Beneath This Mask

Beneath This Mask Meghan March

Resenhas - Beneath This Mask

Gabrielle 10/12/2022

esse eu lembro
ela tá fugindo da polícia porque o pai dela roubou milhares de pessoas e ela pode ser acusada como cúmplice
ela se muda de cidade, faz umas tatuagens e passa a viver como os meros mortais
um dia ele entra no estúdio de tatuagem e se apaixona pelos olhos dela mas ele é uma figura publica e ela simplesmente não pode se deixar levar por ele porque ela não quer descoberta
mas o tempo passa e ela não consegue resistir, infelizmente precisa viver com a culpa de mentir para ele... até a verdade vir a tona

Resenha book 15/11/2019

Eu vou quebrar seu coração, mas o meu vai se quebrar junto com o dele.

Lola 03/01/2018

???
Não sei, realmente não sei o que tá acontecendo comigo...ultimamente todos os livros que leio acabo favoritando. Acho que estou doente, deve ser virose.
Vou procurar um livro ruim pra ler, antes que eu comece a ficar seriamente preocupada comigo mesma rsrsrs
Jessica1248 03/01/2018minha estante
Também esta acontecendo comigo Jefi hehehehe se achar me passa tbm.

Lola 03/01/2018minha estante
kkkkk estranho né Je ? passei metade de 2017 sem favoritar nenhum e agora isso...

hehehe verdade ...

Jessica1248 03/01/2018minha estante
Tenho um Jaded and Tyed acabei de ler, amei. Embora não entrou para favoritos. hehehe

Celia 21/10/2017

Um casal improvável
Beneath This Mask começa com o pai da Charlotte sendo preso por desviar bilhões de dólares de investidores, ela foge de Nova York da vida que ela sempre conheceu e do FBI que acha que ela era cúmplice do seu pai. Em Nova Orleans, Charlotte passa a viver sob nova identidade, aparência e atitude. Charlotte a socialite e boa moça muda para a tatuada e cheia de atitude Charlie.
Simon é um ex militar,rico e filho de um ex congressista que deseja que o filho siga seus passos na política. Simon seria o cara perfeito para Charlotte,mas para Charlie ele seria encrenca na certa, atrai muita atenção para si, algo que Charlie não precisa.
Me apaixonei por esse casal improvável. Charlie cheia de atitude e o Simon (suspiros) ...ah , Simon é um príncipe (é tão injusto que esse homem seja apenas um personagem literário) tão doce e paciente.
Meghan March mais um vez me conquistou com a sua escrita e com bons personagens que tinham uma boa história para contar.
Beneath This Mask é o primeiro livro da série Beneath.
Nota 5

Janise Martins 25/12/2016

Beneath This Mask
Olha, Meghan March enganou-me direitinho: primeiro pela capa que não chamou minha atenção, se fosse um saradão tatuado seria outra história. Segundo porque essa sinopse é fraca (verdadeira, mas fraca). Confesso que estava esperando um romancinho água com açúcar, mas me surpreendi e foi uma feliz surpresa (tem surpresa ruim?)
Depois de um baita escândalo com o pai de Charlotte, envolvendo roubo de bilhões, FBI, julgamento e prisão. Ela foge e muda de identidade na intenção de se esconder do FBI e dos escândalos. E quando ela pensa que está tranquila… Simon depois de uma despedida de solteiro, acaba entrando em seu local de trabalho, um estúdio de tatuagem. No mesmo instante Simon se sentiu atraído por ela.
Os dois são totalmente diferentes. Simon é certinho, o menino bom. Charlie (a nova identidade de Charlotte) é menina “má”, toda tatuada. Mas Simon não se importa, o que ele quer é ela.
O envolvimento dos dois não é abrupto, inclusive ela arma para ser só um momento e depois dispensá-lo, e ele não aceita. Assim ela viu que ele era diferente. E é mesmo. Simon é forte, decidido, mas também tem seus traumas de guerra. Posso até dizer que é um homem de família. Nada babaca, nem pense.
Charlie é melindrada porque Simon é uma pessoa pública e ela está se escondendo. É um jogo perigoso para ela e o perigo é maior do que ela pode pensar, e, acabou descobrindo. Eles passam por momentos de tensão, Simon se vê de mãos atadas e Charlie se complica.
Gostei da história, dessa inversão, dele ser a “menina” da relação. O meu lado machista a princípio chiou, mas Simon provou ser bem macho para assumir a posição que tomou.
É como eu disse, pensei que seria água com açúcar, mas não é não. Tem um bom argumento, história bem montada, é bem escrito, tem bons personagens e um romance muito bom, até meio quente (ulalá!).
E foi assim.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/12/beneath-this-mask.html

