Renascida

Renascida C.C. Hunter




Resenhas - Renascida


58 encontrados | exibindo 46 a 58
1 | 2 | 3 | 4


Caverna 15/05/2016

Fazia um tempo que não lia uma obra que englobasse todo o mundo sobrenatural, e pode apostar que Acampamento Shadow Falls tem isso de sobra. Lá encontramos vampiros, lobisomens, faes, metamorfos, bruxas, camaleões e fantasmas.

A série original contem 5 volumes e é narrado por Kylie, uma camaleão com dom de cura e proteção. Já “Ao anoitecer” é um spin-off que conta a história de Della Tsang, uma vampira que tem como melhores amigas Miranda, uma bruxa, e Kylie. Ainda não li a série original e posso dizer tranquilamente que não há o menor problema em ler os livros da Della sem conhecimento da série anterior. Tem só alguns spoilers mínimos que não acredito que vão atrapalhar caso ainda desejem ler a série de Kylie, e também dá pra se situar facilmente no mundo em que Della vive.

Para ajudar nisso, a autora escreveu um livro considerado 0,5 chamado As Crônicas de Della Tsang, já resenhado no blog, onde através de dois contos somos apresentados à personagem, servindo de introdução.

A partir desses contos, sabemos que Della é uma garota teimosa e durona. Ela desafia os inimigos e luta para que Burnett a aceite para participar das investigações criminais na Unidade de Pesquisa de Fallen. E foi numa dessas missões que Della conheceu Steve, um metamorfo enviado para garantir sua segurança. Desde então, Della e Steve se atracavam em beijos, sem uma progressão no relacionamento. Della fugia, temendo futuras decepções. E mesmo que quebrasse a cara, ela tinha suas melhores amigas, Kylie e Miranda, a esperando com uma lata de coca-cola diet na mão para consolá-la.

Não existia lugar na Terra que Della se considerasse mais em casa do que no acampamento. Ela ainda visitava os pais, mas não era o mesmo. Eles se mantinham distantes, principalmente o pai, tão rigoroso. Num dia, Della descobre um tio e uma tia por parte de pai que não ouvira falar até então. Porque seu pai nunca contou sobre eles? Estavam mortos? Ou será que forjaram suas mortes como seu primo, Chan? O vírus do vampirismo estava na família, era uma possibilidade, e com a ajuda de Derek, Della embarca numa investigação do passado de sua família.

Ao mesmo tempo, um vampiro novo chega a Shadow Falls. Seu nome é Chase, um vampiro incrivelmente veloz e que adora implicar com Della. Chase, alguém que Della tem certeza de já conhecer, mas não se lembra de onde. Chase, completamente misterioso e atraente.

O assassinato de um casal humano causado por um vampiro também mantém Della alerta. Ela sentiu seu cheiro, e se sente obstinada a encontrá-lo. No entanto, a saúde não está ao seu favor. Della percebe sua audição falhando e diminuindo progressivamente, seu corpo fervendo em febre. O que diabos estava acontecendo com ela?

Pode-se dizer que Renascida é ação do início ao fim. As vezes me perguntava “Quando essa menina dorme?”. Em todo momento há algo acontecendo e mantendo Della enérgica. As personagens melhor caracterizadas são Della, Kylie e Miranda, cuja amizade é reforçada diversas vezes pela autora. Achei Steve e Chase até que parecidos, e obviamente temos o indício de um futuro triângulo amoroso.

Os seres sobrenaturais em si ficam um pouco em segundo plano. Não temos uma apresentação, mas descobrimos as suas habilidades durante as lutas.

A edição ficou muito boa, encontrei poucos erros de digitação, e a capa muda ligeiramente de cor de acordo com a luminosidade.

Gostei bastante da obra, temos vários diálogos e embora seja focado na Della, a participação dos outros personagens é grande. É uma leitura que nos deixa cada vez mais curiosos para saber como Della e seus amigos vão resolver os problemas que vão surgindo.

site: http://caverna-literaria.blogspot.com.br/2016/05/renascida.html
comentários(0)comente



Priscilla Santiago 26/02/2016

Gostei, mas poderia ser um pouquinho de melhor
Depois de cinco livros sobre a Kylie na saga Acampamento Shadow Falls agora temos a saga da Della, amiga de Kylie. Este livro se passa depois do 5° e ultimo livro da saga anterior, Escolhida ao Anoitecer, ou seja, é necessário você ler os outros, pois o mesmo contém spoiler da série anterior. Não é indicado pular os 5 da Kylie e ir direito para a Della.

O livro começa com Della de volta em sua casa, com o mesmo problema familiar de sempre. Nesta visita ela descobre sobre um tio, irmão gêmeo de seu pai, que depois que se tornou uma pessoa "fria" acabou morrendo. Della começa a suspeitar que talvez esse tio fosse um vampiro, já que o vírus do vampirismo está na sua família, e devido as caraterísticas do afastamento e da morte depois de um tempo.

