O evangelho para muçulmanos

O evangelho para muçulmanos Thabiti Anyabwile




Resenhas - O evangelho para muçulmanos


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Duarda 04/06/2021

Nunca havia parado para ver como os muçulmanos veem o evangelho, e como nós o mostramos, nossas atitudes continuam a falar muito mais sobre Cristo do que nossas palavras, o que você faz sempre revela mais do que você fala ou do que você posta em suas redes sociais, quer conhecer alguém? Pergunte aos seus vizinhos sobre essa pessoa, pergunte aos que caminham próximo. Que o amor de Cristo alcance a todos ?
comentários(0)comente



Leka Britto 29/03/2019

Surpreendente!!!
Esse livro apesar de um número baixo de paginas,definitivamente nao desmerece seu real valor!Retrata o testemunho de um pastor em ser abordado por um mulcumano em transporte publico.Este inicia sua perspectiva de fé em contrapartida da biblia .Adiante,o autor descorre diversas curiosidades ao menos pra mim de como temos diferencas e ate critica quem de antemao detem algum tipo de preconceito com a fe islamica.Pra concluir e uma leitura muito agradável,importantissima ,surpreendente e cativante!!!
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR