Os 27 Desafios Que Todo Chefe Deve Enfrentar

Os 27 Desafios Que Todo Chefe Deve Enfrentar Bruce Tulgan

Resenhas - Os 27 Desafios Que Todo Chefe Deve Enfrentar

Papalivrosépop 02/01/2022

Guia
Essa livro é um bom guia para diversas situações ao longo de uma jornada de liderança. Este aborda o principal problema dentro das relações profissionais a comunicação. Então ensina como faze-lá dá melhor forma dentro de várias situações diferentes.

Jéssica 01/05/2020

"Sempre que diagnosticar um problema, ainda que ele pareça pouco grave, tente soluciona-lo. Assuma a responsabilidade e concentre-se em encontrar a causa dele."

Emanoel.Quadros 10/01/2019

Nenhuma novidade
Livro praticamente aborda a questão da COMUNICAÇÃO e padronização, os "problemas" apresentados de exemplos são bem repetitivos e massante dando a impressão de já ter lido.

Daniel432 18/02/2018

Mais do Mesmo
Este livro não trás muita novidade se você já leu um livro que tem por finalidade ensinar a gerenciar pessoas.

Teve certa altura que até pensei que já o tinha lido.

Pode-se dizer que todos dizem a mesma coisa.

Se você já leu um livro de gerenciamento não ganhará muito lendo este.

Eduardo.Fernandes 14/07/2015

Repetitivo
O se baseia em uma empresa especializada em fazer treinamentos de gerenciamento , em parte cita as principais dificuldades de gerenciamento , achei o livro sem foco em alguns momentos , e suas técnicas repetitivas . Mas aconselho para pessoas que planejam aumentar sua capacidade de gerenciamento , aumentando seu conhecimento acerca do tema proposto pelo autor