Della pede ajuda a Derek para encontrar este seu tio, porém essa não é a única preocupação dela. Um assassinato ocorre e ela precisa mostrar para Burnett que é forte e apta para trabalhar no caso mesmo com alguns dos seus sentidos falhando, sem contar a chegada de um novo vampiro misteriosos atrai atenção da protagonista de forma negativa, ou melhor, de forma só que a Della sabe fazer. Logo de cara ela se torna inimiga do rapaz, porém o mesmo pensa de forma completamente diferente dela. A base da história do livro é boa, mas algumas parte não funcionam neste livro.

Continue a ler no link abaixo.

site: http://mahounohon.blogspot.com.br/2016/02/resenha-renascida-saga-acampamento.html
comentários(0)comente



Blog Imaginação 25/01/2016

Renascida: Os Sobrenaturais - Acampamento Shadow Falls ao Anoitecer Livro I
Sabe aqueles livros que você escolhe por um acaso e não da nada por ele mas no final ele acaba sendo uma leitura ótima? "Renascida" foi um desses livros para mim.

Ele foi sugerido na hora de uma nova solicitação e quando chegou estava muito curiosa para ler. Pois sempre tinha ouvido falar muito bem da saga Acampamento Shadow Falls de C.C Hunter, porém nunca tive oportunidade de ler.

"Renascida - Os sobrenaturais" é o primeiro livro da serie spin-off da saga Acampamento Shadow Falls, fazendo parte da nova serie Acampamento Shadow Falls ao Anoitecer.

Della Tsang será nossa protagonista nesse livro, uma mocinha um tanto durona, sem aqueles "mi-mi-mis" e com muitas atitudes.

O livro começa quando Della Tsang está passando um final de semana na casa de seus pais. Ela é uma vampira que foi transformada há pouco tempo e que, ao contrario do que os outros de sua espécie fazem - simular sua morte e seguir com a vida - Della resolveu tentar permanecer próxima a sua família. Em consequência disso e por sua repentina mudança de comportamento, seus pais acham que ela é uma viciada em drogas e já não a tratam mais como antes.

Em contrapartida, Della tem visto o acampamento cada vez mais como seu lar e sonha em um dia poder entrar para a FPS, algo como departamento de investigação sobrenatural.

Porém, ao voltar para o Acampamento Shadow Falls, Della se depara com um novo vampiro, que de inicio ela tenta matar por pensar que ele era um invasor. Chase é um bad boy tipico, lindo, de olhos verdes que chamam muito a atenção e com alguns segredos. O sentimento de repulsa pelo vampiro é imediato e ele não colabora muito para que as coisas mudem. Pelo menos por enquanto.

Há também outros detalhes na historia que intrigam nós leitores e fica impossível de largar o livro até que a última página seja lida, como o fato de o tio de Della ser ou não um vampiro e os sentimentos que a nossa protagonista também nutre pelo metamorfo Steve (Acho que temos um triangulo amoroso a vista).

"Renascida" é o meu primeiro contato com a autora e confesso que no inicio a leitura demorou a fluir para mim, embora o livro possua uma narrativa bem fácil e em terceira pessoa. Entretanto, acho que o fato de não saber bem o que esperar e ver como os seres sobrenaturais aparecem no livro dificultou um pouco as coisas.

A capa e a diagramação do livro estão ótimas, no entanto, encontrei alguns errinhos mínimos, que devem ser de digitação, mas que não dificultam a leitura.

Eu gostei bastante da escrita da autora e fiquei bem curiosa para saber mais sobre a historia, quero muito ler a continuação deste e ler como a saga se iniciou.

Sem duvida é uma historia que recomendo bastante para quem gosta do gênero sobrenatural. É uma leitura diferente, divertida e intrigante. Com muitos mistérios do inicio ao fim.

site: http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/2015/09/resenha-renascida-grupopensamento.html
comentários(0)comente



Arca Literária 21/10/2015

Com certeza uma nova saga bem eletrizante teremos pela frente,pois Della Tsang nunca esperaria passar por uma transformação.

Uma garota perfeita,com uma vida maravilhosa vinda de uma familía bem estruturada com o namorado de seus sonhos.

Do dia para a noite se vê abandonada pelo namorado,e por todos aqueles a quem ama.

Então que ela conhece e vai se refugiar em Shadow Falls,um acampamento para adolescentes com poderes paranormais.
Leia toda a resenha no link http://www.arcaliteraria.com.br/renascida-os-sobrenaturais-autor-c-c-hunter/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/renascida-os-sobrenaturais-autor-c-c-hunter/
comentários(0)comente



Livros Encantos 10/09/2015

Renascida - Blog Livros Encantos
Simplesmente maravilhoso.

