Hotel Vitória

Hotel Vitória Antonio H. Fernandes

Resenhas - Hotel Vitória

Aline Natália 14/12/2015

Hotel Vitória - Antonio H. Fernandes
"Sim, E estava malditamente chegando perto da verdade..."

Iniciei a leitura jurando só conferir o primeiro capítulo para ter uma ideia sobre a história e a narrativa do autor, quando dei por mim já estava viciada buscando respostas nas entrelinhas. O suspense é leve porém envolvente, o clima investigativo te impulsiona ao desfecho.

Um livro para ser lido de uma vez só, com uma trama misteriosa, com personagens ambíguos que facilmente vão te enganar. O clima do sobrenatural paira no ar deixando tudo mais instigante.

A edição está muito bonita com uma diagramação caprichada e uma capa sombria. Fiquei ansiosa para conhecer outros trabalhos do autor. Para quem gosta do gênero fica meu convite para se hospedar no "Hotel Vitória" e desvendar este mistério.
______________________________________________________________
Confira a Resenha completa no meu Blog:

Relíquias

site: http://reliquiasaline.blogspot.com.br/2015/12/livro-hotel-vitoria.html

Arca Literária 06/04/2016

resenha disponivel no link http://www.arcaliteraria.com.br/hotel-vitoria-antonio-h-fernandes-3/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/hotel-vitoria-antonio-h-fernandes-3/

Camonprado 29/05/2016

Salvou Meu Sábado Chuvoso.
O livro é curto, letras médias, páginas com boa impressão. E o mais importante, a história é incrível, te deixa apreensivo e vidrado. Os personagens são amáveis, principalmente o Paulo e a Roberta, me apaixonei por eles.
Durante o decorrer da história você tem diversas surpresas.
Realmente não é possível adivinhar os fatos (Algo que me deixa triste é descobrir o fim do livro).
Única coisa que tenho para me lamentar é que não tem uma continuação sobre a vida dos dos personagens kkkkk quero agora :(

site: http://naodeixeocafeacabar.blogspot.com.br/2016/05/resenha-hotel-vitoria-antonio-h.html