Precisava de Você

Resenhas - Precisava de Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bruuh 24/04/2024

Resenha Precisava de Você
Gabriel Vegas me fez acreditar que toda garota já passou por um Gabriel Vegas. Ou Gabriela. Tanto faz.
Essa história deveria ser lida por todas as garotas (principalmente as cancerianas) ali na idade dos 15 anos. Seria sensacional

Entrou para a lista dos favoritos

Isaa.Bri21 30/03/2024

Precisava de você - Pedro Guerra
Lola Tavares é uma jovem que acaba se apaixonando por Gabriel Vegas, o encantador, o bad boy, o inconsequente e um ano mais novo, dono de seu coração.
Nesse livro, ela narra sua paixão (e ódio) por Gabriel de forma leve e fluída, expondo seus todos os seus pensamentos durante o curto, porém intenso, romance.

Se tornou um dos meus livros preferidos! Narra de uma forma muito objetiva a mente da apaixonada, com todos os sentimentos que encarou durante a história, e o contraste entre o amor, a paixão e o mero entretenimento de si mesma e de Gabriel.
É um livro muito fácil e rápido de ler, porém marcante e envolvendo do início ao fim.
Se tiver a oportunidade, leia!!?

Bia 15/12/2023

Obrigada Pedro Guerra
Livro que aborda um tema super importante com uma linguagem jovial e fluída. Mesmo não passando por nenhuma situação semelhante, nós conseguimos absorver cada sentimento passado ao longo da leitura

Manuella211 27/06/2023

Fala muito sobre a realidade da rejeição, da atração e da decepção nos relacionamentos.

Esse livro auxilia no seu amadurecimento.

Caroline1056 09/05/2023

Precisava de você
Bom, a leitura é super fluida e extremamente boa de se ler. adorei a história, (aliás, lola vc é emocionada q nem eu) os personagens, os desenhos, tudo.

Didi 11/04/2023

Querido
Gosto muitoo desse.
Acho a lola meio egoísta as vezes mas todo mundo erra!
muito bom,gosto muito do plot twist dele.
amo esse

Thaisa40 02/03/2023

Perfeito!
Leitura leve e tranquila, li esse livro na minha adolescência e ele me marcou até hoje!
Adorei a escrita do Pedro e quero comprar outros livros dele :)
Amo esse livro demais

pato.solitArio 12/02/2023

Foi uma leitura extremamente gostosa e envolvente. Uma ótima escrita, o Pedro nunca erra.

Foi um livro que eu fiz duas pausas enquanto eu lia ele, eu estava tão envolvida na história que eu nem via o tempo passar.
Eu surtei , chorei , dei risada , fiquei com raiva. Esse livro teve o poder de ter me feito sentir tanta coisa em tão pouco tempo.

Além do livro ser visualmente lindo, a narrativa é perfeita.

Eu não costumo ler muito esse tipo de livro porém se for tão bom quanto esse foi, eu leio com o maior prazer.

Luana 11/11/2022

Nenhum livro me tocou tanto quanto esse, eu não esperava muito e acabei me surpreendo. Me identifiquei com a personagem e no final do livro acabei caindo em lágrimas, simplesmente incrível.

lilicrz 07/09/2022

olha, eu achei muito bom e eu não tinha expectativa nenhuma pra esse livro.
me deixou com muito medo de ter qualquer relacionamentoKKKKK

Kenneth.29 06/07/2022

Gostei bastante do livro, pela prévia que o autor deu na palestra eu imaginei totalmente outra coisa, mas adorei o livro. Recomendo muito pra quem gosta de romance(nem tão romance assim).
Adorei o fato de que a música da loja foi realmente gravada pro YouTube

Ana 01/07/2022

Precisava de você - Pedro Guerra
Me identifiquei muito com o começo (porém com ódio, por ser trouxa) é muito bom ver a evolução dela e o livro em si é bem leve e rápido de ler. Eu gostei bastante do desenvolvimento e o final é bem legalzinho. Não é um dos melhoooores livros, mas não é nada ruim tbm, eu recomendaria

Lau 07/06/2022

precisava de você?
esse livro é perfeito, 0 defeitos!!!
não é novidade que desde sempre fui apaixonada pela escrita do Pedro, amo muito.
já tinha lido a primeira versão de pdv há muito tempo, mas comprei a nova (que não tem cadastrada aqui no skoob) para reler e entender melhor a continuação. não lembrava muito da história, e tinha esquecido o quanto eu gostava desse livro.
enfim, recomendo muito!
estou ansiosa demais pra ler ?nada disso é pra você?

Georgia39 30/05/2022

Mais um dele...
Eu li o da capa nova tá gente...
No começo eu tava com um pouco de raiva da ingenuidade da guria, no meio eu tava me ardendo de raiva dela e no final também. Só fui gostar dela lá mas últimas páginas... pode parecer chatinho no começo mas vale a pena pelo final.

1 | 2 | 3 | 4 | 5