Della esta no acampamento Shadow Falls, dona de uma personalidade forte, ela se destaca no acampamento, seus pais não sabem sobre sua transformação, e sofre com a indiferença de seu pai.
Suas duas melhores amigas Miranda e Kylie estão sempre ao seu lado, Stevie nosso metamorfo lindinho e Della tem algo próximo a um relacionamento, mas ela é muito teimosa para admitir seus sentimentos, que o simples conforto do abraço de Stevie a conforta.
" Eu não tenho medo de nada - Era mentira . Ela tinha medo, sim, uma penca deles. Dos anjos da morte , de fantasmas, de perder as pessoas que amava, de vez em quando até de uma aranha ..." Della
Em uma de suas visitas a casa de seus pais, Della encontra uma foto antiga com o irmão gêmeo de seu pai, e irá fazer de tudo para descobrir o que aconteceu com ele .
Voltando ao acampamento começa sua busca por informações, enquanto chega ao acampamento outro vampiro Chase chega repleto de mistérios, está perto perto de Della.
Seu primo Chan desapareceu, e ao mesmo tempo um casal foi assassinado, Della e Chase sentiram seu cheiro os levando a participar da investigação, o sonho de Della é ser agente da UPF, que investiga os crimes sobrenaturais .
Burnett é o responsável pelo acampamento, sua esposa Holiday está grávida, personagens muito cativantes..

Della sente a presença de um fantasma em sua cabana mas não de quem se trata, suas amigas a ajudam mas não conseguem descobrir quem é.
Ao mesmo tempo que tudo parece estar em desacordo, seu pai não a ama, Steve está em um emprego novo e a sombra de uma rival abala demais Della, mesmo ela negando, o sumiço de seu primo, os assassinatos todos problemas no mesmo momento.
Suas amigas sempre próximas estão a postos com latas de refrigerantes para as conversas e ajudar.

Nesse clima, Della vai aos poucos descobrir o que houve com seu tio, o paradeiro de Chan seu primo, e Chase toma mais espaço em sua vida mesmo ela não cedendo. Seus sentimentos por Stevie se tornam mais claros.
Um final eletrizante com revelações e uma atitude de Chase que me deixaram de queixo caído.

Um livro maravilhoso com muitos elementos surpresas, você não consegue largar a leitura, a autora te envolve em todas as emoções do livro, você questiona, quer saber o que vai acontecer.
Que escrita maravilhosa, li muitos elogios a saga Shadom Falls e me surpreendi demais.

Eu amo livros de fantasia, personagens muito bem construídos, cada personagem tem seu destaque no livro, os personagens secundários são essenciais e muito importante a toda trama.
Além do romance e dilemas de Della, temos aventuras, suspense, laços de amizade e ainda muitas descobertas estão por vir no próximo livro.
Mesmo com muitos personagens a autora deu a cada um seu lugar no livro sem confundir o leitor, a leitura fluiu tão bem que queria mais 400 páginas tamanha a grandiosidade da escrita da C.C Hunter.

A protagonista me cativou por sua coragem, luta pelo que acredita, busca por justiça, no fundo Della só queria ser aceita por sua família, essa rejeição a deixa com medo de se envolver se entregar a um relacionamento.

A capa do livro é uma show a parte metalizada linda, capítulos bem distribuídos não encontrei erros de ortografia .
A Editora caprichou na edição mais que merecido.

Um livro para se encantar pelos personagens, se envolver com cada capítulo, eletrizante e marcante.


site: http://www.livrosencantos.com/2015/09/renascida-cc-hunter.html
comentários(0)comente



Lina DC 15/08/2015

A história é narrada em terceira pessoa e se passa principalmente, no próprio acampamento Shadow Falls. Inicialmente, vemos Della passando um final de semana na casa dos pais. Geralmente, os transformados simulam a própria morte e começam tudo do zero. Della resolveu seguir o caminho mais árduo, mas isso não significa que ela anda sendo recompensada. Seus pais acham que ela tem problemas com drogas e bebidas e não existe mais amor em relação à jovem. É um tratamento familiar frio, meio que obrigatório.
Em contrapartida, no Acampamento, Della sente-se cada vez mais em casa, na companhia das amigas Kylie e Miranda. Sim, os personagens do Acampamento estão presentes e interagem bastante.

"- Ah, pelo amor de Deus, dá um tempo. Se querem fantasiar que as garotas só dormem vestindo lingerie sexy, problema de vocês. Usamos o que é mais confortável. O que mais gostamos. Então, é melhor sair dessa ilusão!
Ele coçou o queixo.
- Eu vou tentar." (p. 69)

As melhores cenas são em Shadow Falls. Della quer se tornar uma agente de investigação paranormal, então faz de tudo para impressionar Burnett, que trabalha na Unidade de Pesquisa de Fallen e designa missões para os jovens. Próximo ao acampamento, surgem duas vítimas mortas por vampiros e a protagonista faz de tudo para trabalhar no caso.