Mih 02/11/2016

"Eu vou quebrar seu coração, mas o meu vai se quebrar junto com o dele."
Iniciei essa leitura imaginando que seria mais um livro hot onde o amor de forma instantânea, ledo engano, apesar de ler uma leitura rápida o livro é bem escrito, mostra a construção da historia do casal assim como nos da os detalhes da vida de ambos.
Charlie é uma mocinha ao meu estilo, não é vitimista mesmo podendo estar nesse papel, ela é forte, guerreira, entendi totalmente seu jeito baseado naquilo que viveu. O Simon é um sonho de homem, não é aquele grosseiro, bad boy e blá blá blá, ele simplesmente age como um homem crescido que sabe o que quer e que sabe lutar por quem ama.
Recomendo a leitura.

Keila Gonçalves 18/07/2015

"Por trás desta máscara" começa com uma introdução muito envolvente. Nós conhecemos uma jovem mulher socialite que tem que depor no julgamento de seu pai Alistair Agoston que estar envolvido em um dos maiores escândalos de fraude da historia...O pequeno mundo perfeito que ela pensou que tinha cai em torno dela...Seu pai roubou bilhões de pessoas inocentes...ele é provavelmente um dos homens mais odiados nos EUA. Ela sempre desejou uma vida um pouco normal, assim não querendo ser associada com sua família e suas ações, ela decidi fugir...deixando sua vida "perfeita" e seu nome para trás...Charlotte Agoston não existe mais ...ela passa a ser Charlie Stone.

Charlie realmente re-inventa a si mesma. Agora, um ano depois, ela está vivendo em Nova Orleans sob uma identidade falsa...Ela tem dois empregos para pagar suas contas, tem poucos amigos...pois ela não se deixa envolver muito pois ela sabe que um dia ela teria que ir embora sem aviso se alguém do seu passado encontrá-la...ela tenta permanecer fora do radar... Ela pinta o cabelo de varias cores e tem tatuagens pelo corpo...ela passa a usar uma máscara.

"As tatuagens se tornaram mais do que uma camuflagem para esconder a garota que eu fui uma vez, elas eram uma declaração de que eu nunca iria voltar a ser ela [...] cada tatuagem foi uma escolha consciente e deliberada para mover em direção ao meu novo eu."

Então, numa noite... ela conhece Simon Duchesne que transforma o seu mundo já agitado de pernas pro ar! Eles são imediatamente atraídos ... mas ela sabe que não pode ficar com ele. Simon é o filho de um político importante e ele está prestes a começar sua própria carreira política. Charlie sabe que se ele descobrir quem ela realmente é, ela vai arruinar a sua vida.

"Eu não entendia minha atração por ele. Sim ele era bom de olhar...ele tinha os músculos do abdome definidos [...] Eu queria saber como me sentiria com suas mãos contra a minha pele."

Ele é exatamente o cara que ela precisa ficar longe, mas ela não consegue negar o desejo por ele...Simon sabe que ela está escondendo alguma coisa, mas ele a quer de qualquer maneira e ele é implacável em sua perseguição, até que ela não pode resistir mais. Simon soube desde o início que Charlie estava indo para mudar sua vida.

Mas como você pode fazer uma relação sobreviver quando o passado secreto que você está fugindo continua assombrando você, e tem o poder de destruir tudo? Simon ainda vai amar a mulher sob a máscara?

Eu amei o estilo de escrita e o ritmo do livro, ele foi rápido e lento quando precisava ser...e absolutamente envolvente, eu estava viciada desde a primeira página...eu vou definitivamente manter a leitura desta série, especialmente se o próximo for tão bom como este. Se você estiver na necessidade de de uma incrível história de amor...doce, divertida, quente e viciante, com uma grande heroína tatuada mal-humorada, forte, confiante e que não aceita desaforo de ninguém e um herói protetor lindo, doce e sexy você definitivamente vai se apaixonar, este é o livro para você. O final foi espetacular...Amei

Recomendo!
Lola 19/10/2017minha estante
Parece que essa autora e boa né ?

