De Volta Para Você

De Volta Para Você Samantha James
Samantha Chase

Resenhas - De Volta Para Você

MaayaraThais 20/02/2024

Previsível e chato, quer ver no final, tu sabe o que vai acontecer e a escritora só fica enrolando, eu só cheguei no final pq estava lendo com outra pessoa, e o livro foi escolha dela, mas eu não indico, melhor ler pela 3x "o segredo do meu marido"

eu_vieiramanda 24/02/2023

Bom ver um casal que se conheceu ainda jovem poder ter uma segunda chance para tentar novamente, uma vez que eles ainda se amavam.

Sammy ðº 19/07/2022

A história de amor de James e Selena nos faz acreditar que quando é amor de verdade não importa o tempo não importa os obstáculos no caminho no final sempre da certo.

Tati 09/05/2022

Fui com muita expectativa e o começo do livro me agradou muito. Não sei se é por ter apenas 200 e poucas páginas mas não vi nenhum desenvolvimento no casal. Os problemas foram resolvidos com muita facilidade kkkk enfim n curti muito

Barbara.Aguiar 01/05/2022

Simples e eficaz
Selena reluta em voltar para cidade onde morou e viveu momentos bons e ruins,mas sua amiga Jen ( a pedido do casamenteiro tio William) convence Selena de organizar a festa em comemoração de dez anos de formatura.
James,um policial, acaba sendo envolvido no enredo de rever Selena sem que soubesse que era um complô para isso de fato acontecer.
Quando Jen se vê envolvida em uma perseguição decide que isso ajudaria no empurrãozinho para os dois.
Selena e James sofreram no passado. Após um acidente de carro o pai dela consegue que eles se separem. Mas o sentimento entre eles ainda é muito forte e quando se reencontram a chama acende de imediato.
Contudo o passado está sempre rodeando eles até conseguirem se conectar finalmente.
Uma história simples e que prende. O casal tem química e apesar de várias vezes ter o foco no ato sexual,esse não é bem descritivo.
A autora tem uma pegada de humor,romantismo e drama na medida certa. Vamos ao próximo do tio casamenteiro...

Priscylla 26/08/2021

Faltou algo
Um clichê super complicado kkkkk
Que casal complicado e teimoso viu, mas super quente. O problema realmente foi alguns conflitos foram mal resolvidos ou resolvidos de forma superficial.

Caligia 19/08/2021

um história legal , alguns personagens engraçados , mas muito superficial o desenvolvimento uma historia para ler em uma tarde sem muitas expectativas.

Mara 31/12/2020

Clichê
História, bem clichê, sem desenvolvimento, você chega na metade do livros e já deveria ter terminado a tempos. Parece aqueles livros de banca, cheio de mimimi que poderia ser resolvido a situação já no segundo capítulo. Não gostei ?

Raquel.Moreira 08/02/2020

clichê
A história do livro em si é bem legal, mas o desenvolvimento do casal é bem superficial.. acho que poderia ter sido bem mais.

Silvia 05/02/2020

A vontade é não para de ler até a história acabar.
A Família Montgomery e o tio que se acha casamenteiro!
Esse é o primeiro livro da trilogia, que conta a história dessa família. Cada livro trás um romance independente, nesse especificamente fala de James e Selena.
Envolvente, caliente, emocionante, faz refletir as atitudes dentro de um relacionamento.

dayukie 03/06/2018

"Quando peguei esse livro, acreditei ser só mais um romance clichê, porém, me vi chorando, sorrindo, suspirando e até mesmo torcendo para que tudo desse certo. Vi como uma mentira pode afetar vidas, o orgulho pode ser destrutivo, a dor e a perda serem dolorosas e o amor ser capaz de enfrentar enormes barreiras, como o tempo. Selena e James são a prova viva que quando o sentimento é verdadeiro, pode superar diversas coisas. É um livro lindo, com uma história envolvente, amigos incríveis e uma família maravilhosa. Simplesmente não soube largar o livro e não me arrependo de ter lido em poucas horas.
Apesar de a capa não me agradar e não combinar com o livro lindo, a diagramação e revisão compensaram isso, junto com a história incrível.
Se estou apaixonada por esse livro? Imensamente. Nem sei porque demorei tanto para ler, mas agora que li, preciso conhecer as próximas histórias, dos irmãos, o mais breve possível."

Resenha no blog.

site: https://goo.gl/DjEukQ

Dani 13/09/2017

Onde esta o drama?
Eu gostei desse livrinho...MAS... devo dizer que não tem drama nenhum,...
SC tentou colocar um drama na história, mas ficou superficial demais e não conseguiu firmar a história do casal.

É um livrinho para passar o tempo, não espere muito, tem muitas falhas nessas história, mas enfim... para passar o tempo pode ser uma opção.

Não merece mais do que 3 estrelas.... não mesmo.