De Volta Para Você

Samantha Chase

Resenhas - De Volta Para Você

Raquel.Moreira 08/02/2020

clichê
A história do livro em si é bem legal, mas o desenvolvimento do casal é bem superficial.. acho que poderia ter sido bem mais.

Silvia 05/02/2020

A vontade é não para de ler até a história acabar.
A Família Montgomery e o tio que se acha casamenteiro!
Esse é o primeiro livro da trilogia, que conta a história dessa família. Cada livro trás um romance independente, nesse especificamente fala de James e Selena.
Envolvente, caliente, emocionante, faz refletir as atitudes dentro de um relacionamento.

Priscylla 26/08/2021

Faltou algo
Um clichê super complicado kkkkk
Que casal complicado e teimoso viu, mas super quente. O problema realmente foi alguns conflitos foram mal resolvidos ou resolvidos de forma superficial.

Malucas Por Romances 15/01/2016

De Volta Para você é o quarto livro da série The Montgomery Brothers. Ele foi publicado primeiro aqui pela Editora Universo dos Livros, e sinceramente não entendi começar a série pelo quarto livro. Não sei se foi de propósito pela a autora ou se foi publicado aqui pela editora primeiro pelo quarto livro. Mas fazer o que não é mesmo? Como queria muito ler comecei a leitura. Você pode pegar alguns spoilers dos outros livros de quem vai ficar com quem ou de quantos filhos os outros casais tem. Mas isso é de o menos, porque em todo romance tem isso né? O livro foca principalmente no casal principal, então pode ler ser medo, eu acho rsrs.

"Estranho como antigas inseguranças podem reaparecer nos momentos mais importunos."

O livro conta a história do casal James e Selena. Eles se conhecem desde jovens mas o destino fez com que se separassem. Não é contado logo de cara porque os dois se separaram e vamos descobrindo aos poucos o porque de não estarem mais juntos. Ficamos preso a leitura porque queremos descobrir o do porque o medo dos dois se reencontrar mais uma vez e quando descobre, ficamos presos a leitura querendo descobrir se eles vão voltar e se vai dar certo rsrs.

Selena está de volta a cidade natal para ajudar na festa de 10 anos de ex-alunos da sua escola. Ela está receosa de voltar e encontrar James. São muitas feridas abertas para serem curadas. Será que ela vai aguentar ver mais uma vez James e voltar a um passado tão doloroso?

"Ela era como um imã que atraía e não havia como resistir. Só mais um beijo, só mais um pouco, ele disse para si, sabendo que era mentira. Um beijo e um toque nunca seriam suficientes."

[...]

LEIA MAIS DA RESENHA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/01/resenha-de-volta-para-voce-montgomery.html
Adelane 08/12/2016minha estante
E os outros livros não foram publicados??

Malucas Por Romances 09/12/2016minha estante
Adelane, saiu o 2 a pouco tempo :D

Adelane 04/01/2017minha estante
Obrigado pela informação!! Bj

Meu Vício em Livros 28/07/2015

AMOR QUE RESISTIU AO TEMPO
James e Selena se conheceram quando eram jovens. Haviam planejado se casar, mas devido a um mal entendido, o pai de Selena mente para James. Com ela gravemente ferida em um hospital e sem poder se defender, ele vai embora.

James Montgomery deixou para trás sua paixão como paisagista e toda a sua riqueza para se tornar um detetive. Esta decisão nasce de um passado doloroso. Bem sucedido na carreira, nada o prepara para ficar cara a cara com Selena novamente, a única mulher que roubou seu coração. Ele tem muitas perguntas sem resposta e Selena também. O passado de ambos ainda dói muito e um será a cura para o outro.

Vivendo uma vida triste, solitária e vazia, James não está realmente feliz. A carreira que tem apesar de gostar, não é aquela que sonhou. Por trás deste reencontro está William Montgomery, o pai de James tentando dar uma de casamenteiro e a melhor amiga de Selena.
"Ele não tinha mais nenhum direito sobre Selena, mas isso não significava que ficaria feliz se a visse com outro homem. Ela era dele."
James sempre escondeu de Selena sua verdadeira origem e somando-se a isso o fato de ter obtido durante todo o tempo que esteve longe, informações sobre ela, mas sem nunca a ter procurado, tornam as coisas piores e mais difíceis de serem perdoadas.

Durante o enredo você vê o crescimento e amadurecimento deste amor. Com os pontos de vista do casal eu simplesmente amei a estória. Primeiro livro que leio da autora e gostei muito da narrativa e do desenvolvimento dos personagens.

