Tocando as Estrelas

Resenhas - Tocando as estrelas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Dayana @leitorareal 15/07/2020

Resenha @leitorareal
Oi leitores tudo bem com vocês?

Hoje venho trazer a resenha desse livro que comprei em uma feira, não conhecia nada dele, apenas li a sinopse e resolvi comprar, mas ficou um ano encalhado e depois desse tempo todo resolvi dar uma chance.

Premissa.

Paige é uma adolescente do ensino médio que adora teatro e tem o sonho de um dia atuar em um filme. Ela vê a oportunidade quando surge um teste para estrelar um livro muito famoso. Paige consegue o papel e sua vida muda totalmente. Ela vai para o Havaí, se vê envolvida em um set de filme super bem montado e bem visado na imprensa e conhece o cara mais sexy do momento, Rainer.
Um galã muito simpático e bem legal, pela primeira vez de Paige em um filme tão famoso, ele a apoia e ajuda a se sair bem. Outro personagem é divulgado e quem vai fazer o papel é Jordan, um cara problemático diante da imprensa e que não se dá bem com Rainer.

Temos então um triângulo amoroso, eu não me dou bem com triângulos, eu sempre escolho o errado kkk mas fiz a leitura com a mente aberta para não decepcionar com o rumo independente de qual fosse.

O Rainer tem mais tempo com a Paige, pois está no set desde o início, já Jordan é aquele cara bady boy onde a mocinha sente uma queda sem mesmo conversar com ele, mesmo sabendo boatos sobre ele e sua rivalidade com Rainer a quem Paige gosta tanto.

Conhecemos um pouquinho mais o Jordan e é aquele mocinho bady boy que tem uma história por trás de tudo que a mídia divulga, então aí que Paige se vê dividida mesmo kkkk

Eu adorei o cenário do livro, quem gosta de cinema vai adorar acompanhar os bastidores do filme.

A escrita da autora é bem fluida, creio que o final foi um pouco corrido, mas então prevemos que temos continuação, que infelizmente não sabemos ainda se a editora pretende lançar. O que eu esperava ter mais nesse livro possa ser a que tenha no livro seguinte.

Tocando as estrelas tem uma série basseada no livro chamada 'Famous in Love " caso você gostou do tema e não animou muito com o livro, a série parece ser bem legal, pretendo conferir também :)
viglione 06/12/2022minha estante
até que eu gostei porém esse final poderia ser melhor ;)

thecruelj0 14/01/2023

Frustrada com o final
O livro tinha tudo pra ser incrível, sendo todo pensando na estética de hollywood, porém foi demasiadamente decepcionante o desenrolar da história. A protagonista não tinha química com nenhum dos seus interesses românticas, o galã mocinho é bem forçado, e o misterioso é extremamente vago nos seus traumas, apenas são citados e acabou, sem nenhum desenvolvimento.
O final foi beeem frustrante, esperava mais, a desculpa dela pra escolher o * foi incoerente, e ainda deu a entender que vai traí-lo com o outro. Não gostei.

??????

ViviGreg. 14/07/2021

Achei muito bom o livro, é um clichê romântico, mas mesmo assim você fica na dúvida durante todo o livro em como vai acabar, porque a Paige é bem indecisa e toda hora uma coisa diferente muda a situação dela.
Achei bem levinho de ler e te deixa com vontade de saber o que vai acontecer em seguida. Queria muito a continuação, certeza que muita coisa ainda poderia acontecer e me surpreenderia.
Fiquei um pouco chateada com o jeito que termina, pois ela faz a escolha baseada no sentimento alheio, não foca tanto naquilo que ela quer. Só que acho que todo mundo faz isso, ainda mais quando tem a sua vida tão exposta que nem uma atriz no seu auge. Mas sla, me deixou chateada sabe?

JAlia372 10/08/2021

Hawaii e gravações
Ok, esse foi o livro mais barato (10 reis numa feira) e um dos que eu mais gostei de ler. Você consegue realmente sentir o que a protagonista sente. Um romance (?) bem gostosinho de se ler, li ele em pouco tempo!