"- Nós somos monstros - disse ela, sem intenção de expressar o pensamento em voz alta.
- Não, somos vampiros. E não somos mais monstruosos do que qualquer outra espécie. Inclusive os humanos. A bondade, a maldade e o mal não são exclusividade de nenhuma espécie. Nunca questione isso." (p. 56)


Lidando com suas dúvidas sobre a maldade inerente dos vampiros, seus problemas familiares e seu pseudo relacionamento com Steve, Della ainda tem que lidar com o fato de que suas habilidades estão falhando. Algo muito estranho está acontecendo com ela, pois até um fantasma está tentando contatá-la!
Um novo personagem também é inserido nessa história: Chase Tallman é o aluno novo e um vampiro que tem um interesse nada discreto pela Della. São tantas novidades nesse livro, que o leitor termina a leitura com um UAU e um sorriso estampado no rosto.
A autora conseguiu manter a qualidade da série original e trouxe novos desdobramentos que colocarão os conhecimentos sobre esse mundo sobrenatural em dúvida. Claro que acompanhar os demais personagens e como suas histórias ainda se desenrolam é bom demais. O casamento de Holiday e Burnett, o relacionamento de Kylie e Lucas, de Miranda e Perry e o interesse do Derek na Jenny é incrível.
Um primeiro livro inesquecível, com muitas reviravoltas, mistérios e bom humor.

"- Temos mesmo que ir? - Miranda suspirou. - Não há nada pior do que assistir um bando de caras gostosos, suados, jogando bola. Pensem, eles podem estar até sem camisa!" (p. 39)

Em relação à revisão, diagramação e layout foi realizado um ótimo trabalho. Existem alguns errinhos de digitação (por exemplo, nas páginas 278 e 311), mas nada que interfira no entendimento da história. A capa tem aquele brilho especial e chama a atenção.
comentários(0)comente



Fernanda 13/07/2015


Olá leitores!

Alguns de vocês já devem conhecer a Saga Acampamento Shadow Falls da autora C. C. Hunter, e hoje venho apresentar para vocês Renascida que faz parte da segunda série publicada pela escritora. Ainda não li a primeira saga, mas um dia terei a chance de conhecer um pouco mais. Lembrando que têm o livro As Crônicas de Della Tsang, que ainda não li, mas será uma de minhas próximas leituras. Assim espero =D

Renascida foi recém-lançado pela Editora Jangada, e como estava mega curiosa, quis experimentar a escrita da autora. Assim que o moço dos correios o deixou aqui em casa, já engatei na leitura. O livro me pegou logo no primeiro capítulo e foi impossível largá-lo, simplesmente li até quase duas horas da manhã, só parei porque precisava dormir – Risos!
Para quem já leu algum livro da autora sabe o quanto é viciante, o quanto à trama nos prende e as personagens fortes, chatas e irritantes não nos larga de forma alguma. Sim, gente! Estou chamado eles assim, pois são o que são – risos! Não que seja algo ruim, no entanto a personalidade deles nos irrita algumas vezes no decorrer da leitura, em outras queremos pegá-los no colo e consolá-los.

A protagonista, Della Tsang me deixou com os nervos à flor da pele em vários momentos ou quase o livro inteiro, pois se precisar de alguém cabeça dura ela não serve – risos! Della tem uma personalidade forte e tenta a todo custo não demonstrar fraqueza, pois quer ser uma agente do UPF, e para ela, Burnett nunca aceitará se expuser suas fraquezas.

Falando em Burnett, ele me conquistou de uma forma tão sutil que quando vi, já estava apaixonada. Pois é, esse lado pirigueteliteraria sempre aflorado né?! Ele é um dos diretores do acampamento onde vive Della e no início do livro acabamos por não apreciarmos muito, mas o tempo vai passando e os sentimentos das personagens mudam os nossos. De fato, ele se mostrou muito autoritário e machista na maior parte do tempo, mas o que o amor não é capaz de mudar?! Não somente o amor, mas as percepções dos próprios erros fizeram de Burnett um homem melhor do que já era. Um homem lindo, forte e completamente apaixonado! #babandoaqui

Bom, nossa queridinha e problemática, Della tinha uma vida perfeita, no entanto foi transformada em vampiro e abandonada por todos que amava. Quando encontrou refúgio em Shadow Falls, sua vida começa a mudar, pois encontra Kylie e Miranda que a ajudam superar tudo aquilo que perdeu. Miranda e Kylie também perderam muito, no entanto, menos que Della e essas três juntas trazem muita diversão para a trama, mas também nos deixam angustiados com suas maluquices.

O único objetivo de Della é tornar-se uma investigadora sobrenatural e para isso acontecer não permitirá que nada lhe tire o foco, nem mesmo Steve, um metamorfo lindo de doer e que a deixa mole como gelatina com seus beijos quentes. Mas será mesmo que ela resistirá? E, quando o vazio a tomar será que mesmo assim, ela fugirá dos braços quentes de Steve? Venha ler e descobrir qual é a opção dessa cabeça dura.

Como se já não bastasse toda a confusão que está sua vida, ainda lhe aparece Chase, um vampiro misterioso e completamente irritante que fará Della perder a linha. Ele é peça fundamental nessa trama e seus mistérios irritantes o seguem até o fim, só para nos deixar mais e mais instigados, acompanhando assim a curiosidade monstruosa de Della.

Entretanto, descobriremos mais a respeito dessa trama no próximo livro Eterna. Confesso que já estou em vertigem, pois ficaram tantas perguntas querendo respostas – risos! Espero que a Ed. Jangada satisfaça logo meus anseios.

