Only Trick

Only Trick Jewel E. Ann




Resenhas - Only Trick


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Thaise 07/08/2020

+18
" — Isso é tudo o que tenho para lhe dar: Eu. — ele levanta os ombros e sua vulnerabilidade pega um pequeno pedaço do meu coração. — Um livro com páginas em branco, desgastado nas bordas e com marcas de borracha, que é o que eu sou. Eu preciso de você para pintar o meu futuro, escrever a minha história com marcador permanente, assim como a marca que você deixou no meu coração no dia em que nos conhecemos. Seu toque é a única coisa que eu sinto, a sua voz a única coisa que ouço, seu rosto a única coisa que eu vejo, mas o seu amor... seu amor, minha linda, é a única coisa que eu preciso".

Livro em que os protagonistas principais resolvem seus problemas através do sexo.
Darby é Médica Assistente, filha de um senador que olha para sua filha e somente vê que foi por ela que sua esposa morreu, criada por sua avó, ela vive sua vida em ritmo normal até que encontra Patrick Roth.
Trick é maquiador em metade do dia e na outro metade finge ser gay, ele perdeu 5 anos de suas memórias e odeia as mulheres, até que ele conhece Darby.
Sabe aqueles livros em que as falas são deixadas de lado e que tudo se resume a tensão sexual existente entre dois personagens? E que depois que rola uma vez eles parecem dois coelhos e página após página é só o que eles fazem? Acabo de resumir o livro.
Minha crítica aqui não é pela eroticidade do livro, mas por colocar uma mocinha que nunca fica com raiva, mesmo quando o cara é um mala e acha que fazendo sexo ela vai encontrar algum tipo de rendição ou sei lá. E não vou nem falar que são mais de 400 páginas de pornô grátis e duas páginas explicando a história de Trick, porque do nada brota a solução (revirando os olhos). Não gostei :/
comentários(0)comente



Jane 02/10/2016

Esse livro estava no meio de uma lista enorme que nem lembrava porque eu o tinha ou qual era o assunto. Quando li a sinopse até estranhei, pois normalmente não gosto de livros com mocinhos problemáticos e logo na sinopse já diz: TRICK É UM PROBLEMÃO. Então, concluo que alguém que eu não me recordo me indicou rs.
Trick é um homem que não se recorda de 5 anos de sua vida, um ex- viciado, ex-morador de rua, ex membro de gangue que atualmente trabalha como maquiador, mas seu talento verdadeiro é o desenho de pessoas. Ele finge ser gay, para ajudar um amigo que salvou sua vida e para manter todas as mulheres afastadas. Ele definitivamente não confia neles.
Darby é uma médica assistente, que trabalha no PS de um hospital e adora o que faz. Ela é filha de uma candidato ao senado que a odeia (a culpa pela morte da mãe, que morreu no parto), tem uma madastra malvada e ricae foi criada pela avó materna a quem ama muito.
Os dois se encontram no PS quando ele machuca o pulso e ela quem o atende. Já de cara há uma tensão sexual entre os dois, mas que é deixada pra lá. Eles se reencontram quando ela precisa fazer maquiagem para um evento do seu pai e os dois discutem.
O relacionamento dos dois começa engraçado, com ela pensando que ele é gay, fazendo e dizendo coisas que nunca diria para um homem...até que ele não aguenta mais e assume ser hetero e resolve ficar com ela.
Porém entre eles paira uma passado sombrio que resolve voltar e desestabilizar o relacionamento dos dois.
Confesso que o passado dele achei "não muito elaborado", mas adorei cada pedacinho do romance entre os dois, os ciúmes dela, o medo dele de descobrir algo horroroso e a perder para sempre, os personagens secundários que sempre estão presentes nos bons e maus momentos.
Esse foi um daqueles livros que me surpreendeu, exatamente por não esperar nada dele.
Silvana Barbosa 02/10/2016minha estante
Também não é o meu estilo de livro , mas volta e meia me arrisco e saio do meu porto seguro , para me surpreender com as novidades que pipocam por aí . Fico feliz quando a surpresa é positiva . Nada é melhor do que uma leitura que nos recompensa no final , seja nosso estilo ou não .


Jane 02/10/2016minha estante
Esse com certeza foi!!!!




Anna 03/08/2016

Ás vezes pego um livro só pra zapear, pra saciar minha curiosidade...coisa de 20 minutos e boa, já sei do que se trata. Nem marco como lido, é só abelhudice mesmo.
Peguei Only Trick só pra isso.
Capa tosca e sinopse úo...pensei que era só a minha bisbilhotice falando...
Mas não é que eu gostei do bichinho?
Achei super viciante e de certa maneira, levemente pitoresco.
Muito gostoso de ler. Trick é uma cooisa!!!
Não é um 5 estrelas, mas certamente um 4! Um livro que eu certamente releria.
Pra quem gosta de NA, uma boa pedida...
Não julgue pela sinopse ou pela capa...vc pode se surpreender!
comentários(0)comente



Lane 29/10/2019

Tive interesse em ler depois que li alguns comentários positivos em um grupo, no entanto...

Custei a terminá-lo!

A autora tem uma boa narrativa, que foi o que me manteve firme em terminá-lo, mas foi apenas isso.
O drama é superficial e raso, as atitudes dos protagonistas, principalmente da mocinha é muito imatura, ela é médica e tem 27 anos!
O mocinho é coisa de "louco", perfeito em todos os sentidos mesmo "quebrado' emocionalmente.

Dei 3 estrelas por causa da narrativa e porque a autora, embora bem fraca, conseguiu desenvolver o drama e fechar todas as pontinhas, isso não significa que ficou ótimo!

Não me conectei, apenas...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Leee.luck 09/03/2017

Foi amor a segunda vista!
Não julgue o livro pela capa, e foi exatamente o que eu fiz. Depois de abandonar o livro por uns dois meses e me focar no prologo, foi meu fim. Acabou sendo um dos meus favoritos livros, é tão bom e tão gostoso a historia é tão maravilhosa tão cheia de desejo de segredos de suspense de amor, triste ser um livro único, mas é um livro único maravilhoso.
Você vai amar esse esquilo...!
comentários(0)comente



CAcia.Correia 17/04/2020

Comecei a ler este livro e em 1 dia e meio terminei , um livro que te prende p saber a história de Trick , o mocinho q perde a memória. A autora soube descrever sentimentos de uma forma q parece que vc ri, chora, e sente a mesma dor dos personagens . Intenso. Indico p quem gosta de finais felizes
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR