Pucked

Pucked Helena Hunting

Resenhas - Pucked

1 | 2 | 3 | 4

Chloee 24/08/2023

Sinceramente achei o livro entediante. O humor completamente sem graça, os personagens com personalidades que eram pra ser excêntricas e engraçadas, só foram irritantes o tempo todo. Eu senti vontade de pular páginas só pra saber qual era o final e terminar logo

Ray 07/02/2023

A história em si é bem clichê e previsível mas a Violet deixa tudo melhor sério, ela é o humor do livro, a mulher é desbocada e muito engraçada

Joana.Hammermeiste 01/11/2022

Sem profundidade
Apesar de ser um livro sobre esportes (minha trope favorita), achei ele meio fraco?.. os protagonistas só transam e não tem nenhuma profundidade!!!!!

una1 26/08/2022

no começo isso aqui tava muito legalzinho e parecia promissor, mas aí as coisas começaram a ficar repetitivas e nada acontecia, o casal só ficava se lambendo em todo canto aí começou a me encher o saco

gostaria de não ter lido pois é pessimo, além de extremamente brega

Esther.Braz 15/07/2022

dei meia estela pq não podia dar -1
esse livro é tão ruim mas tão ruim que me deixa sem palavras pra descrever o quanto ele é nojento
no começo parece normal, uma jovem adulta e tal mas dps só vai ficando pior
ele é tão ruim q me deu dor física
ele parece q foi escrito por uma menina de 12 anos pq é tão ridículo tem umas cenas q meu deus a menina num jogo de hóquei vai pegar um livro pra ler??????????? CARA
e outras cenas q são nojentas dms eu não indicaria nem pro meu pior inimigo pq esse consegue superar todos eu tenho ódio profundo e mortal desse livro

Giovanna 28/02/2022

Não é o melhor, mas não é o pior
não é ruim, mas com certeza foi decepcionante, gostei dos personagens mas é tudo muito sexual, eles nunca passam um tempo juntos se não tiverem fornicando. As duas mães são chatas, mas é uma história legal

manu 28/02/2022

Oi, Alex <3<3
Releitura do dia, quando li a primeira vez o segundo livro ainda não tinha sido lançado, por isso a releitura kkk Tirando o obvio que o Alex e a Violet são maravilhosos, vamos falar do Darren e do Buck (que eu aprendi a amar e que finalmente ganhou um livro)? A escrita é leve e fluída, então: PARABÉNS, HELENA! VOCÊ É MARAVILHOSA.

RafaellaSantos 26/01/2022

Esse livro foi uma leitura rápida e gostosa de ler! Se você não sabe qual livro ler, eu indico esse livro porque é bem rapidinho, tem romance e partes bem engraçada!

LetAcia857 03/01/2022

Não tinha muita fé, e quase que nem iria ler ele pq estava julgando pela capa, e como diz o ditado não julgue um livro pela capa kkkk. Para pagar com a língua, eu gostei muito dele e fiquei feliz de ter dado uma chance.

Thainara Teles 24/12/2021

Violet é inteligente, doida e sem o senso. O Alex, teve momentos que eu queria dar um tapa nele e em outros queria guardar ele em um potinho
O livro tem bastante hot, cenas um pouco constrangedoras por conta da língua solta da personagem, momentos fofos do casal e momentos divertidos quando junta todos os personagens

kim 17/11/2021

É bom, porém..
Vamos lá, já no início do livro eu não gostei muito da protagonista, achei a Violet muito forçada, mas depois de um tempo vc se acostuma e as vezes da uma risadinha até. O Alex é simplesmente perfeito, só queria que alguém assim existisse ?
Mas em resumo: a história é legal, só não precisava de quase 400 páginas pra desenvolver ela, teve hora que ficou maçante e eu quase abandonei. Três estrelas pelo final que ficou mais fluído e divertido. Realmente acho que daria pra ser uma história de 200 pgs mas no quadro geral valeu a pena.
Obs.: esse foi meu primeiro livro em inglês, me sentindo muito bilíngue taok??

nicolenguimaraes 24/10/2021

Surpreendeu
Eu amei a escrita da autora, ela é bem detalhista e a minha leitura foi super leve e rápida. O enredo do livro também me agradou apesar de eu ter achado o plot beeeeem mais ou menos

Tamires.Carlos 15/09/2021

História gostosinha de acompanhar. Nao tem nenhum grande conflito mas nao tira o brilho do livro....

Anna 24/08/2021

Um amor ?
Um dos livros mais engraçados que eu já li.
Os personagens são cativantes e fofinhos.
A história te faz rir,chorar, passar raiva com Alex e ao mesmo tempo ama ele. Enfim tipo de romance.????

Rm14 15/07/2021

Inútil
Incrível inútil esse livro, tipo sei lá não me dei bem achei meio ruim, é mais do mesmo não tem nada de novo, de encantador é meio sei lá.
Não consegui me envolver com nenhum dos personagens e nem pela história.

1 | 2 | 3 | 4