The Friend Zone

The Friend Zone Kristen Callihan

Resenhas - The Friend Zone

rapunzeI. 21/08/2023

The sum of my existence equals you.
Sempre bom reler esse friends to lovers que é uma delícia! kristen callihan nunca decepciona mesmo!

ivygray são um dos meus casais favoritos da kc e eu amo reler a história deles quando tô sentindo que vou entrar numa ressaca literária. é um dos friends to lovers mais gostosos e engraçados que eu já li! o fato do gray ficar gamado na ivy desde as mensagens onde tudo começou já foi o fato que me ganhou e que me ganha até hoje!

é o livro perfeito pra passar tempo e se apaixonar não só por ivygray, mas por toda a familinha de game on

Tania 28/04/2022

É um livro bem levinho, fácil de ler e rapidinho.....A história é bem fofa.....de friends to lovers.....Gostei apesar de ter uma parte que ficou cansativa essa coisa de amigos que se gostam mais tem medo de ir em frente.....Recomendo!!!!

I.amgab 06/03/2022

Capcake e Molho especial
Eu amei demais aaaaa o Gray é um amor e a amizade dele com a Ivy é uma graça.
Quero MUITO ler os outros livros

yatamaki 04/03/2022

Melhor do que o esperado
Eu tinha abandonado esse livro por conta do começo arrastado, mas depois de um tempo resolvi dar outra chance e aqui estou. Eu sou apaixonada pela série game on, e eu tentei ler Friendzone há um tempo mas não tinha sentido uma conexão com o Gray e a Ivy, resolvi ler novamente com outra perspectiva e percebi que gostei, cheguei no finalzinho triste por ter acabado.

Aninha 23/10/2021

Friends to lovers
O que começa com uma troca de mensagens vira um lindo romance.
Quando Gray precisa de um carro por um tempo, um possível agente empresta o carro rosa de filha, que está viajando. Ivy e Gray começam a trocar mensagem e antes da volta dela eles já são amigos.
Gray acaba indo buscá-la no aeroporto e se surpreende com os próprios sentimentos em relação a ela. Ivy não quer nada com atetlas, mas Gray entra em seu coração. Porém eles gostam muito da relação deles e receam que muda-la para um romance possa estraguar tudo.
Isabel 23/10/2021minha estante
Com essa capa eu nunca diria q é romance friends to lovers

peaches 15/07/2021

Cadê a friend zone?
Acho que o objetivo da autora era desenvolver um slow burn, o famoso "friends to lovers" e criar um clichê... mas ela falhou feio.

A introdução dos personagens através de mensagens foi até divertida, mas muito sem conexão. Eles mal se conheciam e já sentiam uma paixão avassaladora um pelo outro. Não existiu em nenhum momento a famosa friend zone, desde o começo estava bem explicito que eles queriam um ao outro e que eventualmente isso acabaria acontecendo.

Acho que pra passar essa sensação de que eles eram somente amigos e depois o amor despertou um no outro, faltou a autora explorar uma amizade sem os olhos do desejo.

Gray-gray é ótimo, me diverti um pouco com esse livro, mas na medida que progredia a leitura ia ficando muito morna, entediante e até previsível. Ivy é uma boa personagem, mas não consegui me apegar ou me envolver a ela.

Confesso que o acontecimento no final me pegou de surpresa, eu realmente não estava esperando e juro que deixei uma ou duas lágrimas caírem. Mas eu esperei um pouco mais de desenvolvimento na historia do Grayson, achei que o pai e os irmãos apareceriam mais, até mesmo pra causar.

Enfim, é morno e um pouco arrastado, mas bom pra passar o tempo.

Kacey 12/07/2021

O bom e o velho clichê "friends to lovers"
Enquanto procurava livros com plot estilo "friends to lovers" esbarrei na história Ivy e Gray e depois de ler a sinopse e ver que era exatamente o tipo de história que eu ansiava por ler comecei a leitura na mesma hora. Passei a madrugada e boa parte da manhã lendo de tanto que eu amei o começo do livro, porém quando cheguei na metade desanimei um pouco. Segui lendo poucas páginas do livro por dia e quando cheguei perto dos 70% da trama e me deparei com um certo acontecimento quase desisti por completo da leitura mas resisti e fui capaz de terminar o livro.

O livro não é ruim, os personagens são interessantes e divertidos e o romance é satisfatório e como o livro só está disponível inglês foi também uma boa maneira de me ajudar a praticar a leitura em outra língua. Eu recomendo "The Friend Zone" para quem está procurando um livro leve pra passar o tempo.

