E Ela Acordou Grávida

E Ela Acordou Grávida Mira Lyn Kelly

Resenhas - E Ela Acordou Grávida

Fernanda M B 22/04/2022

Levinho
Uma leitura gostosa, de um casal perfeito, que se completam. Não há plot, o enredo é simples e no começo já vislumbramos o final feliz.

Joyce Adrielle 24/01/2022

É isso aí
Comecei a ler o livro porque fiquei bem interessada na sinopse... Doce engano.

É uma mistura de Paixão Sem Limites da Abbi Glines com fanfic bem louca. Sabe? Como se estivessem faltando conteúdos nos capítulos e a autora quisesse ir pulando várias etapas.

Bea 12/02/2021

Consegui acabar em um dia tranquilamente, a história é bem leve e fácil de seguir, porém a narrativa é meio repetitiva, com poucos diálogos, algumas cenas deveriam ser mais desenvolvidas.
De qualquer forma eu amei como o Jeff se importa com a Darcy, o jeito que ela trata ela é mt bondoso.
É um livro bem tranquila de ler, poderia ser mais desenvolvido, mas gostei do mesmo jeito.

Kat 30/10/2020

Gostei. É leve e fofinho, você não precisa pensar muito. Bom pra curar um ressaca literária.

Eugenia.Pimenta 23/11/2018

E ela acordou grávida
História leve e gostosa de ler. Conta a história de Darcy e Jeff. Razoável.?

Simone 14/02/2017

Lindinho
Livro ,lindinho história gostosa de ler ,os protagonistas são fofos e muito engraçados
Leitura leve fácil ,gostei muito

Bla Bla Bla da Lis 13/01/2016

Resenha : E ela acordou grávida
Posso dizer com certeza que no meio da leitura tive que para respirar fundo e lembrar que não poderia bater na cara da mocinha, porque ela dar raiva de verdade em vários momentos. Jeff é praticamente o príncipe encantando de qualquer menina. Ele é tão perfeito em certos momentos mas ele também tem seus defeitos.

Há tantas complicações na história da mocinha que não quer depende de ninguém que não saber de ter uma relação com o pai do bebê,apesar de ele esta lá para ajudar ela. São vários micro-dramas que fazem essa história ter me irritado um pouco. Apesar de tudo Jeff na minha opinião tem a paciência de um santo,ser um homem bonito carismático e um pouco de um cavalheiro.

Apesar da minha opinião em auto-estima do mocinho ele ainda irritou um pouquinho mas nada tão grave quando a Darcy. Apesar desses pequenos contratempo posso também dizer que adorei a interação da Darcy com a mãe do Jeff, que é simplesmente incrível. Um livro um pouco tenso de ser ler pelos dramas mas bem escrito e com um certo senso de humor, no final das contas é um bom livro para aquele dia em que não passa nada que preste da Tv.

site: http://blablabladalis.blogspot.com.br/2016/01/resenha-e-ela-acordou-gravida-mira-lyn.html#more

Caro 05/11/2015

3,5
Fofo demais!!! Adorei!!!

Cris Paiva 27/08/2015

Eu fiquei na duvida se dava 2 ou 3 estrelas para o livrinho... Acabei dando 3 porque estava boazinha.
Ele tem uma história bonitinha, do casal que tem uma noite caliente, se separam no dia seguinte e três meses depois ela aparece grávida no escritório dele. Até aí o livro é igual a mil outros, mas não tem aquela palhaçada do executivo poderoso ameaçando de tirar a guarda, fazendo chantagem para o casamento, chamando ela de rameira para baixo. Nada disso. O mocinho é um fofo, que dá até gosto, tudo bem que homem assim é inexistente, mas a gente gosta de sonhar, né!
Eles entram num acordo e pronto, vai cada um viver a sua vida... Até ele conseguir convencê-la a se mudar para a casa mãe dele. Hehehhehehe!
O problema é que a partir daí a história acaba. E ainda tem mais da metade do livro para encarar. A solução da autora para a falta de assunto foi ficar andando em círculos e colocando um monte de cenas de sexo avulsas. Ou seja, uma historia que podia ser bonitinha, mas que não tinha assunto para render um livro de 256 páginas. Que pena.
Monica Monte 27/08/2015minha estante
Essa autora não é ruim. Acabei de ler uma história dela em um Jessica e gostei. A Harlequin tem que selecionar melhor as autoras para cada coleção. Não é demérito uma autora ser boa em outras séries. Acho pior quando uma história tinha tudo pra ser boa e terminar mais ou menos por causa dessa falta de critério.