Blog Imaginação 25/01/2016

Tocando as Estrelas
Posso dizer, que já li de tudo nessa minha vida e que como todo leitor, tenho minhas preferências, por isso não tenho vergonha de assumir: amo romancinhos!!! Então já li muitos, de temáticas e cenários diferentes, de época, futuristas, sobrenaturais, dramáticos, com alta carga psicológica...enfim. Digo isso, pois penso que romances são fáceis de categorizar, sabe?! São fáceis de identificar para que público foram escritos e ‘Tocando As Estrelas’ é um romance que com toda a certeza, agradará o público juvenil. Mas um pequeno detalhe, para livros e enredos tenho uma memória que não deixa passar nada e confesso que achei MUITO parecido com um livro chamado ‘Entrelinhas’ da escritora Tamara Webber (por aqui ficou conhecida através do livro Easy, que é bom, já li rsrs). Inclusive a questão de ser uma série. Mistério...

‘Tocando as Estrelas" é o primeiro livro de uma série que ainda não se sabe de quantos volumes será, chamada Famous in Love. O segundo volume ainda não foi publicado aqui no Brasil, mas para os que se aventuram a ler no idioma original, o título é ‘Trully, Madly, Famous’. Quando eu digo que é bem voltado para o público juvenil levo em consideração que as questões levantadas no livro são abordadas de forma leve e retratam aspectos que fazem parte da vida dos adolescentes da idade da Paige, a relação com os amigos, o rumo que a vida profissional tomará, os conflitos com a família e as dúvidas quando o assunto é o coração . E não tem pegada hot, bom para quem ainda não tá nessa vibe, ok? (Juízo, crianças! rs)

Paige Townsen torna-se uma celebridade da noite para o dia, faz um despretensioso teste para a adaptação cinematográfica da sua série de livros preferida, chamada Locked. A série já possui um galã, seu nome é Rainer, agradável, bonitão e charmoso. Rainer e Paige vão construindo todo um jogo de conquista com uma proximidade que a deixa sem acreditar que está realmente flertando com o cara do momento, sonho dourado de todas as garotas.

“ Rainer me acompanha até a porta e nós dois estamos com os olhos inchados, quase dormindo. Então ele faz uma coisa que nunca tinha feito antes. Me puxa contra ele e me abraça. Não um abraço rápido, mas um longo e profundo...”

E é aí que entra Jordan, a outra ponta desse triângulo amoroso, que mexe com Paige de uma forma que ela não sabe explicar e confesso que nem eu, porque achei uma reação meio exagerada...com o Rainer acontece um flerte, a Paige vai se encantando aos poucos,fica toda apaixonada, a gente até torce por eles, mas com o Jordan é uma coisa meio sem pé nem cabeça, do nada,parece que se desliga no interruptor toda a magia que acontecia com o Rainer, não entendi muito qual era mas enfim, leiam que vocês vão entender o que eu disse.

“Percebo como a forma que ele olha pra mim. Seus olhos parecem dizer por nós dois: Queria que as coisas fossem diferentes...Isso não importa mais. È como um guarda-chuva no meio de uma tempestade depois de estar completamente molhado. Exatamente o que você precisava, o que você queria, mas já é tarde.”

A situação da Paige com relação aos dois rapazes é tensa porque eles já tiveram uma treta no passado, envolvendo uma ex-namorada, traição...banquete para as revistas de fofoca e paparazzis de plantão. E é aí que a Paige precisa se decidir quanto ao que quer, tanto no set de filmagem quanto fora dele.

No mais, a capa foi uma aposta certeira da editora, pois parece que os holofotes acendem, um efeito visual bem bonito...Queridos, confesso que achei um romance levinho até demais, talvez seja porque sou uma senhora de 30 anos e tal,certos conflitos já não me abalam rsrs mas, é bom para quem quer suspirar por aí.
Até :)

site: http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/2015/10/resenha-tocando-as-estrelas-novoconceito.html
Ritinha 21/10/2016minha estante
Amei sua resenha, e concordo plenamente com vc, talvez seja por também ser uma senhora de 30, kkk. Eu também não compreendi essa paixão avassaladora da Paige com o Jordan, serio. O que ela construiu com o Rainer foi tão bonitinho, amizade, flerte, o encanto, a paixão, Jordan aparece do nada e essa menina ficou toda perdida, balançada, sem saber mais o que sente pelo Rainer, nossa quando vi aquele final fiquei muito revoltada, um pouco demais até pra minha idade kkk, ela não me passou nenhuma firmeza nos sentimentos dela, muito imatura, fiquei muito p da vida com ela, acredito que ficarei apenas com esse mesmo, sem mais Paige pra mim.

