O evangelho para muçulmanos

O evangelho para muçulmanos Thabiti Anyabwile

Resenhas - O evangelho para muçulmanos

Leka Britto 29/03/2019

Surpreendente!!!
Esse livro apesar de um número baixo de paginas,definitivamente nao desmerece seu real valor!Retrata o testemunho de um pastor em ser abordado por um mulcumano em transporte publico.Este inicia sua perspectiva de fé em contrapartida da biblia .Adiante,o autor descorre diversas curiosidades ao menos pra mim de como temos diferencas e ate critica quem de antemao detem algum tipo de preconceito com a fe islamica.Pra concluir e uma leitura muito agradável,importantissima ,surpreendente e cativante!!!

Tomé 09/04/2019

Partilhar o evangelho
Se você procura uma obra apologética que o ajudará a defender sua fé no cristianismo diante de muçulmanos, esse livro não é pra você, pois não é este o propósito da obra. Porém, que busca a uma obra que o possa ajudar a entender melhor primeiro, as doutrinas bases do cristianismo, e segundo, diferenças dessas doutrinas com os ensinamentos do Alcorão, e por último, como evangelizar muçulmanos com respeito e ousadia, this is the book!

O autor é um afrodescendente e ex muçulmano. Após sua conversão ao cristianismo, decidiu trabalhar pela causa de Cristo de forma intensa . E neste livro ele trabalha queria a que envolvem a evangelização dos muçulmanos. Para ele, o maior mito sobre muçulmanos é que eles não se convertem. Mas a grande certeza do autor é a de que O evangelho é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, incluindo muçulmanos.

O livro enfatiza as diferenças doutrinárias entre cristianismo e islamismo, mas também explora os pontos em comum entre ambas religiões. É uma obra instigadora e muito envolvente.
Kelly Oliveira Barbosa 09/04/2019minha estante
Ótima resenha! Eu ainda não li esse livro, o farei em breve.

Duarda 04/06/2021

Nunca havia parado para ver como os muçulmanos veem o evangelho, e como nós o mostramos, nossas atitudes continuam a falar muito mais sobre Cristo do que nossas palavras, o que você faz sempre revela mais do que você fala ou do que você posta em suas redes sociais, quer conhecer alguém? Pergunte aos seus vizinhos sobre essa pessoa, pergunte aos que caminham próximo. Que o amor de Cristo alcance a todos ?