Entrelinhas Tammara Webber

Resenhas - Entrelinhas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Marianna 03/09/2023

Bom, é um livro legal, em algumas partes a leitura é fluída, fica na troca de personagens para saber o que cada um tá achando, acho que isso ajuda a dar uma prendida na leitura. Não gostei tantos dos personagens, tem livros que leio e gosto de me imaginar sendo a personagem principal, mas nesse caso não teve isso, eu não gostei da Emma, achei ela bem chata em certas partes, o Bonitão da cocada preta também não gostei, insuportável desde o início, já o Graham eu gostava mais dele, mas do nada no final falar sobre esse segredo que ele estava escondendo, perdi o encanto. Enfim, é um história legalzinha, mas não gostei dos personagens, mas vou ler o restante só para ver as besteiras que vão acontecer.

Carol 27/08/2023

Personagens problemáticos
Easy é um dos meus romances favoritos, então estava com alta expectativa para Entrelinhas. Já posso adiantar que não foi nada do que esperava - positivo e negativo.

Há diversas problemáticas nessa história. São muitos personagens, todos jovens e com uma grande bagagem nas costas. O formato do livro engana o leitor, mas toda a trajetória contada parece levar a tragédias apenas. Gosto muito de todos os temas abordados aqui, de como o livro vai aprofundando problemas importantes de forma delicada.

Não gostei dessa resolução de romance que, pra mim, ficou parecendo o último capítulo da novela que vai responder tudo em poucos minutos. Preferiria ter uma resolução mais definida no próximo livro. Focando mais nas questões pessoais durante esse primeiro.

Considero Reid extremamente tóxico. É o personagem que mais precisa ir para terapia aqui - não que os outros não precisem também, mas ele é demais.
E isso é outra coisa que senti falta: terapia. Você tem várias pessoas com muitos problemas que - do nada - conseguem ir resolvendo sozinhas. Acho que temos que tentar mostrar mais para as pessoas que está tudo bem pedir ajuda quando necessário. Até uma questão de ser mais realista também.

Enfim, ainda estou repensando esse livro que acabei de ler. Talvez possa entender melhor depois disso. Mas fica aqui minha opinião sincera de que é um livro que gera incômodo.

Giulendo 03/06/2023

Entrelinhas
Fazia tempo em que não lia um romance tão fluido quanto "Entrelinhas". Foi meu primeiro contato da autora e deixou uma ótima primeira impressão.
No começo, tudo é meio sem graça, mas os personagens vão sendo desenvolvidos ao longo da história ao ponto de você sentir que os conhece. É um romance adolescente com dramas pelos quais todo mundo da idade já passou, mostrando que até as estrelas não fogem do sofrimento universal da puberdade.
Não senti toda a química citada entre Emma e Reid, mas o terceiro ponto desse triângulo amoroso ? Graham ? faz meu coração acelerar (e isso não é um spoiler). Gosto de absolutamente todos os personagens, até do Reid, que pode ser meio babaca às vezes. Todos são tão reais que você sente essa fluidez da natureza humana em cada um deles (o famoso "eu achava que Fulano era chato, mas agora somos melhores amigos").
Mal posso esperar pela continuação!
Recomendo "Entrelinhas" para quem estiver de ressaca literária, para quem quiser um romance bobo para passar o tempo e dar umas boas risadas e, principalmente, para adolescentes!

Gabi 29/04/2023

Muito bom. O texto é muito bem escrito e muito empolgante. É uma história adolescente mas bem gostosa de ler

gigifuturista 12/03/2023

"Lível"
Dá pra ler? Dá
Leria novamente? Não mesmo
Esperava mais, logo no início já ficou meio chato e só continuei a ler porque não queria parar pela metade. Estou colocando como razoável porque só no final do livro conseguiram colocar um rumo legal e dar atenção pra caminhos da história que ficaram enrolando durante 300 páginas do livro.
É bem "Lível", mas não é fantástico

Ana Maria 11/01/2023

Eu amo
Sou completamente parcial para essa autora, eu amo Tammara Webber, foi a primeira autora internacional que eu comprei os livros e essa série de livros tem meu coração adolescente até hoje

Nathâny | @sweetreadings 05/01/2023

FRUSTRANTE
O epítome da frustração, o livro todo corre de forma rápida e envolvente mas o final me frustrou e mais ainda quando fui ler o segundo livro, comecei e larguei na verdade porque eu tenho limites!!

