Góticos

Mary Shelley
Lord Byron

Resenhas - Os Góticos

Kimberly300 18/01/2024

No geral todos os contos foram muito bons, mas claro q alguns foram muito melhor q outros, tanto por conta de ter mais horror ou ter mais desenvolvimento ou até pelo fato de ser de mais fácil entendimento.
Comecei a lê por conta do conto da queda da casa de Usher mas eu já tinha lido, mas mesmo assim valeu a pena, as leituras de horror "góticas" são muito boas, são o tipo de literatura gótica q gosto, as vezes no começo do conto dá uma vontade de nem continuar pq a pessoa se perde no raciocínio por conta da linguagem antiga, mas depois se acostuma e fica tudo de bom.
Com toda certeza o meu conto preferido foi a amante morta, simplesmente amei, super leria um livro só sobre ele.

Blenda Costa 14/05/2022

Os subterrâneos do Castelo eram escavados numa intrigada sequência de celas... Um perturbador silêncio reinava naquele antro debaixo da terra, à exceção de uma ou outra lufada de vento, fechando as portas que ela havia atravessado, as quais, friccionando suas dobradiças enferrujadas, espalhavam ecos por todo aquele labirinto de trevas.??