Não tem como não ficar triste pelo casal que perdeu dez anos de suas vidas separados. Eu só queria que eles superassem tudo e ficassem juntos. As cenas de sexo são sensuais e não descritivas. Os dois sofreram muito, no entanto o amor nunca morreu. Só pelo amor verdadeiro do casal o livro já vale a pena ser lido, além disto tem uma capa linda.

Anos de mágoa, perguntas não respondidas e uma confiança que precisa ser restaurada antes que possam sonhar em ter um futuro juntos. "De Volta para Você" é o quarto livro da série Montgomery Brothers e cada um deles trará a estória de um casal diferente. Quero muito ler os próximos.
LEIA MAIS NO LINK:http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/07/resenha-de-volta-para-voce-livro-1-da.html

site: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/07/resenha-de-volta-para-voce-livro-1-da.html

Rafa 26/02/2016

O amor é verdadeiro resiste a tudo
Selena e James eram bem jovens quando se apaixonaram. Se conheceram por terem amigos em comum. Logo no primeiro contato ambos se sentiram atraídos um pelo outro. Logo engataram em um relacionamento cheio de amor, planos para um futuro juntos. Um casal jovem cheio de sonhos prontos para serem realizados. Mas como a vida nos prega peças o tempo todo, Selena sofre um acidente e vai embora tentar superar a perda, James também vai embora por conta de um mal entendido. Sendo assim os dois são separados e 10 anos depois, como eles estão? Ela coordenadora de Eventos ele um policial. A melhor amiga de Selena e a família do James querem juntar os dois novamente, e eles conseguem? Ela volta para a cidade onde vivia antes de tudo acontecer, até então ela iria organizar apenas uma reunião com os colegas da escola. O que Selena não esperava era tão rápido dar de cara com James. Eu gostei bastante do livro, consegui concluir a leitura em 24 horas. James e Selena possuem uma química incrível, isso é passado sem dúvida para o leitor, a autora coloca o tempo que passa durante o livro de forma correta ao meu ver. Depois de 10 anos tudo o que Sel e James precisam é de um encontro para exclarecer o mal entendido e talvez ainda exista esperança para os dois. Claramente trata-se se uma história de amor onde ambos são separados por ironia do destino, existe dor, raiva, mágoa, e muito amor. E esse amor resiste a tudo, nem o tempo nem nada que esses dois viveram vai apagar essa chama. Me apaixonei por esses dois de cara! Achei incrível a conexão dos personagens. Já estou caçando o segundo Livro da Série que conta o romance da irmã do James com o melhor amigo dos irmãos.

eu_vieiramanda 24/02/2023

Bom ver um casal que se conheceu ainda jovem poder ter uma segunda chance para tentar novamente, uma vez que eles ainda se amavam.

Mara 31/12/2020

Clichê
História, bem clichê, sem desenvolvimento, você chega na metade do livros e já deveria ter terminado a tempos. Parece aqueles livros de banca, cheio de mimimi que poderia ser resolvido a situação já no segundo capítulo. Não gostei ?

Caligia 19/08/2021

um história legal , alguns personagens engraçados , mas muito superficial o desenvolvimento uma historia para ler em uma tarde sem muitas expectativas.

Tati 09/05/2022

Fui com muita expectativa e o começo do livro me agradou muito. Não sei se é por ter apenas 200 e poucas páginas mas não vi nenhum desenvolvimento no casal. Os problemas foram resolvidos com muita facilidade kkkk enfim n curti muito

Barbara.Aguiar 01/05/2022

Simples e eficaz
Selena reluta em voltar para cidade onde morou e viveu momentos bons e ruins,mas sua amiga Jen ( a pedido do casamenteiro tio William) convence Selena de organizar a festa em comemoração de dez anos de formatura.
James,um policial, acaba sendo envolvido no enredo de rever Selena sem que soubesse que era um complô para isso de fato acontecer.
Quando Jen se vê envolvida em uma perseguição decide que isso ajudaria no empurrãozinho para os dois.
Selena e James sofreram no passado. Após um acidente de carro o pai dela consegue que eles se separem. Mas o sentimento entre eles ainda é muito forte e quando se reencontram a chama acende de imediato.
Contudo o passado está sempre rodeando eles até conseguirem se conectar finalmente.
Uma história simples e que prende. O casal tem química e apesar de várias vezes ter o foco no ato sexual,esse não é bem descritivo.
A autora tem uma pegada de humor,romantismo e drama na medida certa. Vamos ao próximo do tio casamenteiro...

MaayaraThais 20/02/2024

Previsível e chato, quer ver no final, tu sabe o que vai acontecer e a escritora só fica enrolando, eu só cheguei no final pq estava lendo com outra pessoa, e o livro foi escolha dela, mas eu não indico, melhor ler pela 3x "o segredo do meu marido"

Marina.Machado 01/03/2017

De volta para você
Leitura leve e boa.
Uma história de amor previsível!