Sonhos Lúcidos

Sonhos Lúcidos Dylan Tuccillo...

Resenhas - Sonhos Lúcidos

Sandrow 20/03/2024

Sonhos lúcidos
Leitura fácil e objetiva. Explica bem o que são os sonhos lúcidos e como acessá-los. É claro que exige prática, não é algo simples.

-Damiana- 28/12/2023

Sonhos Lúcidos
??Este livro é maravilhoso! Eu o amo porque ele não entra em superstições nem em disse me disse. Ele mostra o que já foi estudado e comprovado pela ciência;

??Ele é muito claro e objetivo. Parece até que estamos conversando com os escritores;

??É cheio de experiências reais de pessoas que tem sonhos assim;

??Cheio de citações de estudiosos, filósofos, etc...;

??Cheio de curiosidades sobre obras de arte como filmes, livros, músicas e invenções que vieram desse tipo de sonhos;

??É um livro cheio de desenhos lindos...mas o melhor é que: ele nos ensina de modo muito eficaz a desenvolver essa habilidade que todos podemos de acordar no sonho.

Adecio Chaves 09/11/2023

Sempre gostei da temática dos sonhos, e os sonhos lúcidos era algo se já tinha experimentado algumas vezes.
O livro trouxe um aprofundamento no assunto, além de métodos para induzir e manter com mais facilidade os sonhos lúcidos.
Recomendo para quem gosta da temática, e para quem não gosta também, pode ser um leitura que vai te tirar da zona de conforto, e pensar mais sobre o que fazemos quando fechamos os olhos.
Amanda3913 28/02/2024minha estante
hmmm , quero ler ...

Bruna Lins 09/10/2023

É um livro bem interessante, mas achei um pouco maçante. Ao longo da leitura você percebe que ele não possui muito embasamento científico, porém tem técnicas simples e fala sobre a cura através dos sonhos.

Cat 02/03/2022

Um livro para descobrir um superpoder
Para curiosos? O universo mente+sonhos me fascina! E com esse livro mergulhei um pouquinho mais nele e já senti uma diferença nos meus sonhos, mesmo sem aplicar com tanto afinco as técnicas aprendidas? 2 dias depois de acabar o livro, tive meu primeiro sonho lúcido e foi muitooooo legal.
É incrível ver como temos um poder totalmente inexplorado sobre nossa mente e podemos desenvolver habilidades que parecem exclusivamente fictícias e fantasiosas
Recomendo muito a leitura :)
Anderson.Luiz 28/03/2022minha estante
eu só depois de pesquisar muito sobre e saber sobre o livro eu ja tive uma mini experiência!!

Alves 15/07/2021

Consegui uma nova experiência nos meus SLs. Meus sentidos são péssimos estando acordada mas descobri ter o olfato super apurado durante os sonhos. Amei.
Anderson.Luiz 28/03/2022minha estante
entao, pode ser alguma coisa física atrapalhando o seu nariz a sentir....

Alves 03/10/2022minha estante
Mas não é só o olfato, os 5 sentidos são mais apurados nos sl

Caroline 10/04/2021

Inesperadamente interessante
Um amigo me indicou a leitura, então eu li. Não é o tipo de conteúdo que tenho costume de ler, mas me foi interessante o processo. Estava passando por uma fase ruim e o livro me ajudou a ter outras coisas para pensar.

Para quem se interessa por esse tipo de assunto, o livro é bem didático e mistura relatos de onironautas nesse processo de aquisição dos sonhos lúcidos. Além de conter passos a serem testados para os novos aventureiros.

Mariana 04/04/2021

Inspirador
Amei ler esse livro!!!! Ele ensina de forma prática e clara como tomar as rédeas desse nosso universo infinito que está ao nosso alcance quando dormimos. Durante a leitura tive diversos insights e reflexões sobre aspectos inconscientes meus que aparecem em meus sonhos, pode ajudar quem tem pesadelos e além disso, traz dicas importantes para também quando estamos acordados.
Adorei, sinto que minha trajetória no universo dos Sonhos Lúcidos está apenas começando.

Marcus.Andrada 15/03/2021

Excelente !!!
Excelente livro, bem escrito, didático e de leitura bastante gostosa. Quanto ao conteúdo, realmente muito bom, mostra como conseguir obter sonhos lúcidos e também os benefícios do mesmo, claro com respaldo científico.

Carolina165 20/02/2021

Como livros de não ficção não costumam me prender, tenho muita dificuldade de lê-los pois acabam sendo maçantes na maioria das vezes. Então minha intenção era intercalar a leitura deste com livros de ficção. Mas o livro é tão fluído que acabei lendo ele inteiro.
É uma leitura gostosa e espirituosa. Ele não se aprofunda muito, o que na verdade achei bom, pois se fosse um livro muito técnico e aprofundado talvez o excesso de complexidade o tornasse enfadonho. Mas a linguagem acessível faz com que haja uma proximidade com qualquer leitor.
As técnicas que ele ensina são simples, nada mirabolante. São técnicas que podem facilmente ser colocadas em prática. E fico muito feliz em dizer que quase tive meu primeiro sonho lúcido.
Recomendo para quem gosta do tema e tem interesse em aprender um pouco mais a respeito dessa coisa tão misteriosa, que são os sonhos.

Priscila.Senna 20/02/2021

Livro fala sobre como usar os sonhos para o seu crescimento pessoal, aprendendo técnicas de sonho lúcido. Não e nada fácil nem prático as técnicas, mas boa experiência de aprendizado sobre o assunto.

cristina 12/02/2021

funciona; mas...
Primeiramente, acho importante ressaltar que li este livro há pelo menos 4 anos e resolvi escrever essa resenha somente porque lembrei da existência dele e do sucesso que tive com as técnicas.
Mas sim, o passo-a-passo ensinado realmente funciona e eu lembro de ter tido uma série de sonhos lúcidos enquanto cumpri as dicas; mas não alcancei nada muito aprofundado e complexo como o livro promete, que seria conectar-se com outras pessoas, resolver problemas etc. Na verdade, à medida que os capítulos são lidos, torna-se visível que não há muitas comprovações científicas ou explicações psicológicas. Recomendo, portanto, levá-lo na esportiva, como diversão.

Mas vale a pena, já que lembro da minha surpresa de conseguir controlar meus sonhos. Inclusive, pretendo relê-lo para ver se tenho o mesmo sucesso :)

Piatti 21/01/2021

Muito bom o livro, já vou comecar a praticar para ter sonhos lúcidos, mas acho que podia ter mais conteúdo livro, achei pouca coisa científica e poucos estudos citados no livro.

Samara 30/11/2020

Achei bastante interessante e didático. Muito bom aprender mais sobre o mundo dos sonhos.