Alguns Anos

Alguns Anos Julianna Costa

Resenhas - Alguns Anos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ana 27/05/2021

Tava com minhas expectativas super alta quando eu li a sinopsia, mas no decorrer na história eu achei bem cansativo de ler tive que parar por algumas horas pra depois retornar achei um pouco confuso em algumas partes , muito enrolação quando acaba um problema entra outro maior, com o casal eu fiquei bastante irritada algumas atitudes deles.
Enfim fiquei bastante decepcionada com a história eu li na força do ódio já querendo acaba logo com o livro.

Juh 19/04/2021

Amei demais ??
Antes de mais nada, eu só não detestei Greg aqui ao ler o primeiro livro da duologia; apesar de independentes, e 4 Semanas de Prazer há um desenvolvimento enorme dele ? e de Dom ?, o que permite entendê-lo nesse volume, em que está totalmente quebrado. Os dois se reencontram depois de muita mágoa e precisam descobrir se a relação ainda funciona. Meu livro favorito da autora! ?

>> Empolgante. Apaixonante. Emocionante - Nota: 9,9
Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br
Alexandra264 19/04/2021minha estante
to enrolando pra ler o um dele a tanto tempo

Vic Moro 19/04/2021minha estante
Ahhh, meu livro favorito! Já perdi a conta de quantas vezes li. Amoo! Que bom que você gostou!!!

Layane.Silva 22/03/2021

Lindo!

Silvana.Tozetto 10/03/2021

Alguns anos
Realmente gostei desse, mas acho q pela quantidade de páginas podia ter mais enredo.
Gregory e Dominique são namorados e avó dele não aprova. Ela não considera Dom a altura do seu neto preciso e por causa disso faz coisas horríveis para separa-los, inclusive sugerir um aborto quando Dom descobre q está grávida.
Em grande parte do livro eu achei q Gregy foi um frouxo-panaca pelo amor de Deus, como ele é manipulável... depois de tantas evidências era de se esperar q ele acreditasse na Dom.
Sinceramente, acho q tem q ter mto amor pra aguentar as coisas q avó falava pra Dom nos ?almoços de família?, mto amor e sangue frio, isso sem falar nas coisas horríveis q ainda não tinham acontecido.
Recomendo, apesar de ser um pouco maior q os romances tradicionais eu li rapidinho

Aline Michele 02/02/2021

"Amar nunca é inteligente"
Eu li o primeiro capítulo desse livro anos atrás porque ficou disponível para degustação no Kindle e coloquei na lista. Mas acabei lendo vários antes desse e depois descobri que era continuação e aí fui ler o primeiro antes. O que foi bom para conhecer melhor os personagens e ver como evoluíram e como a história mudou.
Eu gostei do livro, mas com algumas ressalvas.
Os personagens são carismáticos. A Dominique continua sendo uma mulher forte e determinada, que sabe o que quer e que corre atrás para que aconteça. O Holt evoluiu, o que a Dominique evolui no primeiro, ele evolui no segundo. Eu já gostava dele antes e continuei gostando agora.
Eu li algumas resenhas onde as pessoas comentaram que passaram a metade do livro com raiva do Holt e sim, tiveram horas que dava vontade de falar acorda filhão que a coisa não é bem assim, mas para mim ele foi tão vítima de mentiras e armações de Eleanor tanto quanto a Dom.
Por falar nela, a vovó do mal é a personificação de várias vilãs caricatas. Ela é preconceituosa e acha que ter dinheiro te faz melhor e superior a qualquer pessoa e que ser honesto é algo sem importância. Acha que nome é algo super importante e quer controlar a vida de todos ao redor dela. Mulherzinha insuportável.
O tom de humor do livro continuou ótimo, e a interação deles (Holt e Dom) com os filhos foi bem divertida de ver.
Agora as ressalvas:
O primeiro era um livro hot cheio de cenas de sexo e o segundo continua sendo um livro hot cheio de cenas de sexo, mas com uma vilã bem vilã com um toque de novela mexicana. Seja pela trama apresentada ou pelo tamanho do livro.
Não que eu não goste de livros longos, sou daquelas que adora livros de 800 páginas, porém nesse aqui a história ficava se repetindo em alguns pontos e isso é chato pra caramba. Os personagens conversavam, se acertavam e depois voltavam ao mesmo assunto e debatiam tudo de novo. Acho que o livro teria cem páginas a menos se não ficassem indo e voltando no mesmo assunto.
As palavras chulas continuam e não acho bonito ficar apelidando partes do corpo.
E algumas resoluções eu achei que foram um tanto quanto novelescas e impossíveis de acontecer daquela forma.
No geral eu mais gostei do que desgostei.
O livro é divertido, os personagens são legais e me deixou uma mensagem de que se você não conversa, esconde daqueles que você ama coisas importantes, por mais lindo e verdadeiro que o amor seja, ele não vai dar certo.

Ps. o título da resenha é uma frase do livro que gostei e não tem muito a ver com o que escrevi.
Dria 02/02/2021minha estante
Amei sua resenha, tava na duvida se lia o segundo ou não

Aline Michele 02/02/2021minha estante
Obrigada! ???

