Carter Reed 2 Tijan

Resenhas - Carter Reed 2

Dri Franco 08/10/2021

Carter comprou sua saída da máfia para proteger Emma, ??mas quando um velho fantasma retorna para a Família Mauricio, uma cadeia de eventos começa que pode prejudicar a todos. Enquanto Carter deve decidir voltar para a Família Mauricio ou não, um rosto que é estranhamente familiar para Emma entra em sua vida. Ela teve a chance de descobrir mais sobre sua família enquanto a tensão entre o rival Mauricio e a Família Bertal chegava ao auge de forma explosiva. A trégua está oficialmente encerrada e, quando os dois mundos colidem, a decisão de Carter está tomada.
Ele não começou esta guerra, mas vai acabar com ela.
Ele fará qualquer coisa para proteger Emma.

Alessandra 27/02/2016

Eu amei o primeiro livro do Carter Reed, o achei o mafioso fodão perfeito.
Aquele que mata friamente, mas que ama com uma paixão ardente, ou seja, PERFEITO!!

Nesse livro, Carter quer deixar para trás a máfia, construir uma vida mais segura com Emma, mas claro que ele isso não acontece.
Com a volta do herdeiro da máfia,o apetitoso Cole, Carter sente a obrigação de ajudar o amigo a tomar o controle sobre a família Mauricio, assim estando mais uma vez envolvido profundamente neste mundo violento.
Surpresas sobre o passado de Emma vem a luz, dificuldades de manter relações de amizade, tiro,porrada e bomba(literalmente) agitam mais e mais o mundo de Emma e Carter.
Traição, morte, antigos hábitos, assassinato, um novo caminho, compreensão, amizade e amor. Tudo tem no mundo de Carter Reed.

Eu sou fã do cara, amo a postura dele, tanto no modo alfa apaixonado de ser, quanto o assassino frio e calculista. Carter Reed é O CARA!!!

Hey, hey.hey, Carter Reed é o rei!! (pulando com pompom aqui kkkkkk)
Juliana 29/02/2016minha estante
rsrs concordo plenamente!!! Carter Reed é o melhor!!

Iara.Bubolz 06/08/2019

Carter Reed 2
O livro em si é muito bom, o personagem principal acho que foi o que salvou o livro pois Carter Reed que a gente conhece se tornou um cara fodão e acho que é isso que faz a gente ler e terminar o livro, agora a mocinha Emma na minha opinião é uma tapada e idiota que faz algumas escolhas que na minha opinião são egocentricas ela só pensa nela e no sentimentos dela. Carter maravilhoso e detestei a Emma

Angela333 27/01/2016

Carter Reed e Emma
Carter comprou sua saída da máfia para proteger Emma, mas quando um velho fantasma retorna para a família Mauricio, uma cadeia de eventos começa e pode prejudicar a todos. Enquanto Carter deve decidir voltar para a família Mauricio ou não, um rosto que é estranhamente familiar para Emma entra em sua vida. É dada a ela a chance de descobrir mais sobre sua família, enquanto a tensão entre a família Mauricio e Bertal vem à tona de forma explosiva. A trégua está oficialmente cancelada, e quando os dois mundos colidem, a decisão de Carter é tomada.
Ele não começou esta guerra, mas ele vai acabar com ela.
Ele fará qualquer coisa para proteger Emma

Book Squad 06/06/2016

Carter Reed 2
A continuação do romance Carter Reed começa com nossos mocinhos vivendo uma vida feliz e, aparentemente, tranquila.
A história tem início efetivo quando um antigo chefe da máfia da família Mauricio volta a tona e Carter se vê na obrigação de protege-lo, uma vez que foi ele quem o escondeu em primeiro lugar.

Leia o restante da resenha em:

C_R 09/07/2019

Amei!
Se o primeiro me deixou impressionada, este então, sem comentários...
Como não se apaixonar por homem desses? Acredito que seja o sonho proibido de muitas fêmeas e machos também (rsrsrs). Como não querer um homem como Carter? Ele é perfeito, estou apaixonada por ele, e para mim, todos os outros mocinhos literários deixaram de existir, pelo menos por enquanto!
Para quem não conhece as autora e procura um bom livro de mafioso para ler, este é uma ótima dica!
Recomendadíssimo!

Carolina 24/07/2021

Perfeito
Primeora vez que li esse livro foi em 2014. Ao longo dos anos vim lendo e relendo partes e Toda vez q releio fico na esperanca de que terão mais. Amo carter. Como possk amarnalguem assim? As historias q envolvem Emma sao hm saco, ela e cheia de problema e so se envolve com gente chata kkk mas o amor deles e lindo e inspirafor, embora tudo ao redor seja completamente errado de todas as maneiras