Alguns Anos

Resenhas - Alguns Anos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

eusouaruby 10/10/2020

amei tanto
eu não tava preparada pra tudo isso para tantas emoções e para a Dominique fugindo!!! fiquei com tanta raiva mas quando tudo se acertou eu tava rindo feito idiota. é tão perfeito quanto o anterior e supera todas as expectativas é um livro incrível

Mali 31/08/2020

Lindo!!
O primeiro livro contou uma história ótima e nos mostrou personagens incríveis, mas o segundo conseguiu me envolver tanto que não larguei a história até saber seu desfecho, é um livro perfeito, que conseguiu me surpreender demais, não tenho mais palavras para descrever a jornada de Dom e Greg, só posso dizer que são personagens bem construídos que conseguiram me cativar ❤️

Viih 09/08/2020

ALGUNS ANOS...
É intenso, muito envolvente, trás alguns reflexões muito boas, gosto muito da forma como fala do amor de um pelo outro, é incrível tudo o que estamos dispostos há fazer pelas pessoas que amamos.
É o casal mais maravilhoso que já vi, meu deus!! Como eu amo esses dois!! Tem muito amor, tem muita briga, ciúmes e desconfiança, tem muito momento hot sem deixar de focar no principal que é a relação deles. Tem muito planos mirabolantes mas, no final tudo se resolve.

Ana Paula Oliveira 28/07/2020

Uma história cheia de reviravoltas e amor.. Dom é uma mulher forte e maravilhosa.

Cris 05/07/2020

Alguns anos
Apaixona pelo herdeiro de uma familia rica ,Dom sabe que sua origem humilde não são bem vistas pela avó de Gregory.Mas ela não imaginava que quando anunciasse que estava grávida receberia a proposta q fizeram à ela.
Aqui vamos ver falhas e erros de Holt e todaaa a maturidade de Dom.
É um maravilhoso livro ...sou apaixonada pela personagem Dominique,o quanto ela mudou.

Isa 30/06/2020

Preparem o coração
Essa sequência é nada menos que sensacional!!!! Vivi todos os sentimentos e os momentos !!!! Chorei muitooooo, mas valeu apena todo o sufoco que passei !!! Amei demais e já to com saudades !

Keury_Lima 12/06/2020

Leia somente se tiver taco
Eu estou com um nó gigantesco na garganta. Não tenho nem mais receio de chorar, já sofri e desidratei tanto durante a leitura que nem ligo mais. Quanto sofrimento... Mas que estória maravilhosa.
Eu não costumo ler livros assim. Que me fazem sentir emoções negativas muito fortes. Morro de medo de em uma dessas, eu entrar numa ressaca e demorar para me recuperar. Eu fujo desses livros com pesos como o 'diabo foge da cruz'. Mas que bom que me arrisquei nessa. Passei muito ódio, frustração, um sentimento de perda horrível. Mas sem querer soar masoquista; valeu a pena. Muito.
Apesar de ser penoso por vezes, o humor está lá. É muito envolvente. Você não deixa de ter algum ponto que atiça sua curiosidade para que continue a leitura.
Os personagens novos são ótimos, e tem momentos realmente muito fofos durante o livro.
Alguns pontos que precisam saber ao embarcar neste livro:

Esse livro, como já disse, vai te fazer sofrer. Vc vai sentir angústia. Se gostou do primeiro livro e apreciou o clima divertido e feliz do 4 semanas, tenha absoluta certeza de que consegue lidar com o desmoronamento dessa perspectiva.

A Julianna vai fazer você odiar o mocinho e voltar a gostar dele depois.

Você vai passar raiva com a imaturidade dos protagonistas em alguns momentos, mas garanto; nada que você não consegue lidar.

De verdade, amei a dinâmica do livro. Nunca ficou parado sabe? Sempre estava acontecendo algo importante. Algo que contribuía para o desenvolvimento.

Mas agora pontos que achei negativos:

As cenas de sexo em algumas vezes, principalmente no final, estavam sendo exageradas. A quantidade no caso.

Senti falta da resolução de alguns personagens.

Precisava mesmo deixar os leitores com sentimento de perda por tantos motivos? Foram muitos motivos...

E o penúltimo parágrafo do epílogo, não sei se pra vocês foi/será assim, mas me arrebentou. O pessoal diz que amou o epílogo mas eu não tenho emocional pra me despedir desses personagens deste modo. (É lindo, confia. Mas doeu)

Enfim, 4 estrelas.

Jo Sattler 03/06/2020

Melhor que o primeiro.
Gostei mais desse, do que do primeiro, ela continua sendo a mulher forte que me conquistou, porém ele, gente como pode ser tão infantil. Mas ainda assim, o livro é bom.

Lidce 21/05/2020

Que história!
Livro incrível! Chorei, sorri, tive momentos de impaciência... Um livro, de quase 500 pág, que acontece MUITA coisa! Recomendo muito! Livro Hot com uma história maravilhosa.

Lavinia106 18/05/2020

Louca
Eu amei muito a Dominique, ela é louca e não economiza palavras, a história e bem tensa em questão das ameaças e tals.
Avó maldita, quando geralmente você pensa de uma avó, você imagina aquelas senhoras fofinhas que querem te dar carinho, mas a velha desse livro é uma maldita e como diz a própria Dominique: mal amada, filha da p***
Eu morria a cada falta de diálogo entre eles, queria pegar eles e colocar sentados um de frete pro outro e falar "conversa inferno, explica seu ponto!" E enquanto um falava mandava o outro se calar.

AlessandraK|@leiturasdavez 14/04/2020

Casal Quente
O casal quente está de volta, com a corda toda!

Mas muitas coisas mudaram, Dom e Greg estão juntos, porém ainda tem Eleanor Baxter, avó de Greg.

Ela tem o dom de fazer sumir qualquer paciência que Dom tenha, as duas vivem em pé de guerra. Eleanor não quer que Dom case com Greg ou tenha filhos com ele, sempre a julgando por ser quem é. O rapaz gosta das duas e tenta ao máximo fazer com que elas se deem bem.

Por ironia do destino Dom se descobre grávida, e precisa escolher entre viver feliz com Greg ou salvar sua vida e a do bebê.

Por questão de lógica, ela some da vida de Greg, o deixando devastado. Ambos seguem suas vidas, mas o destino quer juntá-los novamente. E o casal tem que lidar com as escolhas que fizeram, e se proteger de um inimigo que só quer o mal deles.

Meu casal favorito está de volta!!! Mas não deixe de ver como a história termina!

Ana Taffy 14/04/2020

Muito enrolado
Achei esse livro bem enrolado, uma desculpa para cenas hot. Não tinha lido o primeiro por não saber que era uma continuação, talvez tenha feito falta para ter mais empatia pelas personagens e ficar mais empolgada pela leitura, mas não fez falta nenhuma para entender a história. Se você quer fugir da mesmice de romances hot, não recomendo a leitura.

site: http://www.passeandoemlivros.com.br

Milena Ribeiro 14/04/2020

Alguns anos
Quando li as resenhas que outros leitores publicaram sobre o livro dizendo que era o melhor, eu confesso que fiquei curiosa, não é possível um livro agradar a todos dessa maneira.
Mas vou confessar outra coisa: SIM, É MUITO POSSÍVEL.
Sinceramente, é um dos melhores livros clichês que já li, e já li muitos, uma escrita super fluente, nada cansativa e super cativante.
Se você ficou meio com o pé atrás como eu antes de ler, desista, vá fundo e desfrute dessa história MARAVILHOSA.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6