Lizz 12/01/2021

Alguns anos
Privilégio de ter lido essa obra! Escrita rica em detalhes sem ser massante ou monótona. Achei incrível o desenvolvimento das personagens e a história é super envolvente e viciante.

Jhen 14/12/2020

A Patroa... A cadelinha da patroa... AMO!
Dominique minha Rainha, já admirei o amadurecimento dela no primeiro e a ja admirava como mulher. Mas não estava preparada para ela no segundo como mãe... O que foi aquilo?! Tive muitos sentimentos em Alguns anos, quis bater por diversas vezes no Gregory mas no final ele não deixou a desejar, teve uma reconstrução assim como a Dom no primeiro livro.
E que final desses dois, chorei.

Algo que eu amei, Greg é total cadelinha da Dom mas de um jeito lindo, e quente. Sabe se impor quando necessário, gosto disso.

Eu ja tinha começado Alguns Anos, mas abanonei pois não estava funcionando pra mim. Mas resolvi 4 semanas de prazer e logo em seguida fui para Alguns dias , tudo fora da ordem haha, então foi impossível não querer pegar Alguns anos pois dentro de mim eu só queria mais e saber de mais coisas da vida desse casal tão forte. E como eu amei e dessa vez funcionou.

Se vc procura um bom hot, recomendo 4 semanas de prazer, da pra ler sozinho também pois a história termina fechadinho. Mas se quiser uma boa trama que vai te tirar o ar, recomendo que leia 'Alguns anos' que é a história seguinte do casal.

Nesse segundo tive pequenas ressalvas, entre a questão da rivalidade feminina que em muitas vezes achei desnecessária assim como no primeiro livro.

luhalmeida2211 12/12/2020

Inesperado
Eu realmente não esperava que esse livro fosse me surpreender tanto, foi cheio de altos e baixos e bastante confusão, gostei bastante.

Luna 28/11/2020

Ok.
Passei muito tempo desse livro tendo raiva do Greg. Não me prendeu tanto quanto o primeiro, mas ainda é uma história gostosinha de ler.

Missdream 10/11/2020

Uma mistura de sentimentos
Nesse livro você vai rir, chorar, se emocionar e chorar de novo. Muitas emoções envolvem esse livro. Julianna Costa traz um livro tão emocionante que só lendo pra entender. Nesse livro, quando o relacionamento de greg e dom ja esta bem sólido, acontecem uma porção de infortúnios que obrigam dom a terminar com greg e sumir. O que o livro chama de alguns anos, eu chamo de MUITOS ANOS. Ver greg e dom separados, quebrados, enrolados em uma teia de mal entendidos é se partir o coração. Mas "alguns" anos depois, quando há uma reviravolta e dom vê a chance de voltar e esclarecer tudo. Fica a dúvida: todos aqueles anos seriam o bastante para apagar as mágoas ou o necessário pra terminar de vez com o que já estava acabando? Será que eles conseguiram superar as rachaduras e se reconstruir do zero? Ou ja estavam tao atolados em meias verdades que seriam um fracasso?

Nesse livro vemos um greg despedaçado com as perdas, vivendo uma vida vazia e uma dom que precisa ser mais forte do que tudo que nunca para proteger aqueles que ama. O romance entre eles é intenso e

P.S.: Eu achei a "reconciliação" deles rápido demais, havia se passado muito tempo, eles já eram pessoas diferentes e a rapidez com que se resolveram poderia ser prolongada.

Foi emocionante vê-los juntos de novo depois de tanta desgraça. Os obstáculos dessa vez foram duplicados e eles ainda tem que lidar com os holofotes, afinal, agora ele era um baxter poderoso e ela um fantasma. Greg começa tao duro e frio mas o efeito Dominique, e agora o efeito Tyler, rapidamente o faz recobrar o antigo greg de quase 1 década atrás.

Alguns anos é o livro mais triste da julianna Costa e ao mesmo tempo o mais vivo. Você vai sofrer cada pagina junto com eles e vibrar com eles também.

SilviaV85 23/10/2020

Boa história mas...
Gostei muito dessa continuação de 4 semanas de prazer, porém por ser um livro com muitas páginas, é muito cansativo a quantidade de vezes que se roda no mesmo assunto, na mesma vingança nas mesmas palavras. Isso acaba cansando e acho que poderia ser cortado pela metade. Mas quanto ao resto, adorei a história e os personagens. São uma delícia de se acompanhar e suas personalidades.

Mari 18/10/2020

Perfeição
Livro maravilhoso que nem sabia que era uma continuação. É intenso, muito envolvente, trás alguns reflexões muito boas, gosto muito da forma como fala do amor de um pelo outro, é incrível tudo o que estamos dispostos há fazer pelas pessoas que amamos.
Você vai passar raiva com a imaturidade dos protagonistas em alguns momentos, mas garanto; nada que você não consegue lidar.
De verdade, amei a dinâmica do livro. Nunca ficou parado sabe? Sempre estava acontecendo algo importante. Algo que contribuía para o desenvolvimento.

Ju 15/10/2020

O que eu gosto nos livros da Julianna é que você ri, chora, às vezes quer bater em alguns personagens...são tantas emoções kkkk. Você simplesmente não consegue parar de ler!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6