Brincar de Viver

Brincar de Viver Maggie Shayne

Resenhas - Brincar de Viver

Rackelina 06/01/2024

A mocinha é orgulhosa pacas.
Esses livros são bonzinhos. O Luke se apaixonou pela Jasmine e ficou devotado por ela, mesmo ele falando que não no começo. A Jasmine é o maior problema. E eu não tô reclamando por ela ser forte e tal. Isso é bom. O negócio é ela ser orgulhosa. Isso ela é e muito. Isso vem muito da criação dela. Uma mãe relapsa, sem pai e tendo que se virar sozinha. Quando os homens se aproximavam era para algum benefício deles próprios. Ela nunca teve ninguém que se importasse com ela e o filho. Que ela meteu na cabeça que era só responsabilidade dela após ter entrado como um furacão no meio da família Brand. Achei que no final seria o Luke a ficar com coisas na cabeça. Achando que ela não o amava e sim era grata por tudo que ele fez ( até tomar um tiro por ela). No mais é legal o desenvolvimento da história.

Nana 03/04/2010

historia legalzinha apesar da mocinha ser cabeça dura pra caramba o filho da mocinha eo mocinho são uns fofos

Hester1 19/02/2024

Não é realmente ruim, mas é só. Este romances geralmente são o de sempre, embora ao requentar muitos autores coloca um temperinho aqui outro acolá. Neste o inicio é meio enrolado, achei a protagonista muito chata, trata o filho bastante inteligente como se fosse um eterno bebê. Irritante. O mocinho? Ah, sei lá...

Jois Duarte 25/08/2012

Para Luke, a vida sempre foi a estrada e sua carreta era o que conhecia como casa, lar. Desde muito cedo, sempre levou uma vida bem solitária e após a morte da mãe e de um amigo, também caminhoneiro, a quem considerava como um pai, decide que não quer mais essa vida de solidão, só ele e ele. Procura os meios-irmãos, primos, tudo que é família e começa uma nova vida, no Texas... agora é um cowboy! Mas o que ele realmente quer é fincar raízes, ter o que os primos têm: família... e tudo ia muito bem até a chegada de uma estranha, invadindo sua casa.

Jasmine é stripper num bar e uma mãe muito dedicada de um esperto garoto, Bax... ela não teve muitas oportunidades, então teve que ser virar com o que a vida lhe ofereceu. Após testemunhar um assassinato e ter a amiga morta, pois a dita cuja foi confundida com ela, Jasmine e Bax, fogem da cidade. Mas antes Jasmine se apossa dos documentos da amiga e é assim que vão parar no Texas, cidadezinha calma, e terra natal da falecida.

Desde o primeiro instante, Luke percebe que há algo de errado com Jasmine: seu modo arredio, desconfiado, achando que alguém, a qualquer momento, vai ferir seu filho. E graças a essa situação, eles se vêem obrigados a fazerem coisas bem difíceis, como confiar e depender de outros.

Tudo estava indo muito bem: leitura rápida, Luke é lindo, mas, a partir de um certo ponto, foi tanto drama, que, pra mim, a história acabou perdendo um pouco do brilho O_o

M.J. 27/05/2020

Livro bom, mas com o final muito previsível, o que na minha opinião torna a história chata.