Organize seu Lar

Organize seu Lar Obá Editorial

Resenhas - Organize seu lar

Dany 17/10/2023

Organize seu lar
Este livro é bem interessante com dicas que ajudam. O colocar em prática que são elas, mas estou na tentativa.

Lune 20/07/2023

O livro possui dicas bem objetivas para criar um sistema de organização fácil e coerente. Leitura rápida.

Tally 09/07/2023

Curto e prático, mas não apresenta nenhuma dica que já não seja conhecida por quem costuma cuidar da casa. Mas pode ser um bom livro para quem está indo morar sozinho ou recém saiu da casa dos pais.

Sarah.Almeida 20/06/2023

Sou suspeita porque amo esse assunto mas é um livro leve, com dicas práticas, fáceis e baratas que servem para qualquer casa

Livia1405 23/11/2022

Básico mas prático
Livro vem baixo e prático de ler. A autora da boas dicas e ideias de organização e indica assessórios que podem ajudar em cada etapa.

Liliane 23/07/2022

Em poucas páginas é possível aprender muito sobre organização ou reorganização dos vários espaços de uma casa, desde gavetas à closet, assim como escritórios e estantes.
Dicas práticas, diretas e possíveis de serem postas em prática.
Excelente para toda a família ter e manter um lar ordem.

Gonzalez 12/05/2022

Gostei
Livro bem resumido com dicas interessantes de como organizar cada cômodo de uma casa. Para quem nunca teve contato com o assunto irá aproveitar.

Prisca 23/01/2022

Deu para aproveitar algumas dicas que não sabia. Agora preciso de ganchos, porta trecos, as crianças vão ajudar, e o mais interessante, uma caixa de meias perdidas

Dayane| @portas_de_papel 26/12/2021

Organize seu lar
É um livro maravilhoso , repleto de dicas práticas e fotos reais , aquele livro curinga para organizar tudo em 1.2.3. Vale muito a pena ter sempre a mão .

Priscila 12/06/2021

Algumas coisas são óbvias, outros truques são bem interessantes, vale a pena essa leitura rápida para uma ajuda na arrumação da casa.

Dri 07/03/2021

Casa organizada
Leitura fácil, rápida e bem agradável. Quase todas as dicas já são conhecidas mas é sempre bom lembrar. Indicado para quem quer uma coisa simples e não sabe por onde começar.

Rafaela Tulino 14/11/2020

Pra quem está completamente perdido no quesito organização, é um ÓTIMO livro.
Mas pra quem assim como eu já tem os paranauês de organização hahaha ele não traz coisas muito novas, mas o pouco que trouxe, valeu meu destaque no kindle.

Luísa 24/09/2020

Curto, objetivo e útil
Em poucas páginas, esse livro dá dicas de organização da casa, que podem ser implementadas a qualquer momento e auxiliam na busca por mais eficiência no dia a dia. Gostei particularmente das dicas para organizar a cozinha, porque aqui em casa o problema de avalanche de panelas é bem frequente. XD

Karina Reis 26/07/2020

Um manual bem básico e rápido para quem está precisando de uma ajudinha na organização da casa.

@Felipe.fguimaraes 20/07/2020

Dicas simples, bastante conhecidas. Algumas bem óbvias.