História da Psicologia: rumos e percursos

História da Psicologia: rumos e percursos Organizadores; Ana Maria Jacó- Vilela...

Resenhas - História da Psicologia: rumos e percursos

almeidalewis 27/07/2023

Didático e dinâmico
Um livro bem completo bem recomendado pelo pessoal que estuda para concursos de psicologia.Dentre os outros que eu já li nesse o que eu encontrei que gostei mais ( pessoal ) foi sobre a psicanálise e a psicologia social. Gostei da dinâmica de ele fazer sempre um paralelo dos fatos históricos do mundo da psicologia e como o Brasil estava na mesma época.

Demorei um aniversário ? ? ?? para finalizar todo o processo literário, mas valeu muito a pena ?
Wesley Rocha 07/08/2023minha estante
Que bacana ?

almeidalewis 08/08/2023minha estante
Esse mereceu um.bolo de aniversário ? ??

Bruh 19/08/2009

Um livro bem interessante para quem procura algo completo e bem explicado sobre a historia da psicologia vista por brasileiros.

Aninha Schimidt 14/04/2022

Na verdade, nem sei se li tudo mesmo, mas o professor passou tantos capítulos para ler, que se não vi tudo pelo menos folheei uma boa parte. É um livro muito bom e informativo, apesar de achar que em um momento ou outro pudesse ter sido mais didático.

Ariane335 03/04/2024

Livro bastante denso, mas de extrema importância para quem cursa psicologia. Vale a pena usar como material de estudo.