Lembrando: essa foi a MINHA experiência, pode ser que você goste, tenta

Alessandra784 19/08/2022

Não posso dizer que amei, mas também não vou dizer que é ruim. A história me prendeu depois de um tempo e eu gosto da escrita dessa autora, mas demorei até pra entender que se tratava de um triângulo amoroso, já que Emma e Reid, pra mim, eram claramente os principais (até pelas mudanças de POV).
Reid irrita muito, é arrogante e imaturo, mas gostei da Emma e do jeito que ela lidava com as situações (lógico, considerando a idade dela).
?Eu não quero te ajudar a ser nada. Quero alguém que já seja algo mais. Por conta própria. Com ou sem mim.?
Acho também que os personagens secundários também podiam ter sido mais explorados, mas no geral fluiu bem. Quero ler o próximo.

Bruna 30/04/2022

Romance adolescente
O livro segue a vida de Emma, Reid, Graham e alguns outros personagens enquanto estão gravando um filme. Todos eles tem entre 15 e 20 anos e estão naquela fase de descobertas e primeiros amores.
Acredito que faltou aprofundamento nos personagens secundários e o triângulo amoroso não me conquistou, principalmente por Reid ser bastante imaturo e prepotente.
Sei que a série conta com mais livros, porém não fiquei interessada em dar sequência a ela.

Ge 12/01/2022

Esse foi o meu primeiro livro que li, lembro que foi em 2019, foi por conta dele que me apaixonei pela leitura, eu adorei o desfecho que esse romance teve, pretendo reler se eu encontrar ele de novo para ver se a minha opinião sobre ele irá mudar.

Aline 25/12/2021

Entrelinhas
Tammara Webber é uma boa escritora e esse livro não é tão famoso por aqui como Easy. Então leiam, sem expectativas.
É uma história legal.
Reid Alexander é um ator famoso que vai atuar com a novata Emma Pierce. Gosto de história que envolvem atores.

Greh 18/10/2021

Legal ? Talvez
A história é super fraca e passei a maior parte da leitura esperando o momento em que a história iria deslanchar, o que não ocorreu. Não entendi os personagens, a história e quando cheguei na última página tive aquela sensação: é só isso mesmo?

Mas vou ter que ler os próximos para entender melhor , porém não vou ler agora , pois esse primeiro livro não me agradou muito.
Por mais que eu tenha gostado do livro Easy ....

Asctz_21 16/09/2021

Entrelinhas - vol. 1
Emma Pierse é atriz desde nova, com uma carreira de muitos comerciais e poucas atuações que a fizessem querer continuar seguindo esse caminho.

Reid Alexander, um ator com uma carreira consolidada e que consegue tudo o que quer!

Após conseguir um papel de destaque, Emma, se vê atuando com Reid. A química entre eles é visível, e eles tem potência para ser o novo casal queridinho de Hollywood.

Mas o grande desejo de Emma é ser uma garota normal.

Como ela vai conciliar este desejo com a sua nova vida?!

MINHA OPINIÃO

UAU! Que livro foi esse?!
Fazia muito tempo que eu não lia nada que me deixava tão empolgada!
Foi uma montanha russa de emoções!

Este foi o primeiro livro da autora que eu li, e confesso que a escrita dela, me surpreendeu muito! O começo foi pouco envolvente, mas logo que consegui encontrar o ritmo, a leitura se tornou rápida e fácil. Eu achei que os personagens foram bem desenvolvidos, mesmo com a pouca atenção dada a alguns deles.

O livro foca principalmente em Emma, e seus problemas não só com a sua família, mas também em sua carreira. Assim como as paixões da adolescência e como lidar com elas.

Em boa parte do livro, eu achei que sabia exatamente o que estava acontecendo, mas logo tudo voltava à estaca zero, por um novo acontecimento. Sinceramente, até os 90% do livro, eu não fazia ideia de quem seria o par romântico de Emma. E isso me deixou maluca!

Após descobrir também que este livro tem uma continuação, confesso que minhas expectativas baixaram um pouco. Mas estou ansiosa não só para ver o amadurecimento de Emma, tento em sua vida pessoal, como em seu relacionamento. Mas confesso que estou interessada no desenvolvimento de Reid, que se mostrou pouco ?cativante? neste primeiro volume.

Esta leitura, sem dúvida foi uma das melhores de 2021!

Maria.Helena 19/08/2021

Gostei muuito desse livro. De certa forma, ele me surpreendeu e não me surpreendeu ao mesmo tempo.

O fato é, a autora não escreveu uma história clichê, por mais que a sinopse nos leve a pensar nisso. O livro tem bastante "mistérios" e segredos envolvendo os personagens principais que, no final, vão sendo revelados. A cada revelação era um "tombo" diferente, adorei essa sensação hahah.

O que você achou do casal final? Sinceramente, eu AMEI!
O que você achou do Reid? Sinceramente, teve alguns momentos que não suportava mais esse bagaceirinha hahah.

Enfim, foi um livro muuuito bom de ler e pretendo terminar a série!

1 | 2 | 3 | 4 | 5