Jane 01/09/2017minha estante
Gostei da sua resenha, concordo com tudo, inclusive sobre o romance ser levinho... Mas adorei o livro justamente por isso.Achei encantadora essa leveza, muito agradável!

priscila.wenzel 24/11/2021

Achei legalzinho para não dizer ruinzinho, mas podia ter sido beeeeem melhor!!!!

Paigge é uma garota normal, que vem de uma família normal, mas após passar num teste para um filme mega comentado, se envolve com dois atros de Hollywood: Rainer e Jordan.

No filme ela vai se envolver num triangulo amoroso com os dois.

E não foi esse clichê da pobre garota comum, que após uma sorte dessas conquista os dois mocinhos.

Não, o que me irritou foram:

- O triângulo amoroso. Porque não bastando o triangulo amoroso no filme, a Paigge também fica na dúvida sobre qual dos mocinhos ela gosta de verdade no mundo real: Rainer ou Jordan.

- A mocinha Paigge: achei ela um saco. Tinha horas que a menina divagava demais com umas coisas meio nada haver e não gostei do comportamento dela. A achei imatura demais em vários momentos, principalmente quando ela descobre que seus melhores amigos estão juntos.

- A química entre os três é péssima.
Tanto Paigge quanto Rainer não tem química, apesar de ter gostado dele. E muito menos Paigge e Jordan tem química.
Jordan não passa do velho garoto misterioso, enquanto Rainer é o bonzinho da história.
Ou seja, triozinho chato e sem graça e sem nada de novo.

- Hollywood não bastou. Nem mesmo o lance de estarem filmando algo que gostei na história, salvou o livro, porque a autora não soube explorar isso.

- O final, que também me irritou muito, porque depois de todo lenga-lenga, a Paigge escolhe ficar com fulano por pena, porque se rejeitar ele, o pobrezinho vai sofrer, vai ser um escândalo e blá, blá, blá.
E deu pra entender muito bem que o pobre coitado que ela escolheu vai ser chifrado, porque com certeza na continuação (se existe) ela vai estar namorando um, mas se pegando as escondidas com o outro.

Depois disso não preciso nem dizer, que não indico e que não tenho interesse na continuação!!!
Lina_2013 24/11/2021minha estante
Como diria Taylor Swift, Eu sabia que vc era problema...

priscila.wenzel 24/11/2021minha estante
Né, no caso esse livro é o problema kkkkkkkkkk

Lina_2013 24/11/2021minha estante
Exato kkkkk Já tinha visto ele por aqui algumas vezes e nunca tinha me passado uma vibe muito boa.

priscila.wenzel 24/11/2021minha estante
Não perca seu tempo amiga, se livrou de uma boa kkkkkk

Lina_2013 25/11/2021minha estante
kkkkkk

nala 14/12/2021minha estante
Kkkkk eu leio o livro pra dar risada pq as situações nossa senhora

Lina_2013 14/12/2021minha estante
Humm, fale mais srarsars

priscila.wenzel 14/12/2021minha estante
Kkkkkkkk

Meumundin 27/05/2020

Tocando as Estrelas - Resenha
Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.

Comprei o livro há um tempo atrás, depois de assistir a série e descobri da existência do livro. Infelizmente só temos o primeiro volume publicado no Brasil, mas o final agrada e apesar de deixar margem para continuações, ele também serve como um final onde as questões são resolvidas e o futuro dos personagens fica aberto para interpretações.

Não sei dizer se gosto mais do livro ou da série. A série de Tv e livro não tem muito em comum.

A história é bem contada. Os personagem são carismáticos. E ter acesso aos bastidores de um filme é a melhor parte.

Famous in Love: Tocando
as Estrelas 4,5/5 ??

raynara 26/08/2020

Ótimo livro
Comecei a ler achando que seria apenas mais um clichê adolescente que eu leria, e foi, mas foi um clichê leve e natural. O que me deixou a desejar foi o final, que por possuir um livro dois, que infelizmente não chegou ao Brasil, ficou meio aberto. Então não recomendaria ler pela "falta" de final(sofri muito por isso).

Claudia.Marcia 18/08/2022

Foi um livro que eu simplesmente devorei, quanto mais lia mais eu queria saber mais.
O livro conta a história de Paige que sonha em ser atriz desde muito nova, e de uma hora para outra se vê no Havaí filmando o filme que é nada mais que uma adaptação de um livro que ela é uma fã número 1. Durante esse tempo ela tem que lidar com essa nova etapa da vida dela, distante dos amigos e família, dúvidas, dividida entre dois amores...
Foi uma leitura muito boa, fluida e rápida. Esse livro tinha que ter uma continuação, senti a necessidade de mais um livro.

Naty__ 17/07/2015

O maior sonho de Paige Townsen era ser atriz; sua mãe não se interessava muito, mas nunca desestimulou a filha nesse sentido. Cassandra e Jake são os melhores amigos da garota e sempre a incentivaram para conquistar os seus sonhos, mesmo que para isso ela tivesse de sair do país. Convencida por sua amiga Cassandra, Paige participa de um teste para uma adaptação cinematográfica e, claro, é aceita, além de conseguir o papel principal.

As coisas tomam um rumo depressa e a jovem não sabe lidar com isso. O mundo da celebridade é algo novo para ela e ter de conviver com algumas mentiras poderá colocar seu futuro a perder. Paige precisará lidar com o mundo das notícias e que nem sempre são verdadeiras. Afinal, uma fotografia nem sempre representa aquilo que estão dizendo. Sua rotina mudará totalmente; embora ela não esteja acostumada, a garota gosta do seu status de nova celebridade.

“Isso não importa mais. É como um guarda-chuva no meio de uma tempestade depois de estar completamente molhado. Exatamente o que você precisava, o que você queria, mas já é tarde” (p. 158).

Rainer também é ator e está gamado em Paige. O garoto sedutor e que encanta milhares de mulheres já deixou claro para ela o seu interesse. No entanto, nem tudo são flores e o que parece ter um destino certo acaba se desviando no meio do percurso. Além de Rainer, Paige contracena com Jordan. Ambos são famosos, queridos e desejados pelas mulheres. Além de tudo isso em comum ainda existe algo mais: eles se interessam por Paige.

Para quem gosta de um bom livro clichê, esse contém todos os elementos para você se divertir. Já para quem não gosta, acredito que não será bem a sua praia, assim como não foi a minha. Li o livro em apenas um dia, ele é simples, rápido, fácil e uma narrativa leve e descontraída. Contudo, os elementos caracterizadores para uma obra marcante e eletrizante não existiram. É notório que a história seria rodeada de clichê, mas imaginei que tivesse algum diferencial.

“Se é pelo esquecimento que perdoamos, então somos apenas restabelecidos pela ignorância, nunca pelo amor” (p. 163).

A capa e a diagramação foram destaque no livro. A Novo Conceito trabalhou de forma caprichosa e ficou tudo a ver com a história. Uma pena que o que se salva seja a estética, visto que o conteúdo deixou a desejar. Porém, para quem gosta do gênero certamente irá se agradar com esse. É mais um desafio do que uma boa pedida, mas não custa arriscar; aliás, custa, mas é bem pouco.

“Essa é uma verdade sobre o sucesso. Muita coisa muda, mas nem tudo. Você ainda tem dias de cabelo ruim. Amizades que se desfizeram não serão reparadas milagrosamente. E pessoas que não amavam você antes continuarão a não amar. Uma coisa que o sucesso não muda, não importa a que nível você chegue, são as coisas que já viraram passado” (p. 179).
GabiVolk 17/07/2015minha estante
Nossa resenhista modelo!!!

