Alguns Anos

Alguns Anos Julianna Costa

Resenhas - Alguns Anos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jeny 20/02/2020

Uma história q te prende do começo ao fim, fico emocionada com todo desfecho dos personagens, achei maravilhoso cada momento de cada filho de Dom e Greg.
Super recomendo :)

Marcelle106 17/10/2019

Não vale o sofrimento
Quando terminei o primeiro livro, fiquei com a sensação de que ficou faltando um desfecho decente para a avó do Greg e que a história merecia uma continuação. Mas sendo bem sincera, me arrependi de ler esse livro. É completamente diferente da pegada do primeiro, onde a história é divertida e romântica. É tristeza atrás de tristeza e meu deus, não existe pessoa mais burra e tapada que o Gregory.

Teve uma hora que eu realmente achei melhor a Dominique não ficar com ele porque ele é muito burro em relação a avó e a todas as pessoas, parecia um retrocesso total em relação ao primeiro livro as atitudes de ambos os personagens.

A escrita da Julianna é sensacional e eu realmente não consegui parar até terminar, mas achei que o drama ficou exagerado. No final a velha não achei que a velha pagou o suficiente e a Dom e o Gref sofreram MUITO. A relação deles realmente ficou tóxica.
Fiquei com uma sensação agridoce no final depois de tanto sofrimento. Pra mim só realmente valeu pelo epílogo que foi a coisa mais linda que já li na minha vida. Queria muito ler mais sobre esse casal, mas sem tristeza dessa vez.

Leitora kamikaze 15/10/2023

Perfeito
O amor de Dominique e Gregory é um trabalho de confiança e identidade. Greg tem outra persona sem a Dom. Amargo, infiel, insensível que vive no piloto automático. Dom sem o Greg é ríspida e egoísta. Esse relacionamento de muitos desencontros,conturbado pela vó-megera-pistoleira Eleonor. O clube do biscoito, as crianças e o cachorro fofo, completam esse
amor transformador. Perfeito

Lidce 21/05/2020

Que história!
Livro incrível! Chorei, sorri, tive momentos de impaciência... Um livro, de quase 500 pág, que acontece MUITA coisa! Recomendo muito! Livro Hot com uma história maravilhosa.

SilviaV85 23/10/2020

Boa história mas...
Gostei muito dessa continuação de 4 semanas de prazer, porém por ser um livro com muitas páginas, é muito cansativo a quantidade de vezes que se roda no mesmo assunto, na mesma vingança nas mesmas palavras. Isso acaba cansando e acho que poderia ser cortado pela metade. Mas quanto ao resto, adorei a história e os personagens. São uma delícia de se acompanhar e suas personalidades.

Kari 24/07/2022

Otimo encerramento para a duologia?
Fiquei preocupada quando comecei a ler, mas gostei MUITO de como tudo se desenvolveu e se encerrou. Não ficaram pontas soltas nesse livro, amei, amei!

Lavinia106 18/05/2020

Louca
Eu amei muito a Dominique, ela é louca e não economiza palavras, a história e bem tensa em questão das ameaças e tals.
Avó maldita, quando geralmente você pensa de uma avó, você imagina aquelas senhoras fofinhas que querem te dar carinho, mas a velha desse livro é uma maldita e como diz a própria Dominique: mal amada, filha da p***
Eu morria a cada falta de diálogo entre eles, queria pegar eles e colocar sentados um de frete pro outro e falar "conversa inferno, explica seu ponto!" E enquanto um falava mandava o outro se calar.

Aninha de Tróia 02/08/2017

Nunca chorei tanto na vida (nem quando li/assisti Marley e eu). Eu prefiro acreditar que Alguns Anos é um "final" alternativo numa realidade paralela apenas porque a Dom sofre muito e o Holt é um merdinha (desculpe, não encontrei adjetivo melhor) o que é completamente o oposto do Holt de 4 Semanas. Mas ele, felizmente, se redime e volta a ser o príncipe fofo que a Dom merece. Enfim, é um romance maravilhoso e eu recomendo muito: você vai chorar, mas também vai sorrir :D

Cris 05/07/2020

Alguns anos
Apaixona pelo herdeiro de uma familia rica ,Dom sabe que sua origem humilde não são bem vistas pela avó de Gregory.Mas ela não imaginava que quando anunciasse que estava grávida receberia a proposta q fizeram à ela.
Aqui vamos ver falhas e erros de Holt e todaaa a maturidade de Dom.
É um maravilhoso livro ...sou apaixonada pela personagem Dominique,o quanto ela mudou.

Débora 19/06/2021

Releitura perfeita
Depois de "alguns anos" reli Dom e Greg e sua turma e a história deste casal ficou ainda mais emocionante. Tinha esquecido algumas nuances mas nunca perdido a dinâmica engraçada e de descoberta e entregas deste match improvável e perfeito de Julianna Costa.

AlessandraK|@leiturasdavez 14/04/2020

Casal Quente
O casal quente está de volta, com a corda toda!

Mas muitas coisas mudaram, Dom e Greg estão juntos, porém ainda tem Eleanor Baxter, avó de Greg.

Ela tem o dom de fazer sumir qualquer paciência que Dom tenha, as duas vivem em pé de guerra. Eleanor não quer que Dom case com Greg ou tenha filhos com ele, sempre a julgando por ser quem é. O rapaz gosta das duas e tenta ao máximo fazer com que elas se deem bem.

Por ironia do destino Dom se descobre grávida, e precisa escolher entre viver feliz com Greg ou salvar sua vida e a do bebê.

Por questão de lógica, ela some da vida de Greg, o deixando devastado. Ambos seguem suas vidas, mas o destino quer juntá-los novamente. E o casal tem que lidar com as escolhas que fizeram, e se proteger de um inimigo que só quer o mal deles.

Meu casal favorito está de volta!!! Mas não deixe de ver como a história termina!

Silvana.Tozetto 10/03/2021

Alguns anos
Realmente gostei desse, mas acho q pela quantidade de páginas podia ter mais enredo.
Gregory e Dominique são namorados e avó dele não aprova. Ela não considera Dom a altura do seu neto preciso e por causa disso faz coisas horríveis para separa-los, inclusive sugerir um aborto quando Dom descobre q está grávida.
Em grande parte do livro eu achei q Gregy foi um frouxo-panaca pelo amor de Deus, como ele é manipulável... depois de tantas evidências era de se esperar q ele acreditasse na Dom.
Sinceramente, acho q tem q ter mto amor pra aguentar as coisas q avó falava pra Dom nos ?almoços de família?, mto amor e sangue frio, isso sem falar nas coisas horríveis q ainda não tinham acontecido.
Recomendo, apesar de ser um pouco maior q os romances tradicionais eu li rapidinho

Jojo 29/11/2022

Já tinha lido esse havia um tempo, resolvi reler. Amo demais a relação da Dom com o Greg e o amor colossal e infinito q eles tem um pelo outro, mas uma coisa q me irritou muito foi o fato de q todos os problemas deles seriam resolvidos se eles conversassem. Mas naaao, eles tiram conclusões baseadas em NADA e não tentam resolver como um casal. Tirando isso é uma duologia incrível e q vou sempre ser apegada nos protagonistas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6