Como sempre, parabenizo a Editora Jangada, pois suas edições sempre são maravilhosas, e Renascida ficou encantadora.

site: http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br
comentários(0)comente



Paula Juliana 12/07/2015

Resenha: Renascida - Saga Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer - Livro 01 - C.C. Hunter...

''Não, somos vampiros. E não somos mais monstruosos do que qualquer outra espécie. Inclusive os humanos. A bondade, a maldade e o mal não são exclusividade de nenhuma espécie. Nunca questione isso.''

Simplesmente não me aguento! Tem determinados livros e autores que sempre amo de paixão, e desde que li meus primeiros livros de C.C. Hunter sempre foi um caso de amor, um depois do outro, e quando essa linda autora finalizou a saga Os Sobrenaturais - Acampamento Shadow Falls, já tinha me despedido, depois de muito sofrimento para me desapegar desses personagens maravilhosos, então... C.C. mostra novamente a que veio e lança uma nova saga, na mesma atmosfera de Shadow Falls, com os mesmos personagens que sou maluca, mudando somente os protagonistas e secundários, e o que acontece com essa leitora? Piradinha, sim, ela loucamente sai dançando pela casa, porque minha gente é muito amor, e recomeçar uma nova série de uma autora que você ama não tem preço, é muita emoção e muito coração!

''Desde que tinha sido transformada, tinha jurado que não precisaria mais de ninguém. Nem dos pais, nem de Lee, nem mesmo dos amigos de sua antiga vida. Mas, quando Steve a abraçava, ela já não tinha tanta certeza se aquilo continuava sendo verdade.''

Em Renascida esse lindo que me fez vibrar, conhecemos esse novo capítulo da história pelos olhos e sentimentos de Della, ela que era uma secundária na primeira série, então, sim, é minha boa e velha conhecida, e só agora, consegui entender toda a complexidade e profundidade dessa personagem, conhecer profundamente sua história, a relação dela com seus pais, com seus amigos, com seus amores e paixonites, e também acompanhar seus sentimentos, seu medo de ser um monstro, seu medo de ser rejeitada, sua luta para aceitar o que é, sua luta para provar a si mesma que não está sozinha, que se encaixa em algum lugar!

Della é uma senhora personagem e amo o seu humor azedo, as patadas que distribui por aí, amo que ela não seja a boa moça que aceita tudo e que luta pelo que quer e o que acha certo!
''- É isso que me preocupa - disse ele com um tom tão sério que tirou o sorriso maroto dos lábios dela. - Você é durona, Della, eu sei disso. Mas vai se deparar com marginais ainda mais duros que você, e com o seu jeito de ser, vai acabar como a nossa vítima desconhecida lá atrás. Estar disposta e ansiosa para lutar não faz de você uma boa agente. Saber como evitar uma briga que vai perder e ser capaz de deixar o orgulho de lado são qualidades melhores. Qualidades que você não desenvolveu ainda.''

E vamos ao enredo, se não vou ficar falando até amanha todos os meus porquês de amar esse menina e mais todos os outros personagens da saga!

Começando pelo básico, Acampamento Shadow Falls é um acampamento sobrenatural, lá você encontra uma louca mistura, são: bruxas, metamorfos, vampiros, faes, lobisomens, camaleões, essa uma raça nova... Em Shadow Falls essas pessoas diferentes encontram um lar e educação, dirigidos por uma Fae e um vampiro que são um casal, aos olhos dos mundo, é uma internato, mais para seus ''alunos'' é um refugio, um lugar de proteção, ou deveria ser, pois depois que um casal foi encontrado morto muito próximo do acampamento, não sabemos se o lugar é realmente seguro. E que cheiro é esse? Que rastro é esse que não é desconhecido da mocinha? Seria do carinha novo? Já teriam se esbarado por aí?

''Mas como não queria, de maneira nenhuma, parecer fraca diante de Burnett, desistiu de fazer o tipo ''garota frágil'' e disse a si mesma que podia ser durona.''

Della é uma vampira, sua família não sabe, depois de sua transformação, seus hábitos mudaram, e Della se transformou como pessoa também, porém sua família, acha que a moça virou, que é uma marginal que está envolvida com drogas e outras coisas pesadas, Della que era muito apegada a seus pais e irmã, se vê sozinha, e sofre, mesmo que não deixe transparecer na sua aparecia durona de vamp fodona, e também depois de uma desilusão amorosa com seu antigo namorado, pós mudanças, Della morre de medo de se entregar, de se abrir para novas pessoas, o que não é muito bom para o metamorfo Steve que é doidinho pela vampirinha, e nem para o novo vampiro do pedaço, Chase que já chegou batendo de frente com a menina com seu jeito arrogante e seguro de ser.

Não me perguntem, ainda não tenho um favorito! Estou formando opinião quanto aos gatos da série! #PossoficarcomOsDois?

Entre sua família, seus problemas com garotos, os assassinatos na redondeza, e seu sonho de ser uma agente do FBI sobrenatural, Della tem como apoio as suas amizades com a doidinha bruxinha Miranda e a Camaleão Kylie, que mostram como tudo pode se resolver quando confiamos em outras pessoas.