Keila Gonçalves 19/10/2017minha estante
Bem...Meghan March é uma ótima autora...Acho que essa serie foi seguindo uma ordem meio doida, de um livro bom e outro horrível...foi assim, o primeiro livro é muito bom (amo de paixão) o segundo é horrível (serio mesmo), o terceiro foi ótimo (me fez voltar a gostar da serie, depois do fiasco do segundo) e depois veio o quarto livro que foi...bem regular (não é bom...nem ruim) Ajudeiii kkkk?

Keila Gonçalves 19/10/2017minha estante
Porra ja tem 2 anos q escrevi essa resenha, tem tempos q não escrevo nenhuma...tenho q voltar!

Lola 03/01/2018minha estante
Adorei este Keila ! Acabei de ler

Camila 11/07/2015

livro fofo
E se a mocinha for a menima má, e se o mocinho for um bom rapaz ? os opostos se atraem

Cris 10/07/2015

Girl Power!
Livro bem escrito, com personagens bem desenvolvidos e uma narrativa maravilhosa. A trama é criativa, dinâmica e prende sua atenção do princípio ao fim. O texto é desenvolvido sem pressa, mas nem por isso se torna lento ou chato, pelo contrário, lhe permite compreender melhor os personagens e cair de amores pela história.

A Charlie representa com maestria o conceito de “poder feminino, ela forte, decidida e não fica choramingando pelo que deu errado em sua vida. Ela pegou seus limões e fez uma grande limonada, isso não significa que ela não tenha problemas ou que está tudo certo e resolvido; mas que diante de uma situação difícil ela não escolheu o caminho fácil. Esse lado forte, de mulher bem resolvida e que não fica pedindo desculpas para suas atitudes foi o que me cativou desde o início. Ele tem um amigo com benefícios e é clara desde o princípio que é só isso, um amigo com quem dorme, mas não tem sentimentos envolvidos além da afeição entre amigos. Ela é jovem, tem desejos e não está procurando uma relação por conta da sua vida incerta. E seu arranjo com Con é claro e sem mimimi. Não rola triângulos, nem se torna a mulher mais desejado do universo do nada, como acontece em muitos livros e devo dizer que me irrita profundamente. Ela é uma jovem lutando para superar os erros do seu passado, mesmo que esses erros não sejam seus. Ela não aceita ser dominada e nem perde a cabeça depois de conhecer o Simon, a personagem continua fiel a sua personalidade forte, e devo dizer que é um grande refresco depois de ler incontáveis personagens femininas que viram cabeças ocas após conhecer um cara quente.

O Simon também não é o típico macho alfa, nada de ser stalker e fingir que é fofo; como também tenho visto em muitos livros, ou ser absurdamente agressivo e justificar que é protetor. Ele a conhece e fica imediatamente interessado, mas devido ao seu passado nebuloso e futuro incerto a Charlie não cai de amores por ele de imediato, na verdade, ela o rechaça. E o que o Simon faz? Ele lhe dá seu cartão e diz que a bola está do lado dela. Ele é doce sem ser molenga ou piegas, aceita o modo arredio da Charlie, esperando que a confiança entre eles cresça e ela se sinta a vontade para contar sobre seu passado. Ele também é cheio de surpresas e deixa a Charlie e a gente sem fôlego com seu jeito espontâneo e romântico. Ele é quente, tem pegada, é maduro, respeita os limites da Charlie e não desiste diante de qualquer obstáculo. Manda o pedregulho que ele quebra e segue em frente. É um personagem tão íncrivel que não tem como não se apaixonar.

A trama é bem estruturada e muito bem construída, e o mais importante, não se passa em uma semana em que tudo é dito e feito e o amor cresce, floresce e eles vivem felizes para sempre (sim, ando um pouco estressada com alguns livros com amor instantâneo e com tramas fracas). Os personagens são maduros e realmente parecem ter a idade descrita no livro. E os personagens secundários dão a costura perfeita para a história.

Enfim, um livro maravilhoso com perspectiva de uma leitura envolvente que certamente te faz ficar querendo mais e ansiosa pelos próximos dessa série. Aliás, outro ponto a favor desse livro, apesar de ser parte de uma série, cada livro conta a história de casais diferentes. Estou tão cansada de trilogias, principalmente porque as continuações são na sua maioria pura enrolação.
Vanessa 10/04/2017minha estante
Gostei da resenha tem ele para enviar?