Quem Quer Este Rinoceronte?

Quem Quer Este Rinoceronte? Shel Silverstein

Resenhas - Quem Quer Este Rinoceronte?

@esselivrotemhistoria (ig) 22/06/2021

Quem quer este rinoceronte?" é daqueles livros delicia e descontraídos. Um Rinoceronte cheio de vantagens está a venda. Veja se te interessa: "devora o boletim com notas baixas antes que seus pais o vejam"; "é otimo no papel de pirata cruel e vil"; é excelente pra lavrar a terra, se você for um fazendeiro." Claro que ele tem suas desvantagens e o vendedor não esconde... mas essas vocês vão ter que descobrir.

Perguntei pra minha menina de 4 anos quais eram suas páginas favoritas e trouxe aqui pra vocês (passe pra ver).

Shel Silverstein @companhiadasletrinhas
#desafiodacigarra2020 / @acigarraeaformiga

#pretoebranco #shelsilverstein
#livroinfantil #literaturainfantil #incentivoaleiturainfantil #maeleitora #maequele #leiaparaumacriança #leiaparaseufilho #livrosparainfancia #lij #esselivrotemhistoria #delivrodepresente #bebeleitor
#formandoleitores #lerantesdesaberler #contarhistoria #leitura #experimenteliteratura #maede2 #childrenbook #picturebook #livroilustrado #literaturainfantojuvenil #livroilustrado