Gabs 13/06/2021

No começo eu gostei do livro, mas depois achei ele meio básico. O final também faltou mais emoção.

Vitoria 31/03/2021

depois de off campus tudo é...
Me diverti muito no começo, mas foi ficando entediante e demorei considerável levando em conta o gênero e a quantidade de páginas.

De um modo geral é legal, sem grande impacto e nem desenvolvimento dos personagens, mas bom para passar o tempo

Lis 27/06/2020

Me deu exatamente o que estava procurando, amigos se apaixonando. Não gosto muito de historias com esporte, mas a autora soube dividir muito bem, não fica maçante, os personagens são divertidos e o pouco que foi apresentado dos outros personagens, já me fez sentir interesse em ler os próximos livros.

Janise Martins 07/01/2020

The Friend Zone
Agora é a vez de Gray, o melhor de Drew(personagem do livro 1 - http://janisecomousemcrise.blogspot.com.br/2016/07/the-hook-up.html). E o livro é narrado por Gray e Ivy. Ela está no momento em Londres. Ivy filha de MacKenzie, futuro agente do Gray. Quando Gray precisou de um carro, para não dar muito na cara, porque ele ainda não é profissional não pode receber favor, MacKenzie emprestou o carro da filha. Por esse motivo eles começaram a trocar mensagens, porque ela queria que ele tomasse cuidado com o carro e não transasse com mulher nenhuma nele. E assim nasceu uma amizade entre eles.
Agora Ivy está de volta aos Estados Unidos e conhece o Gray. Ulalá! Adivinha se ela gostou dele? Hummm o cara parece o Thor, ai meu pai!!! Só se ela fosse cega e muito burra para não gostar. Tá, agora adivinha se ele gostou dela? Dããããã! É um livro de romance né? Claro, lógico, óbvio que gostou. E ela é um mulherão, tem 1,82m e ele quase 1,93m. Segundo ele é difícil encontrar uma que encaixe certinho hehehehehe…
Já pensou um Thor amigo? Ahh sai fora! Quem quer fazer só amizade com aquilo tudo? Meu pai!!!
Eles vão tentando esse negócio de amizade, mas o pensamento de cada um não tem nada de amizade. Só que o passado de Gray bateu nele forte agora. Ele mesmo confessa que ama mulher e adora sexo. Ivy tem um problema sério quanto a isso, pois seu pai foi atleta famoso e nunca conseguiu ser fiel a sua mãe. E agora José?
Aí a pessoa deita na cama com o amigo para dormir. O amigo é Thor. Acredito que até sendo lésbica a coisa ia ser difícil, ainda bateria a curiosidade, aposto. Dormir com Thor? Dormir? Só se for depois de “acabada”, ops, desculpa. Não vou comentar esse episódio, mas antes, Ivy é muito burra e mimimizenta, que vontade de dar na cara dela!! (Gente, o THOR!!!!).
Depois de um mimimi eles se acertam, afinal, ela não é tão boba assim. Ah ele é muito fofo:
“...Estou tão perdido em você, eu não quero encontrar o meu caminho de volta”

Há momentos muito bonitinho dos dois, há momentos tensos quando sabemos mais do passado de Gray, há momentos triste que acontece com Ivy, enfim, é um livro gostoso de ler, com personagens que cativam e nos prende na leitura, mas é uma história leve sem grandes dramas.
Gostei de ler.
E foi assim.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/07/the-friend-zone.html

Luce Lopes 12/04/2019

De "Friend Zone" não tem nada hahaha
Eu acredito que a autora ao escrever estava pensando em dar um ar de que eles só poderiam ser amigos. Mas desde o começo é mais do que óbvio que isso não ia acontecer. Acredito que teria feito mais jus ao título se ela tivesse feito eles terem alguma real resistência entre eles a terem uma relação. Mas isso não acontece.
O livro em si é bom. O final é algo compreensível, não forçado.
Só achei a história da família do Gray meio jogada. Podia ter dado mais foco a isso. Desenvolvido melhor o trauma dele, mas isso meio que só parece uma desculpa para que ele tenha um lado dele que é atormentado.
Eu amei muito como a autora aborda é o amor do Grey pela mãe dele. Desde o início é algo que podemos ver que foi bem desenvolvido, diferente do resto da família. E, sinceramente, é uma das melhores coisas do livro.
O mesmo é que eu acho da família da Ivy. Parece que ela está meio jogada pelo livro, e finge ser um impecilio que na verdade não é, já que eles apoiam ela em tudo, mesmo que não de imediato.
Em resumo, é um bom livro. Não o melhor do mundo, mas bom. Dá até que boas lições de vida e temos até alguns clichês da realidade que alguns podem se identificar.
Uma boa leitura para quem quer relaxar com um romance leve e realista.

Rosi.Ribeiro 04/04/2018

Romantico clichê... bonitinho
Adorei... mas achei que poderia ter mais emoção... mais enredo.... tudo foi baseado nos dois... não teve nada impactante... leitura gostosa.... sem muitas emoções... romantico...

Juh 10/11/2016

Morno
Ah não sei.. Nao consegui me apegar a história.. Não senti essa quimica toda entre os protagonistas. Não gostei tanto da mocinha, seila..
Ainda fã do primeiro
são quantos livros?

Estou lendo um , muito bom da Katy Evans.... Real

Flavia.Vieira 10/11/2016minha estante
Estou no terceiro , na verdade o quinto , foi um bônus. Vale muito a pena ler. ;-)

Juh 10/11/2016minha estante
Comecei a ler esse mas tive que parar pq o pdf tava todo quebrado pulando capítulos. Vc comprou o livro?
Essa serie é bem legal. São 3 ate agora e acho que só. Estou no último :)

Não tenho em pdf

Flavia.Vieira 10/11/2016minha estante
Vou ler ele, quando acabar o que estou lendo. Vlw ;-)

Juh 10/11/2016minha estante
Achei ele em pdf :D voltarei a ler

;-)

Lisse 16/07/2016

Estou apaixonada pela forma cativante da Kristen Callihan escrever seus livros. Ela consegue trazer uma atmosfera divertida, diferente mas que é fácil do leitor se identificar.

The Friend Zone é o segundo livro da série Game On, e nesse temos um plano de fundo que acontece desde o primeiro livro, mas a autora deixou para aprofundá-lo em um exemplar próprio.

Gray está sem carro e uma amizade veio em forma veio na forma de um carro rosa chiclete; mas ele não dá a mínima que seu agente emprestou o carro de sua filha mais velha para o jogador mais badalado do momento. No entanto, Ivy não pensa assim, e é através de mensagens de textos ameaçadoras com o objetivo de manter seu carro intacto que Ivy e Gray tornam-se melhores amigos. A conversa nunca fluiu tão bem como antes, ficam bem ao relatar sobre a vida um do outro no dia a dia e conversar com mais constância do que já imaginaram.

Quote: "Ivy está aqui. Estou prestes a conhecê-la, e estou totalmente despreparado. Meu coração está acelerado como ele faz antes de um jogo, essa mesma adrenalina correndo em minhas veias. Eu já não estou pensando sobre o futuro, mas em Ivy."

Nunca nenhum dos dois viu a foto do outro ou teve curiosidade, e quando Ivy volta de viagem, o destino e as circunstãncias estão mais feliz do que nunca em os unir. A atração tá lá, eles não poderiam ser melhor juntos do que qualquer outro; porém Gray nunca teve amigas e Ivy, além de não se envolver com os clientes do seu pai, também não sabe ter sexo sem compromisso.

Quote: "Mas o que mais me desconcerta é o modo como apenas vê-lo me faz sentir como se a noite se transformou em dia. Tudo ao meu redor parece mais brilhante, mas fresco. Gray é minha alegria."

O livro é um pouco mais do que ambos lidando com o que sentem, a autora sempre aborda questões emocionais e profissionais que dão aquele toque new adulto envolvendo o que fazer da vida e como lidar com questionamentos. E além desse segundo livro ser o melhor no quesito amoroso, porque Ivy e Gray são perfeitos juntos, estão a todo momento conversando, e quando não estão tentam ao máximo compreender um ao outro e se apoiam mutuamente.

Quote: "Ok, tortura perfeita. Estamos sentados lado a lado debaixo das cobertas como um velho casal. Assusta-me o quando eu amo isso. Quanto eu quero que isso seja uma opção a cada noite."

E eu totalmente amei esse livro. Com certeza é o meu preferido da série até agora. Já estou enlouquecida para ler o seguinte e saber o que a autora preparou para me fazer enlouquecer, porque esses mocinhos dela são tão cativantes e únicos.
Rosi.Ribeiro 27/03/2018minha estante
Oi boa noite.... adorei a sua resenha.... você por acaso teria os livros em pdf? Pode compartilhar?????? Louca pra ler, mas não to encontrando..... obrigada!!! Bjs

Lisse 28/03/2018minha estante
Oie Rosi, li em inglês e comprei na Amazon. Lá tem no kindle unlimited. Bjs