Olhos da Noite

Olhos da Noite Ronda Thompson...

Resenhas - Olhos da Noite

Juliana 12/08/2019

Olhos da Noite
Composto por duas histórias distintas e maravilhosas cheias de romance sobrenatural!
A primeira História, O Visitante Misterioso (Ronda Thompson) conta a 3ª história da fantástica série Os Irmãos Wulf! Recomendo!!!
A segunda história, O Chamado (L.A. Banks) aparentemente é o 1º livro de uma série totalmente diferente, com uma pegada bem mais sobrenatural mas que também contém muito romance! Recomendo!

Kah 14/10/2018

O que achei
Bom o livro valeu pela primeira história dos irmãos wulf gostei dos personagens a leitura foi boa já a segunda história o chamado não me conquistou os personagens ruins então resolvi deixar de lado para não acabar pegando uma raiva do livro já que a primeira história do livro é muito boa.

Deca363 21/08/2009

As estrelinhas são todas para a primeira história, do Merrick, mais um dos TDB irmão Wulf.
A segunda história, que não é grande coisa, ficou pior ainda com uma mutilação profunda...nem dá para entender o final.

Cris Paiva 20/08/2009

O Visitante Misterioso - Ronda Thompson
O livro só vale pela historia dos irmãos Wulf, os irmãos são ótimos e o Merrick, o irmão torto é um gostosão de carterinha.

Agora, a segunda historia é um derrota total. Consegui ler 5 paginas com muito esforço, mas achei melhor desistir pra não pegar raiva do livro.
Cristine 29/08/2009minha estante
sorte sua, pq eu li a desgraça, e confesso que não entendi nada...não sei se é um conto mau feito, ou se publicaram só o começo e o fim de uma história meio doida...

Cris Paiva 12/02/2012minha estante