Cris Paiva 27/08/2015minha estante
Pois é, essa historia ia ficar ótima num Special, mas num Rainhas ficou totalmente perdida.

Monica Monte 13/06/2015

O livro não é ruim, mas acho que faltou fôlego para uma história com mais páginas.

O começo até foi legal, mas a certa altura virou um mimimi tanto dele quanto dela, que se resolveria com uma conversa, mas por falta de ideias entrou em um looping eterno: ele a pede em casamento, ela acha que é só por causa do bebê e diz não, ele recua e ela tem certeza de que realmente é só por causa do bebê.

Eu achei esse casal bem mais interessante do que o do primeiro livro (Rainhas do Romance 95) mas a história foi muito mal desenvolvida e no fim, na verdade, realmente não tinha história. Dei três estrelinhas porque o casal é bem cativante, mas foram mal aproveitados.

E o pior é que daria pra ter um desenvolvimento melhor, pois a Darcy passa a noite com o Jeff e foge sem nem se despedir. Ele por ter sofrido uma desilusão no passado, quer colocar uma pedra e seguir em frente, tanto é que quando ela vai procurá-lo, ele já está namorando outra moça mas em duas páginas essa história já é resolvida, pois ele termina com a namorada, o que demonstra que o mocinho é gente boa, mas daí fica naquele chove-não-molha que comentei antes.

Outra parte que talvez pudesse ser desenvolvida melhor é o fato da mãe do Jeff querer apresentar um bom partido pra Darcy, mas também não é resolvida de modo adequado. Então o que sobra, de novo, é aquele mimimi sem razão de ser do casal.
Cris Paiva 13/06/2015minha estante
Tem história que foi feita pra caber num paixão, não adianta querer esticar que não tem assunto pra tanto. Essa autora mesmo, é tipica dessa série, quando eu vejo no RR, já arrepio pensando no desastre.

Monica Monte 13/06/2015minha estante
Faltou "sustança". Sorte que ficou por aqui essa série...

Cris 12/05/2015

Fofo...
Uma livro leve, divertido e com uma abordagem diferente. Apesar do tema batido os personagens não são clichês. Vale a pena a leitura.

denise 08/05/2015

O príncipe e a sapa
Ele,queria um conto de fadas e Ela...sei lá o que ela queria!Com tantas mulheres,que só encontram sapos pela frente,Darcy encontra um príncipe e o rejeita.AHH! pelo amor!
Darcy,não acreditava em felizes para sempre,olhando seu passado,nunca teve estabilidade de um lar,morava em um trailer com sua mãe e os tantos namoridos dela.Darcy teve que abandonar os estudos para começar a vida e tentar ser independente.Acostumou ser sempre sozinha,não queria cometer os mesmos erros de sua mãe,sempre tão dependente dos namoridos sapos que passavam por sua vida.Então,quando conheceu Jeff,quebrou todas as regras e se permitiu uma noite de amor.Mas seu medo de rejeição venceu e no dia seguinte fugiu.Ferrada e mal paga,três meses depois,resolveu,que Jeff teria o direito a saber da paternidade.Jeff o príncipe,queria acompanhar a gravides de perto e a convenceu em morar com sua mãe e ajudá-la em projetos sociais.Conversa vai,conversa vem e com os hormônios da gravides em ebulição,Darcy a taradona pegou Jeff de jeito,mas sempre recuava,quando ele falava em algo mais sério.Enfim,toda a história,foi assim,Darcy avançava e recuava,pois,achava que Jeff a desejava mas não a amava.Como não!! O homem se ajoelhou ,pediu em casamento, deu casa e roupa lavada e ela fazendo doce! Realmente isso não aconteceria mesmo!!A história foi fofa,mas a bipolaridade de Darcy me irritou um pouco.
jhonatas_nilson 08/05/2015minha estante
mal posso esperar p receber esse livro. Gostei do primeiro e esse parece ser melhor ainda. =)