Only Trick

Only Trick Jewel E. Ann

Resenhas - Only Trick

Thaise 07/08/2020

+18
" — Isso é tudo o que tenho para lhe dar: Eu. — ele levanta os ombros e sua vulnerabilidade pega um pequeno pedaço do meu coração. — Um livro com páginas em branco, desgastado nas bordas e com marcas de borracha, que é o que eu sou. Eu preciso de você para pintar o meu futuro, escrever a minha história com marcador permanente, assim como a marca que você deixou no meu coração no dia em que nos conhecemos. Seu toque é a única coisa que eu sinto, a sua voz a única coisa que ouço, seu rosto a única coisa que eu vejo, mas o seu amor... seu amor, minha linda, é a única coisa que eu preciso".

Livro em que os protagonistas principais resolvem seus problemas através do sexo.
Darby é Médica Assistente, filha de um senador que olha para sua filha e somente vê que foi por ela que sua esposa morreu, criada por sua avó, ela vive sua vida em ritmo normal até que encontra Patrick Roth.
Trick é maquiador em metade do dia e na outro metade finge ser gay, ele perdeu 5 anos de suas memórias e odeia as mulheres, até que ele conhece Darby.
Sabe aqueles livros em que as falas são deixadas de lado e que tudo se resume a tensão sexual existente entre dois personagens? E que depois que rola uma vez eles parecem dois coelhos e página após página é só o que eles fazem? Acabo de resumir o livro.
Minha crítica aqui não é pela eroticidade do livro, mas por colocar uma mocinha que nunca fica com raiva, mesmo quando o cara é um mala e acha que fazendo sexo ela vai encontrar algum tipo de rendição ou sei lá. E não vou nem falar que são mais de 400 páginas de pornô grátis e duas páginas explicando a história de Trick, porque do nada brota a solução (revirando os olhos). Não gostei :/

CAcia.Correia 17/04/2020

Comecei a ler este livro e em 1 dia e meio terminei , um livro que te prende p saber a história de Trick , o mocinho q perde a memória. A autora soube descrever sentimentos de uma forma q parece que vc ri, chora, e sente a mesma dor dos personagens . Intenso. Indico p quem gosta de finais felizes

Lane 29/10/2019

Tive interesse em ler depois que li alguns comentários positivos em um grupo, no entanto...

Custei a terminá-lo!

A autora tem uma boa narrativa, que foi o que me manteve firme em terminá-lo, mas foi apenas isso.
O drama é superficial e raso, as atitudes dos protagonistas, principalmente da mocinha é muito imatura, ela é médica e tem 27 anos!
O mocinho é coisa de "louco", perfeito em todos os sentidos mesmo "quebrado' emocionalmente.

Dei 3 estrelas por causa da narrativa e porque a autora, embora bem fraca, conseguiu desenvolver o drama e fechar todas as pontinhas, isso não significa que ficou ótimo!

Não me conectei, apenas...

Leee.luck 09/03/2017

Foi amor a segunda vista!
Não julgue o livro pela capa, e foi exatamente o que eu fiz. Depois de abandonar o livro por uns dois meses e me focar no prologo, foi meu fim. Acabou sendo um dos meus favoritos livros, é tão bom e tão gostoso a historia é tão maravilhosa tão cheia de desejo de segredos de suspense de amor, triste ser um livro único, mas é um livro único maravilhoso.
Você vai amar esse esquilo...!

Jane 02/10/2016

Esse livro estava no meio de uma lista enorme que nem lembrava porque eu o tinha ou qual era o assunto. Quando li a sinopse até estranhei, pois normalmente não gosto de livros com mocinhos problemáticos e logo na sinopse já diz: TRICK É UM PROBLEMÃO. Então, concluo que alguém que eu não me recordo me indicou rs.
Trick é um homem que não se recorda de 5 anos de sua vida, um ex- viciado, ex-morador de rua, ex membro de gangue que atualmente trabalha como maquiador, mas seu talento verdadeiro é o desenho de pessoas. Ele finge ser gay, para ajudar um amigo que salvou sua vida e para manter todas as mulheres afastadas. Ele definitivamente não confia neles.
Darby é uma médica assistente, que trabalha no PS de um hospital e adora o que faz. Ela é filha de uma candidato ao senado que a odeia (a culpa pela morte da mãe, que morreu no parto), tem uma madastra malvada e ricae foi criada pela avó materna a quem ama muito.
Os dois se encontram no PS quando ele machuca o pulso e ela quem o atende. Já de cara há uma tensão sexual entre os dois, mas que é deixada pra lá. Eles se reencontram quando ela precisa fazer maquiagem para um evento do seu pai e os dois discutem.
O relacionamento dos dois começa engraçado, com ela pensando que ele é gay, fazendo e dizendo coisas que nunca diria para um homem...até que ele não aguenta mais e assume ser hetero e resolve ficar com ela.
Porém entre eles paira uma passado sombrio que resolve voltar e desestabilizar o relacionamento dos dois.
Confesso que o passado dele achei "não muito elaborado", mas adorei cada pedacinho do romance entre os dois, os ciúmes dela, o medo dele de descobrir algo horroroso e a perder para sempre, os personagens secundários que sempre estão presentes nos bons e maus momentos.
Esse foi um daqueles livros que me surpreendeu, exatamente por não esperar nada dele.
Silvana Barbosa 02/10/2016minha estante
Também não é o meu estilo de livro , mas volta e meia me arrisco e saio do meu porto seguro , para me surpreender com as novidades que pipocam por aí . Fico feliz quando a surpresa é positiva . Nada é melhor do que uma leitura que nos recompensa no final , seja nosso estilo ou não .

Jane 02/10/2016minha estante
Esse com certeza foi!!!!

Anna 03/08/2016

Ás vezes pego um livro só pra zapear, pra saciar minha curiosidade...coisa de 20 minutos e boa, já sei do que se trata. Nem marco como lido, é só abelhudice mesmo.
Peguei Only Trick só pra isso.
Capa tosca e sinopse úo...pensei que era só a minha bisbilhotice falando...
Mas não é que eu gostei do bichinho?
Achei super viciante e de certa maneira, levemente pitoresco.
Muito gostoso de ler. Trick é uma cooisa!!!
Não é um 5 estrelas, mas certamente um 4! Um livro que eu certamente releria.
Pra quem gosta de NA, uma boa pedida...
Não julgue pela sinopse ou pela capa...vc pode se surpreender!