Naty__ 18/07/2015minha estante
Rsrs

Cris21 03/10/2016minha estante
Pena que não agrada muito. É clichê demais e não iria gostar de ler. Pra quem curte o estilo deve ser bom, se gostar de umas coisas leves e manjadas assim. Mas tem que ter coragem pra pegar =/

Eduarda Rozemberg 14/11/2016minha estante
Eu gosto de clichês, mas depende muito do meu humor para eu gostar da obra. O tema dessa é bem legal, acho que valeria a pena dar uma chance.

su 15/12/2016minha estante
Oi!
Faz um tempo que estou interessada nesse livro, gostei da historia, gosto dos clichês, mas espero que a autora tenho conseguido colocar um algo a mais na historia, e achei legal temos uma historia leve e rápida o que me deixou ainda mais curiosa para ler !

Lana Wesley 21/01/2017minha estante
Sempre amei essa capa, e por isso já fazia um tempo que queria esse livro, no entanto por ser bem clichê e previsível, e por isso sempre adiei a leitura, não que eu não goste desse tipo de livro, muito pelo contrário mas ultimamente tenho tentado sair da mesmice. Quem sabe futuramente dou um chance.

Marta 25/01/2017minha estante
Parece ser uma história interessante!! Gostei da resenha!!
Beijoss

Alison 04/03/2017minha estante
Olá, confesso que me interessei em ler o livro devida a série que está sendo produzida sobre ele, não tenho problemas com livros clichês, desde que seja um "clichê bom". A obra passa uma mensagem bem interessante: corra atrás de seus sonhos e seja feliz. Beijos.

Gio Chincoa 13/03/2021

Tocando as estrelas.
Um clichê adolescente daquele que amamos.
Uma leitura totalmente leve e vai impressionar aqueles amantes de romance que ainda não tem o hábito de leitura.
Eu esperava algo totalmente sem sal e entediante,foi ao contrário.
Eu esperava um final totalmente diferente mas se fosse da maneira que eu estava querendo,não me agradaria como me agradou.
Fiquei feliz.

Luz 29/07/2015

Clichezinho suave e envolvente para aquecer seu coração
Não é o tipo de historia cheia de suspense, mas a autora conta as emoções de Pagie de maneira envolvente. Isso faz do livro um romance gostoso e suave de se acompanhar.
É aquele tipo de história adolescente que te prende e te deixa com um sorrisinho bobo no rosto.
Só não gosto de saber que ainda não tem a continuação em Pt BR.

Nandsland 09/05/2020

Li mais por causa da série que até já foi cancelada. Paige fez o teste para o papel de uma protagonista numa série muito famosa de livros que será adaptado pros cinemas e conseguiu o papel. De repente, ela deixa de ser uma a filha caçula de quatro irmãos e uma garota normal de Portland para ser mundialmente famosa e realmente se tornar uma atriz.
No meio das filmagens Paige se envolve com os famosos Rainer e Jordan que não se dão nem um pouco bem.
O livro é legal, mas me irritou um pouco o quanto a autora quis forçar um triângulo amoroso. Paige DESENVOLVE uma química com Rainer, mas quando Jordan aparece, ela só olha pra ele e tá caidinha. Não há desenvolvimento nenhum, foi só algo que a autora enfiou ali pra justificar esse triângulo amoroso que ao meu ver era plenamente desnecessário. Havia tantas coisas que ela poderia abordar na história, o abuso da ex namorada do Rainer, por exemplo, passa batido. A relação da Paige com a família e amigos é deixada de lado, até o desenvolvimento do personagem do Rainer é meio precária.

Juhð³ï¸âð 14/07/2021

Resenha Tocando as estrelas -por Júlia Guerra
Eu não vou mentir, o livro é bom, tem um história boa, mas não me prendeu, não me fez realmente entrar na história, a história só ficou interessante para mim nas últimas 50 páginas, antes disso foi só uma coisa que eu estava me obrigando a ler, esse livro não deu certo comigo, mas pode ser que para você dê certo, vale a pena tentar.

jaque 16/10/2022

Clássico
Adorei a forma que a personagem descreve os acontecimentos, a sua visão das situações é muito simples e verdadeira.
Gostei muito do final, achei que fugiu do que esperava, apensar do livro todo ser uma história clichê.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6