''Filho de uma mãe! Como é que aquele cara a conhecia tão bem? Quando é que ela tinha aberto a porta e o convidado para entrar na sua vida? No seu coração?''

Della começa Renascida com problemas na sua audição vampira, ela está quente, é, uma vampira quente?! Emotiva?! E sendo perseguida por um fantasma de um vampiro, sim, um fantasma! Gente, essa misturada que C.C. faz é maravilhosa, alguns que não conhecem podem até torcer o nariz, mas esse estilo de história dá tanto material para a autora, é tantos os caminhos que ela pode levar a história, são tantas as teorias, os mistérios, que é muito apaixonante, além de todos os personagens serem tremendamente cativantes, você se apaixona por eles, os ama, e quando eles estão em perigo, teme por ele, tem medo de perde-los, e essa interação com a história é uma coisa magica.

Os romances são sempre fofíssimos, a autora segue a linha do velho clichê dos triângulos amorosos, então sempre temos caras maravilhosos para escolher, as cenas são lindas, e a linguagem, o que falar dessa linguagem? É igual água, vai que vai, sempre em frente, naquela maré agitada, amo de paixão a escrita da autora e principalmente as sacudidas que ela dá na história, é uma bum atrás do outro, a gente não tem nem tempo de respirar as vezes, com tanta informação, tanto mistério e aventura!

''Amigos. Todos eles. Ela dizia a si mesma que só tinha amizade com Kylie e Miranda, mas tinha se enganado. Cada uma daquelas pessoas tinha se disposto a ajudá-la e, com certeza, se elas precisassem ela faria o mesmo.''

Renascida foi uma bela obra, indica para os fãs de sobrenatural e fantasia, ele segue mais o caminho juvenil, e é muito amor, muita emoção, muito suspense, quem vai embarcar nessa aventura deve estar muito preparado para se emocionar, para sofrer, para ficar a noite toda acordado lendo e principalmente para se cativar com esses personagens lindos e essa tremenda história! Recomendadíssimo, leiam C.C. Hunter!! Sempre!

''A língua dele deslizou lentamente pela dela. As mãos quentes encontraram sua cintura e ele a puxou um pouco mais contra si. De todos os lugares do mundo, aquele, os braços de Steve, era onde ela mais queria estar...''

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



@APassional 15/06/2015

* Resenha por: Elis Culceag * Arquivo Passional
Della Tsang é uma vampira, mas seus pais não sabem disso. Eles acham que a filha é uma adolescente rebelde e viciada em drogas, pela estranheza do seu comportamento, sua aparência estranha e a pele sempre pálida e fria ao toque. Desde a sua transformação, Della vive no Acampamento Shadow Falls, uma escola que abriga seres sobrenaturais, onde ela obtém treinamento para suas habilidades paranormais. Mas para os seres humanos, aquele lugar é apenas um reformatório para adolescentes problemáticos, daí sua família ter concordado em mantê-la lá. O maior desejo da protagonista é tornar-se uma agente da UPF, a Unidade de Pesquisa de Fallen, uma divisão do FBI que supervisiona os seres sobrenaturais. Para isso, Della precisará impressionar Burnett, o vampiro que comanda o Acampamento, que também é um dos líderes da UPF.

Isso não seria tão difícil se ultimamente váááárias coisas não estivessem acontecendo na vida de Della: a (indesejável) atração e afeição por Steve, um metamorfo sexy, gostoso e carinhoso que deseja namorá-la; a falta que sente da família e a lembrança de sua rejeição; a descoberta de que seu pai tinha um irmão gêmeo que se tornou “frio” e depois morreu (será que ele se transformou num vampiro e forjou a própria morte?); a chegada de Chase ao Acampamento, um vampiro que, apesar de ser um “gato”, está sempre no seu pé e lhe desperta desconfiança e uma sensação de perigo; a presença de um fantasma que parece estar tentando se comunicar com ela e a morte de um casal nos arredores de Shadow Falls, um caso que Burnett está investigando e no qual Della deseja trabalhar de qualquer maneira.

Já perceberam que tem muita coisa acontecendo na vida da Della, não é? Isso faz com que a narrativa em terceira pessoa seja bastante ágil e envolvente. A autora trabalha de forma totalmente equilibrada os mistérios, os romances e as relações interpessoais da trama, são vários tipos de relacionamentos que acontecem com a vampira e ao seu redor.

Apesar do seu comportamento irritadiço e arredio, Della faz duas grandes amigas em sua nova morada: a camaleoa e clarividente Kylie e a bruxa Miranda. As três se aceitam mesmo com todas as suas diferenças e se apoiam mutuamente. Suas reuniões são sempre acompanhadas de latinhas de refrigerante diet, o que levou a refletir se os seres sobrenaturais engordam rsrsrs... Kylie é a protagonista da primeira saga, portanto muitos leitores já estarão familiarizados com ela.

