Música da Alma

Música da Alma Katie Ashley

Resenhas - Música da Alma

Mia Fernandes 04/05/2020

Música da alma - Katie Ashley - Livro 2.5 da série Runaway Train
O que acontece depois do “felizes para sempre”? Foi nesta vibe que peguei Musica da Alma. Sabemos o quanto foi penoso para Abby ganhar o coração de Jake, e este se tornar um homem a altura de seu anjo.

Vemos o quanto são diferentes são os protagonistas. O quanto Abby está pronta para formar uma família e como Jake ainda está na página um deste livro. Ele continua um babaca, na falta de uma expressão melhor. Abby carrega nas costas todos os sofrimentos no qual passa. Tenho pena dela neste livro.

Conhecemos que o casamento não é um mar de rosas. E ainda quando você é famoso, a parada é ainda mais puxada. A pressão caí em cima deles, e cada um lida de uma maneira. Não é preciso saber que tudo fica por um fio. Jake é um cabeça dura, mas será que ele vai abandonar o barco? Será que Abby vai dar um pé na bunda de Jake? Jake está preparado para crescer e formar uma família?

São perguntas desnecessárias, para um 2.5 não muito útil e que acrescente algo. Li para dizer que eu não ia deixar passar em branco. O final feliz é garantido. E o ponto positivo é que até os personagens masculinos literários podem ser os babacas e imaturos dos de carne e osso. E que todo casamento tem seus altos e baixos, mas que com conversar e cada lado cedendo num ponto, tudo pode chegar a um consenso.

xoxo
mia fernandes.

Evandro 21/07/2020

Personagem principal parece um pre-adolescente
A narrativa tem altos e baixos, mas o que mais me irritou foi o personagem principal que parece ter problemas não resolvidos na adolescência. Terapia faz bem.

Yasmin 18/07/2021

Bom livro.
Complementa a história do primeiro da serie.
Boa escrita..
Vale a pena ler, para quem ja esta lendo a serie

Ceiça alves 08/09/2021

Como sempre uma história de aquecer os corações, linda e emocionante, amei de mais ver o quanto o casal evoluir na relação desde do primeiro livro até aqui.

Mariana Maciel 24/10/2017

Desnecessário
desnecessário esse livro, eu não gostei de boa parte dele, era para ter pego algumas partes e ter incluído no epilogo do primeiro livro, pois esse aqui me fez realmente não gostar do Jake perdi o encanto com o casal e todo o primeiro livro.

Luana.Bona 08/06/2021

2.5 Livro da Série Runaway Train - Sinopse Amazon
Em Música da Alma, uma reviravolta no destino faz com que Abby Renard acabe na cama do mulherengo Jake Slater. Essa pequena faísca, que acende um fogo incontrolável no improvável casal, culmina num amor profundo e intenso.Depois de um longo noivado e um ano de expectativa, eles finalmente decidem ir para o México e se casar em uma praia particular, seguida de uma lua de mel aquecida pelas belezas de um cenário paradisíaco.Mas, nem tudo são flores. Após o retorno à vida real de longos passeios e composições musicais a dois, Abby começa a perceber que talvez não seja realmente o porto seguro de que Jake precisa.Conseguirão eles equalizar essa nova parte da canção e fazer durar o relacionamento? Ou será que as pressões do casamento farão desmoronar definitivamente esse amor?

AliFlower 26/06/2022

Então mais uma vez
Não sei o que aconteceu. Eu amei o primeiro livro. Amei Jake e Abby, mas mano... com esse livro 2.5 eu desgostei do casal. O que aconteceu com esses personagens? Sei lá, parece que a autora mudou eles completamente. Que loucura.

Beatriz 29/07/2022

Jake e Abby 2.5
Olha o primeiro livro deles e até gostoso de ler. Não se compara com Aj e Mia, mas e legal.
Agora esse segundo, tive certa dificuldade pra continuar mas acabei não é ruim, mais pra ficar depois do livro 2 da série deixou a desejar.
Agora vamos para Rhys.....

dayukie 29/10/2015

Um final para o meu casal maravilha..
A Música da Alma foi um livro necessário, mas desnecessário. Necessário para saber mais sobre a vida do Jack e da Abby como um casal, entretanto desnecessário porque poderia ter sido incluído sutilmente nos outros livros que serão lançados ou então ter colocado este livro como um prólogo e os detalhes menos importantes nos outros livros. Porém eu gostei.

Leia a resenha completa no blog!

site: http://goo.gl/NUg4T8

Ariana.Bookstagram 14/06/2018

Logo no inicio do livro vemos todos os preparativos do casamento de Abby e Jake, tudo saindo como a ela sonhou. O casamento conta com toda sua família e amigos presentes na cerimônia numa praia de uma ilha particular. Após a cerimônia o casal permanece na ilha para sua tão sonhada e desejada lua de mel. Só que nem tudo são flores, risadas e amor, e a primeira briga do casal pós-casamento acontece e acaba abalando a felicidade do momento.

Estar rodeada pelos amigos da banda de Jake e suas famílias fez Abby perceber que algo está faltando em sua vida. Algo que ela sempre desejou, mas que agora a está incomodando com mais intensidade. Um filho. É aí que a opinião dos dois se divide, pois enquanto Abby deseja ardentemente ser mãe, Jake diz não se sentir pronto.

Com a volta para casa e a longa turnê, as coisas se complicam, fazendo com que cada um questione seus pontos de vista. Em meio a todos os conflitos Abby fica gravemente doente e acaba passando por uma cirurgia. Quando ainda está internada ela acaba revelando a Jake um segredo que abala toda confiança que ele tem nela e o faz questionar o casamento e o amor que Abby sente por ele.

Felizmente, eu não tinha tantas expectativas com esse livro. Não que eu não tenha gostado, ao contrário, gostei muito, mas confesso que mais pelos personagens secundários do que pelos principais, pois como eu tinha imaginado, a Abby continua sendo aquela menina meiguinha e frágil, tão diferente da Abby que conheci no início da história deles. E o Jake continua tão babaca como sempre foi, "chutando" tudo que vê pela frente quando não sabe lidar com as situações. Aff

Eu adorei ver como ficaram a vida dos outros integrantes da banda, com suas esposas e filhos. E estou ansiosa para ler o próximo livro, Cordas do Coração, que contará a história do Rhys e da Alisson.

Mo_15 22/03/2020

Segue a mesma linha dos primeiros, gostei muito apesar de ter achado que as passagens de cena nesse algumas vezes ficaram estranhas mas nada que incomode a ponto de deixar de ler. Agora sobre a história, Jake algumas vezes me irritou com o jeito mimado de ser beirando o babaca e voltando na contra mão e sendo fofo, já do lado de Abby achei muito bom falar sobre fertilidade e como as mulheres tem que se mostrar fortes com a decisão do parceiro. Enfim livro com pequenos detalhes que me incomodam mas que conseguiu mesmo assim me prender e deixar ainda mais encantada com essa série.