N

N S

Resenhas - Intenso Desejo

Jessica A 26/06/2015

Belo Desastre?!
Bem, comecei lendo esse livro pensando que era uma coisa, uma premissa um pouco diferente, e eis que vejo que é a cópia de Belo Desastre brasileiro.
Não curti, a autora não soube trabalhar bem no casal e nos detalhes cruciais do livro. Tudo acontece rápido demais e sem possuir um drama, outra coisa, o final?! Foi totalmente fora do contexto, percebi que ela quis criar uma realidade que durante todo o processo do livro não foi tão abordado, infelizmente não foi, terminei o livro arrependida por não ter abandonado logo no começo, mas como sou brasileira e não desisto nunca (coisa que preciso trabalhar e muito) continuei.

Se recomendo?! Não, só dei duas estrelas por lembrar de Belo Desastre.
Nota: 2
26/06/2015minha estante
Achei a capa bem interessante, mas depois de ler sua opinião, passo bem longe..
Estou achando bem comum de algumas autoras brasileiras ficarem criando enredos parecidos com livros americanos, já li um livro com o mesmo problema... Oh falta de criatividade...

Jessica A 26/06/2015minha estante
Nossa Paty ta demais! Por isso que parei de ler autoras brasileiras que não são tão conhecidas! Ta brabo!
Ah, outra coisa que me encomodou demais, mts erros de português, além de copiar o mesmo enredo, não teve o cuidado de revisar cada capítulo! Perda de tempo!

Vania 26/06/2015minha estante
Bom saber Jessica, assim nem perco meu tempo.

Vania, totalmente! :(

26/06/2015minha estante
Jessica, o livro é independente? Porque esse erros em português normalmente as editoras arruma.
Ultimamente só leio autora brasileira quando me indicam, pq e que nem procurar agulha no palheiro, achar autoras boas...
Bjs

26/06/2015minha estante
Ultimamente só leio autora brasileira quando me indicam, pq achar autoras boas, e a mesma coisa que procurar agulha no palheiro..
Bjs

Jessica A 26/06/2015minha estante
Paty, é independente! Mas, a autora não fez nem uma revisão básica, sabe?! Foi uma leitura complicada, caí em roubada kkkkk

27/06/2015minha estante
Aff, ninguém merece...