No princípio eu estava cautelosa em relação ao triângulo amoroso presente no enredo, raramente curso triângulos amorosos, mas nesse caso, ele aconteceu naturalmente, mais por consequência dos fatos do que por “piriguetagem”. Quando li “As Crônicas de Della Tsang” e conheci o metamorfo Steve, me declarei #TeamSteve de cara, mas agora conhecendo o vampiro Chase, devo dizer que fiquei bem balançada, e até o momento, qualquer que seja a decisão que Della tomar, eu apoiarei!

Gostei muito da forma como a autora abordou o relacionamento familiar de Della, mostrando como a rejeição de sua família refletiu em sua vida, pois ela sente-se incapaz de confiar e de se entregar de corpo e alma a outra pessoa novamente. Outra coisa que me chamou a atenção foram as constantes discussões de Della com Burnett por causa de seu machismo, ela luta muito pela igualdade de gênero dentre os alunos do Acampamento, achei a abordagem bastante interessante.

A única coisa que faltou durante a leitura, foi conhecer mais a respeito dos sentimentos de Steve e Chase. Apesar da narrativa escolhida pela autora ser feita em 3ª pessoa, ela foca exclusivamente no ponto de vista de Della, e acho que tanto os pensamentos do metamorfo quanto os do vampiro acrescentariam um tempero delicioso à história.

Não quero falar muito sobre o desenrolar dos mistérios para não estragar as surpresas que estão reservadas ao leitor, mas posso dizer que a última parte do livro possui um ritmo eletrizante e traz diversas respostas às principais questões desse primeiro volume, mas também deixa algumas perguntas em aberto, que serão o gancho para o próximo livro da série.

Adorei e quero a continuação pra ontem!!!

Resenha publicada no Blog Arquivo Passional em 15/06/2015.

site: http://www.arquivopassional.com/2015/06/resenha-renascida.html
comentários(0)comente



Vivi 08/05/2015

Tive o grande prazer de receber há alguns dias a prova do primeiro livro do spin-off de Acampamento Shadow Falls, que será lançado pela Editora Jangada ainda no primeiro semestre de 2015. O spin-off, tem o foco sobre Della Tsang, umas das melhores amigas de Kylie. Della é uma vampirinha marrenta, petulante, com uma história familiar confusa e um tanto reservada quanto ao seu passado.

Para quem já leu a Saga Acampamento Shadow Falls e se encantou com a mistura de sobrenaturais criada por C. C. Hunter, irá gostar de mergulhar novamente no mundinho de Shadow Falls e conhecer um pouco melhor a cabecinha de Della. Confesso que tenho uma quedinha por vampiros, então desde que comecei a acompanhar a saga, Della foi um dos personagens que mais me atraiu.

Renascida inicia com um trecho do fim de semana com os pais de Della e uma série de acontecimentos que giram na nossa cabeça por todo o decorrer da história. Nesse primeiro livro, começamos a entender um pouco melhor os conflitos de relacionamento que cercam a família da vampira e surge um mistério sobre o lado da família do pai de Della que aguça a curiosidade da vampira e a faz empreender um tipo de busca que deve se estender pelos próximos volumes do spin-off.

O surgimento de um novo garoto no acampamento deixa as coisas mais interessantes no enredo e bagunça com a cabeça de Della, não que um certo metamorfo gostosão já não estivesse obtendo sucesso ao quebrar muitas das barreiras afetivas da vampira, mas a chegada de Chase dá uma apimentada a mais nas coisas.

Novamente a autora consegue criar um triângulo amoroso cercado de tensão sexual e dúvidas, fazendo com que seus leitores não saibam para quem torcer. De um lado temos o cara perfeito, bonitão e super sexy e do outro um bad boy gostosão, exalando perigo e testosterona para todo lado... não há cabecinha de leitora que aguente isso.

Mesmo não tendo Kylie como protagonista nessa nova etapa do Acampamento, ainda temos fantasmas envolvidos na trama. Um novo caso que a UPF investiga trará a tão sonhada oportunidade de Della trabalhar para a agência, mas conseguir realizar seu grande sonho de trabalhar para a UPF pode acabar não sendo tão fácil assim, afinal, sobrenatural ou não, mulheres ainda não tem um espaço bem definido em determinados setores da agência. E conseguir modificar essa visão sexista pode demandar mais trabalho que parece.

Algo que gosto muito na linha de escrita da autora é que ela não nos deixa aflitos em saber o desfecho das vidas dos outros personagens. Durante o desenrolar do livro somos presenteados com a continuação das histórias de Kylie, Miranda, Lucas, Perry, Derek, Holiday e Burnett, bem como de vários outros personagens.

O que posso dizer sobre o início desse spin-off? Devorei a prova do livro em poucos dias e já preciso desesperadamente da continuação. Continuo amando a escrita de C. C. Hunter e adorando essa mistura de sobrenaturais tão louca e tão perfeita!

Que venham os próximos! \o/

"— Nós dois somos meio calientes — ele disse [...] — Eu não acho... [...] ela parou no meio da frase, sabendo que teria sido uma mentira e que ele teria ouvido o coração dela..."

"Será que ela devia sua lealdade aos mortos, ou a um garoto assustado que podia não ser culpado por nada além de ter sido transformado?"

