Um Girassol na Janela

Um Girassol na Janela Ganymédes José

Resenhas - Um Girassol na Janela

Rafaela Rezende 12/03/2023

Que amor
Saudade de um livro nacional com essa pegada, uma leitura fluida e rápida, que aquece o coração. Uma excelente leitura pra sair de uma ressaca literária.

Raul.avero 28/02/2023

Gostei muito do livro ele é cheio dr reviravoltas e gostei muito da parte que levaram um tiro gostei do livro e indico a leitura
Gostei

Helena314 24/02/2023

Eu gostei muito do livro, a história, os personagens me encantaram! Quando comecei a ler ele, achei um pouco triste, principalmente a relação entre Vivinha o Dr. Camargo, porém o livro me encantou. Achei super emocionante o final, com certeza indicarei esse livro para várias pessoas, pois além de ser muito bonita a história, ela tem vários acontecimentos emocionantes.

Luiza Carolino 24/02/2023

Eu achei o livro muito interessante e revelador, principalmente quando Vivinha revela o grande segredo da família. É um livro que vale apena ler, e nos ensina a sempre seguir em frente com criatividade.

Lara797 24/02/2023

Um Girassol na Janela
Eu achei o livro ótimo, principalmente para quem gosta de plot twist. O livro é muito interessante e curioso, pois ela só fala no final o grande segredo de sua família, isso acaba trazendo uma grande vontade de continuar lendo para descobrir, eu achei muito bonito a visão que Vivinha tem sobre o mundo e que mesmo com tantos problemas, ela conseguia se recompor graças a sua imaginação fértil. Quando eu li o final do livro eu fiquei super assustada e não conseguia acreditar no que tinha acabado de ler, porque foi muito repentino. Eu recomento muito este livro, você vai se surpreender !

Ana Luísa Verzotto de Oliveira 23/02/2023

Gostei muito e indico a leitura.
Gostei muito deste livro, principalmente da forma como a Vivinha enxerga as coisas, sempre procurando um lado bom. Também gostei das reviravoltas do final, que foi emocionante. Indico a todos a leitura.