Never Never

Never Never Colleen Hoover
Tarryn Fisher

Resenhas - Never Never: Part Two

luh lantsov 08/05/2021

eu achei que o segundo livro foi melhor que o primeiro, esses livro são bem rapidinhos! gostei

Bia 21/04/2021

Eu não sei porque a maioria das pessoas não gostam muito dessa série, mas eu fiquei tão obcecada que li tudo duas vezes em menos de um ano. Achei que ficou uma mistura perfeita de mistério e romance, você se conecta completamente com os personagens.

mj4 06/12/2020

Em um limbo.
Ainda não me decide sobre esse livro, se me agradou ou não. Devo assumir que não é o estilo de livro que eu costumo me apegar mas esse livro me trouxe boas sensações. Li ele no começo do meu intercâmbio, talvez por isso tenha tido um efeito tão bom em mim. É uma leitura boa e tranquila, claro que o enredo tem pontos altos que te fazem ficar surpreso mas a leitura não é difícil o que pode ser bom pra jovens leitores que não estão tão bem habituados com o ato de ler.

Mariély 08/05/2016

Devorei esse livro em uma madrugada, menos de 10 horas e já tinha lido tudo! Não estou acreditando nisso até agora
Vou fazer a linha sinceriane e dizer que esse livro foi melhor que o segundo porque a maioria dos capítulos foram escritos pela Colleen, simplesmente amei o Silas então foi tudo bem mais rápido, dinâmico e interessante.
Agora estou mortíssima para ler a continuação, socorro!!!

Taisa 09/08/2015

É impossível falar alguma coisa sobre esse livro sem que eu estrague de alguma forma a sua leitura. Por isso vou me ater apenas as minhas impressões e expectativas daqui para baixo, ok?

Ficou claro pela minha nota o quanto eu gostei desse livro. Essas duas formam uma dupla perfeita, criando Never Never com tanta perspicácia que páginas nunca serão suficientes para abater a fome que você tem de saber de uma vez por todas o que está acontecendo aqui. Algumas coisas começam a ser esclarecidas, já dá pra ver aquela luzinha no fim do túnel, e tenho já um palpite forte sobre o motivo de tudo isso.

Os personagens continuam interessantíssimos, tanto Charlie quanto Silas são fortes e possuem uma química tão boa que nem precisam estar na mesma cena e interagirem para torcemos por eles. É tão lindo ver que apesar da falta de memoria, o sentimento puro parece sobreviver e ele sempre vem a tona com os menores estímulos, sempre de uma forma tão sublime e rica que torna impossível não se envolver.

Eu diria que esse final para mim foi ainda mais angustiante que o da primeira parte, porque de certa maneira você já sabe mais ou menos o que está acontecendo e apesar das informações mais claras o futuro se torna cada vez mais improvável e incerto.

Totalmente indicado. Não vejo a hora dessa série ser publicada no Brasil para eu ter essa coisa linda na minha estante. Agora é só esperar e tentar sobreviver até a terceira, e espero, última parte.

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
Patricia.Pavie 16/08/2015minha estante
Boa noite. Tem previsão de lançamento do terceiro livro? obrigada.