O Pequeno Príncipe Para Crianças

O Pequeno Príncipe Para Crianças Antoine de Saint-Exupéry

Resenhas - O Pequeno Príncipe Para Crianças

Rafa 02/02/2022

O pequeno príncipe
Eu achei que a história séria diferente mas a única diferença é que as palavras são mudadas para umas mais fáceis, não altera quase nada da história.
Mas gostei até.

Randinho 18/03/2021

Um grande clássico das histórias relata o quão triste pode ser a vida sozinho e o quão importante são as amizades.

Min 13/01/2021

Tinha o livro a muito tempo e tive que fazer um trabalho para minha escola e mesmo sendo uma versão para crianças me fez pensar muito e me apaixonar por essa história , me arrependi por não ter lido antes .

Tina Sousa 06/05/2021

Ele é muito sem graça mais divertido para as criançinhas, eu gostei muito na parte que o autor fala: Foi aqui que o pequeno príncipe apareceu na Terra,e depois desapareceu. Gostei muito desse final.?

Alice1755 10/08/2021

Clássico
Um clássico! Pretendo ler uma versão maior se eu achar, mas sempre vou amar essa linda história ????

Cíntia Costa 26/12/2017

Já li O Pequeno Príncipe quando eu era criança. Não lembrava nada da história. Comprei esse livro para o meu filho, mas ele não se interessou muito. Então fui reler. Gostei muito, mesmo sendo uma versão para crianças foi abordado o principal.

Wagner.Pena 15/08/2018

Leitura Rápida
O Livros apresenta uma versão simplificada com os aspectos e frases mais importantes deste livro.

Gege 05/01/2023

um livro muito fofo e encantador. A história é muito envolvente e profunda, apesar de, creio eu, precisar de um olhar mais apurado para entender a mensagem que deseja ser passada. Por isso quero retornar a esse livro em breve para entende-la melhor.