Beijocas!

site: http://www.emporiodoslivros.com/2015/05/resenha-renascida-os-sobrenaturais-c-c.html
comentários(0)comente



Danika 30/04/2015

After Dark
Sabe aquela sensação de que as coisas podem sim ficar ainda melhores? Bem, quando eu li Renascida, foi isso que percebi. Quando li As crônicas de Della Tsang, eu pude notar que Della tinha uma história que não poderia ficar para si, que tínhamos que ter mais dela. E neste livro pude voltar a sentir aquele gostinho único que a C.C. Hunter consegue transmitir quando escreveu aquela série tão perfeita. Então, quando eu soube que haveria mais uma série, que a autora não ia nos deixar órfãs do Acamamento Shadow Falls, meus olhos brilharam de alegria e pude deliciar cada momento da leitura prévia do livro Renascida. Que por sinal, é simplesmente perfeito!

" - Eu quero de volta a irmã que você sempre foi!
Lágrimas ardiam nos olhos de Della. Uma parte dela queria voltar, também."

Quem já leu Acampamento Shadow Falls e todos seus 5 perfeitos livros, sabe como foi difícil aquele final, aquela despedida de uma série que merece todas as estrelinhas do mundo! Chorei muito quando tudo acabou mas agora ganhei mais uma oportunidade de vivenciar esse mundo de novo. Todos nós ganhamos. A série Os sobrenaturais está baseada em Della. Aquela vampira durona e teimosa como só ela. Nas crônicas de Della, conhecemos como foi sua iniciação e seu primeiro caso na UPF. Em Renascida, a série segue como uma continuação da primeira, com todos os seus personagens e tudo como antes. Só uma pausa para a história tendo como base Della Tsang, ao invés de Kylie. Até porque, acho que a nação quer uma série para cada amiga, não? Vou adorar ver na visão da Miranda, aquela bruxinha maravilhosa.

"Não, somos vampiros. E não somos mais monstruosos do que qualquer outra especie. Inclusive os humanos. A bondade e a maldade não são exclusividades de nenhuma espécie. Nunca questione isso."

Não são muitos personagens novos que aparecem. Dois, ou três entram e ganham certo destaque na trama, pois lidam diretamente com Della e suas novas complicações. Chase é um deles. Um vampiro delicious e irritantemente teimoso e cheio de segredos que está sempre querendo bater de frente com Della, somente para provocá-la, ou não. Confiar ou não confiar nele? O perigo pode ser tentador para uma vampira como Della. Burnett e Holiday estão perfeitos juntos, como sempre estiveram. Os líderes do acampamento andam cada vez com mais problemas para resolver, principalmente o vampiro durão com todos os casos que aparecem na UPF, com Della sendo treinada para agente.

"Será que ele sabia que ela estava ali? Provavelmente. Como ela já tinha guardado na memória o cheiro dele, ele provavelmente tinha feito o mesmo.
Mas ela não se importava que ele soubesse. Era hora de terem uma conversinha. E ela não ia ser nada agradável. O inferno raramente era."

A vida segue, mas a de Della continua não sendo fácil. O seu problema com a família é abordado e ficamos a todo momento para tudo se resolver, mas pistas de outro membro da família existir faz com que Della inicie uma busca pelo que talvez seja impossível. Mas é uma jornada que, para todos nós, vale muito a pena. Hunter, como gosta de triângulos amorosos, não faz diferente na vida de Della. Eu particularmente amo Steve, e acho super engraçado como Della tenta lidar com todas as suas emoções e conflitos do coração. Nada paciente e sempre evitando esconder seus sentimentos, só naquele momento "sentadas na sala com cocas diet e as amigas" é que ela consegue se abrir e expor o que sente.

"Os passos dele vacilaram por um, talvez dois segundos. Então ele continuou a andar. E não olhou para trás. Não disse que a amava. Por que diria? Ela não se importava mais. Ela era só uma lembrança dolorosa."

C.C. Hunter nos leva mais uma vez ao mundo incrível que é o Acampamento Shadow Falls e nos permite conviver com todos os sobrenaturais que amamos. Com sua escrita leve, cheia de humor, aventura, romance e muita ação, voltamos ao lugar de que jamais queríamos sair. Voltamos a viver dentro do acampamento, cercado por tudo aquilo que autora nos fez amar. Eu me surpreendi muito com o que a Hunter reservou para Della. Eu estava enganada quando pensei que a C.C. Hunter era ótima: ela tem sido cada vez melhor! Minha admiração pela autora e pelo modo como ela consegue dar continuidade a essa história é simplesmente imensa. Renascida tem tudo o que você pode querer em um livro paranormal adolescente, é impossível parar de ler até chegar à ultima página. E quando chegamos, só queremos o próximo em mãos! Com personagens tão vívidos e questões tão comuns, A autora dá início à Saga Acampamento Shadow Falls - Ao anoitecer com maestria. Mal posso esperar por Eterna!!!


site: Resenha em: http://www.garotaselivros.com/2015/03/renascida-acampamento-shadow-falls-ao.html
comentários(0)comente



58 encontrados | exibindo 46 a 58
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR