Você tem fama de quê? L. S. Mazza
LELLA MALTA

Resenhas - Você tem fama de quê?

Fernanda 27/02/2021

Resenha: Você tem fama de quê?
Resenha no blog:

site: https://modoliterario.blogspot.com/2021/02/resenha-voce-tem-fama-de-que-l-s-mazza.html

.Mih. 08/02/2022

Você tem fama de quê?
"Você tem fama de quê?" possui exatamente o que o gênero em que está classificado requer.
Um romance com boa tensão sexual desde o primeiro momento entre os protagonistas e com várias cenas hots descritas ao longo da narrativa, bem como diálogos divertidos tanto entre os personagens principais como com os secundários - um destaque para os irmãos de Dante, aguardo os livros deles. E também tem uma pitada de drama, claro!
A história, apesar de dar ganchos para outros personagens interessantes, se mantém focada no casal principal e em algumas barreiras que precisam enfrentar, sendo suas personalidades e estilos de vida divergente, a principal delas.
Aqui deixo registrado que preferiria que certos dramas tivessem sido mais aprofundados, especialmente os referentes à Nina e sua família, gostaria que essa parte da protagonista fosse mais explorado.
Narrado por ambos, é uma leitura gostosa de ser feita, com ritmo e alguns acontecimentos empolgantes.

Aelita Lear 14/09/2022

Eu tenho fama de viciada em livros...
ainda mais quando são incríveis como esse! Como não devorar ele inteirinho? É muito divertido e envolvente! Adorei os personagens, a forma com que eles agem de gato e rato, como ocorreram os conflitos entre eles... são totalmente reais. Me peguei imaginando cada cena como se fosse um filme, e é raro um livro que me deixe tão fissurada como esse. A escrita da autora é incrível, um livro super bem escrito e editado. Amei demais e recomendo a leitura!

Géssica 28/04/2015

Sabe aquele livro que você começa a ler, mas só quer parar quando termina?? Com certeza esse livro é um deles.
Nina uma estrela de Hollywood e Dante um Arquiteto workaholik de carteirinha, e tenho que dizer o vizinho que sempre pedi a Deus. Os dois de mundos diferentes e personalidades diferentes. O que claro no começo, não ia dar muito certo. Até esses dois realmente ficarem juntos vão ter alguns contra tempo pelo caminho, com um passado mau resolvido. E como se resolve um ex gato que todo mundo quer?? e o que realmente o Dante quer? E sera que ele vai aguentar a pressão com toda a fama de Nina? Só vocês lendo agora ... Mas vale muito apena. Eu tenho que dizer, eu sou completamente louca pelo Dante, e sou super a favor de um mundo com mais vizinhos como ele.
L.S. Mazza 28/04/2015minha estante
Géssica, que bom que você gostou do livro! ;) Obrigada pelo carinho.

Alida Rinara 15/03/2021

"Você tem fama de que?" alterna a narrativa entre Nina Mansur, uma atriz famosa e Dante Russel, um arquiteto perfecionista!
Enquanto Nina é uma garota de escândalos e romances, Dante é um homem sossegado e certinho!

Os dois são totalmente opostos, mas possuem uma química muiito grande!

O livro é focado no romance dos dois, e devo dizer que é um romance bem hot ?, mas a história vai muito além disso! É abordado a importância da união da família, do apoio dos amigos, do perdão...

Nina é uma mulher totalmente autêntica, divertida, cheia de opinião e sabe exatamente o que quer da vida. Aquele tipo de pessoa para nos esperlharmos! Ela irá entrar na vida de Dante para virá-la de cabeça para baixo, mas com isso também irá acrescentar muitas coisas à ele. E o mesmo ocorre à Nina! Dante mostrará à ela que o lugar de Nina é nos seus braços.

O livro é super viciante e os personagens secundários são maravilhosos!! Já quero um livro com a Mia, irmã de Dante, ela é fantástica em todo o decorrer do livro!

Enfim, é um livro muito lindo, que super recomendo! Ainda mais em se tratando de uma autora nacional! A escrita dela é sensacional!!

Mah 01/02/2024

Você tem fama de quê?
Bom a história não é ruim, mas achei que tinha muita cenas Hot e parecem que eles se resolviam os problemas no sexo,quando ia conversar já tinha segundas intenções, está minha opinião sendo que cada leitor tem a sua e respeito isso.

Clube do Livro 27/05/2015

Às vezes, os esteriótipos fazem com que tenhamos julgamentos pré concebidos de pessoas que mal conhecemos.
Nina tem fama, é linda e faz parte de um mundo onde todos julgam, mas não a subestime, ela não é só mais um rostinho bonito.

"É fácil e natural observá-la dormir em meus braços. É fácil e natural beijá-la, tocá-la...amá-la. - Dante"
Dante é calmo e tem uma vida com uma rotina pré estabelecida e não acha certo ter tudo mudado, mas na vida o bom são as diferenças, as mudanças e o fim da rotina.

"Dante me confunde e me atormenta. É água e óleo, cruz e espada. Quando tudo parece caminhar para a bonança, ele invoca a tormenta e me joga novamente ao mar." - Nina

Quando uma paixão vem não há como resistir. Dante e Nina são pura combustão quando estão juntos, mas para o amor sobreviver muitos obstáculos devem ser superados.

Surpreendente, arrebatador e apaixonante só posso dizer isso.
E Se você pudesse escolher, teria fama de quê?

site: http://clubedolivro15.blogspot.com.br/2015/05/resenha-voce-tem-fama-de-que-ls-mazza.html

L.S. Mazza 30/05/2015minha estante
Obrigada pelo comentário, lindona! ;)

Helena Stein 12/07/2015

Lindo, apaixonante e envolvente.
A química entre os protagonistas junto com uma escrita linda e fluida, faz com que esse romance nacional seja um dos meus favoritos. Mazza é mestre ao narrar uma trama cheia de surpresas e sensualidade. Nina e Dante, no começo, parecem ser completamente opostos, mas ao longo da leitura, vamos vendo o quanto são perfeitos juntos.

Mais do que recomendado, estou ansiosa para ter o livro físico na minha estante.
Maiana Santos 03/06/2016minha estante
Tem o e-book? Gostaria de ler

Luana de Andrade | @lidosdaluana 06/03/2021

APAIXONANTE!
Você Tem Fama de Quê? me conquistou desde o início, nas primeiras linhas eu sabia que ia me apaixonar pela história e pelos personagens super envolventes, me fez desejar estar ali com eles, dando muitas risadas com os acontecimentos. A narrativa é muito divertida, mesmo nos momentos sérios, e um ponto que eu sempre gosto muito é a narrativa nos pontos de vista da Nina e do Dante, era bom demais saber o que um pensava ou desejava do outro.
Com um romance gato e rato delicioso demais de acompanhar, Nina e Dante têm alguns problemas inacabados no passado e certos receios de enfrentar o presente e o futuro. Mas quando eles se entregam um ao outro, é mais delicioso ainda e muito quente. E com um final que me deixou toda derretida, com o coração cheio de esperanças.

sabrinasbooks23 01/04/2021

Maravilhoso
Nem tenho palavras para descrever o quanto esse livro é fantástico.
Me fez passar a noite acordado acompanhando a história desse casal maravilhoso.
Vocês não vão se arrepender

Carol 12/06/2022

Dante é apaixonante
Um romance bem picante com cenas bem interessantes do personagem principal Dante. Tive a honra de fazer a versão em inglês do livro (incluindo uma poesia da Adélia Prado).

Vivian 19/11/2022

ROMANCE ELETRIZANTE ENTRE OPOSTOS 🎬
O que Dante tem de misterioso e fechado, ele tem de atraente e sedutor, mas é o total oposto de Nina, que é uma mulher totalmente independente e dona de si. O primeiro embate desses dois é uma cena épica, e o melhor de tudo é que acontece com menos de 5% de história, ou seja, o livro não tem enrolação nenhuma!

Aos poucos Dante e Nina acabam se envolvendo, e ao mesmo tempo que torcemos para o toda a intriga entre os dois vire amor, vamos vendo que ambos tem passados bem complicados e bem presentes, e sabemos que mais cedo ou mais tarde, alguma merda acontecerá, e acontece.

Fiquei totalmente apaixonada pela escrita da Lella @ já no começo da história, os capítulos são totalmente curtinhos e alteram entre o ponto de vista de Dante e Nina, sem tornar a história repetitiva.
As cenas hot são perfeitas e a Lella não tem miséria quando se trata disso.

A história tem diversos pontos positivos, mas sem dúvidas o ponto alto para mim foi as diversas críticas em como nós mulheres somos tratadas que a Lella colocou na história de uma forma leve e envolvente, mas que não passam despercebida.

Luciene 14/10/2023

Leve e engraçado
Eu amooooo

O oposto que realmente se atrai!
Nem sempre ter tudo sob controle é o propósito do amor. As vezes alguém chega tão diferente, que a missão é colocar sua vida de pontas pro ar, você só precisa se permitir!

E as vezes, você que tem a vida de pontas pro ar, precisa encontrar alguém tão certinho que te faz repensar, você só precisa se permitir!

Livros Encantos 13/07/2015

Você tem fama de que ?
Os opostos se atraem e se completam...

Nina e Dante irão se conhecer de modo até inusitado, Nina será a nova moradora do apto ao lado de Dante, por se tratar de uma atriz super famosa , Dante já a rotulou como metida, que irá dar super festas e com isso seu sossego vai embora.
Nina é uma atriz muito famosa de uma série de Tv, sempre cercada por paparazzi, inclusive seu último namoro sempre foi manchete de jornal com Jack , um romance conturbado que chegou ao fim.

A personalidade de Nina é um dos destaques do livro, autêntica, fiel aos seus sentimentos, não espere uma protagonista metida, cheia de frescura, ela consegue ser carismática, engraçada, amiga e sabe o que quer da vida. Muito segura de si e confia nas pessoas.
Em contrapartida temos Dante, um homem lindo, sério, metódico, com suas coisas e sua vida. Busca a tranquilidade de uma vida sem grandes emoções .

Nina vai chegar para bagunçar a vida de Dante, enquanto ele busca sossego, ela chega como um furação abalando toda sua estrutura, inicialmente Dante vai relutar contra a atração que sente por Nina, mas o desejo irá falar mais alto, e irão viver um romance repleto de paixão .
Dante vai sentir toda a paixão que Nina tem pela vida o atingir e irá perceber que ela o completa.

O relacionamento vai trazer novas sensações aos dois, enquanto Nina começa a sentir seus sentimentos por Dante ficarem mais fortes, ele vai descobrindo que viver a vida é muito mais que sua famosa rotina.
Terão que trabalhar a confiança, ele vai abrir mão de ser um anonimo qualquer, e cada gesto dele reflete seus sentimentos por Nina.

Nina trouxe emoção a vida de Dante em contrapartida Dante mostrou a Nina que seu lugar no mundo era nos braços de Dante.
Dante viverá uma situação que vai complicar a relação do dois, causada por sua falta de decisão no momento certo.
Como não poderia deixar de ser depois de tudo resolvido , temos um final lindo e bem trabalhado.

Destaque para os personagens secundários Mia e Enzo os irmão de Dante que moram no prédio, Mia é uma figura querida e sincera, Enzo um mulherengo . Os pais do trio são marcantes , a mãe fala horrores , simpática .
O pai de Nina, surfista e direto como a filha.

Gostei muito da escrita da autora, os personagens são cativantes e a trama está na medida certa, dei risadas com muitas cenas, sofri com os personagens nos momentos tensos, as cenas hot estão perfeitas, um livro leve, perfeito para um final de semana, os personagens foram bem construídos e carismáticos conquistando o leitor.

A capa está linda e reflete bem nossa protagonista, li em ebook .

Quotes
"Você não fez nada de errado Nina. E se fosse o caso, acredito que ainda assim estaria aqui para você." Dante
"Nao estou imune a tristeza, a insegurança e ao arrependimento. Todavia, aprendi a decidir quais emoções irei rejeitar e quais farão parte de minha vida. " Nina
"Fico surpreso e um tanto tocado nesse momento. Quero Nina assim, perto de mim, no lugar que parece ter sido feito e moldado para ela." Dante
"Eu me encontrei em cada dia de ausência sua, em cada palavra amarga que você proferia e em cada gesto distanciador manifestado." Dante
"Mais que meu corpo, Dante despiu minha alma." Nina

site: http://www.livrosencantos.com/2015/07/voce-tem-fama-de-que-ls-mazza.html