poderia ficar aqui por incontaveis horas falando como ele é um complexado que nao ama ninguem, nem a si mesmo, que escolheu arruinar a vida das pessoas sobre uma justificativa ridicula! e ele fez tudo isso sem sentir um pingo de remorso.

enfim, eu realmente tive que fazer essa resenha pq eu nunca senti tanta aflição/angústia lendo um livro como foi com esse... sensação de impotência por querer dar na cara de todo mundo e ao mesmo tempo nao conseguir abandonar a leitura por causa da escrita da penelope e o meu orgulho.

Amanda 22/12/2020

Poderia ser melhor
O livro é bom, mas a história poderia ter se desenvolvido melhor. História bem clichê.

Bebs 15/12/2020

?O passado dura para sempre
O futuro não chega nunca
Até você..?