Her Final Breath

Her Final Breath Robert Dugoni

Resenhas - Her Final Breath

julia 24/06/2020

Resenha: Her Final Breath
Her Final Breath começa devagar e mantém o ritmo lento, mas as diferentes perspectivas e a atmosfera tensa equilibram bem isso. A escrita ainda é bem engajente e as revelações bem executadas.

Eu demorei um pouco pra entrar na história. Os primeiros capítulos são um pouco densos, mas isso foi mudando mais perto do meio do livro e se resolveu por completo depois disso. A história fica bem interessante depois.

A Tracy ainda é uma boa narradora e é uma experiência muito legal ler sobre ela desvendando mais um caso. A introdução do ponto de vista do Dan também é bem divertido e um bom contraste pra toda a morte e assassinato.

O mistério dessa vez não é conectado com a Tracy, o que me decepcionou um pouquinho, mas ainda traz certos sentimentos à superfície pra ela. O enredo é bem tenso e prende tua atenção.

SocorroBaptista 01/04/2024

Uma narrativa tensa na qual a protagonista precisa não apenas encontrar um serial killer, mas também lutar contra o ego inflado do chefe e evitar ser morta por um psicopata. Complicado, mas muito bom.