Noiva Impossível

Noiva Impossível Leanne Banks

Resenhas - Noiva Impossível

cacautoledo 15/02/2019

Lindo
Eu amei o livro e a história e os personagens te envolvem. Top recomendo.

Ynglid 11/01/2018

Me surpreendeu de um jeito bom!
Pela sinopse eu esperava um bad boy e uma eterna relação de amor e ódio, algo mais infantil, mas Stanley é sensível e tem uma personalidade incrível, não é daqueles homens que ficam fazendo jogo. É o sonho de toda mulher. Jenna Jean é a típica mulher moderna, que aparenta ser forte por fora, mas tbm tem suas inseguranças, o que deixa a trama entre os dois bem interessante. A história deles se desenvolve bem, mas o livro tem reviravoltas dispensáveis/desnecessárias, e um tanto confusas, que decaem um pouco a qualidade dele. Passei boas duas horas com ele, foi uma leitura agradável, leve e apesar de não poder dar cinco chegou a quatro com facilidade. O final é muito lindo, vcs vão adorar!

Rose 28/12/2015

Jenna Jean Anderson conheceu Stan Michaels ainda na infância. Eles viviam como cão e gato, sempre às turras um com o outro.
Hoje Jenna era quase uma juíza. Mesmo trabalhando há apenas 2 anos como assistente da promotora, Jenna tinha um currículo impressionante. Sua vida pessoal estava em segundo plano, mas lá no fundo, ela ainda sonhava em ser a rainha de alguém...
Em um dos vários jogos de basquete que participava junto com outros advogados, ela acabou sofrendo uma fratura exposta. Levada para o hospital, qual não foi sua surpresa quando foi atendida e operada pelo conceituado Dr Stan Michaels.
"- Ele xingou baixinho. Aquela mulher o manteria alerta para o resto da vida."
Sob os cuidados de Stan, Jenna acaba tendo que se reaproximar dele, e para seu espanto, aquela versão adulta de Stan estava abalando seu chão. Stan que sempre teve uma queda por Jenna, viu nesta chance de se reaproximar, uma chance de ouro para conquistar a mulher dos seus sonhos. Ou seria pesadelo? Eles vão ter que dominar o gênio forte se quiserem ter alguma chance de ficarem juntos.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com
Naty__ 10/01/2016minha estante
Fiquei encantada por ela ser quase uma juíza. Fiquei com vontade de ler a história, mesmo não sendo um gênero que costumo ler, mas parece ser bem divertido ler um romance de pessoas que se conheceram na infância e viviam como cão e gato kkkkkkk. Tom e Jerry haha.

Menina com Livros 29/08/2015

"O melhor dos 3!!! Gostei muito desta história por ter me identificado com os personagens. Foi fácil entender o ponto de vista e as inseguranças da JJ. E gostei da personalidade do Stan; ele é o tipo de cara que você pode (E QUER) encontrar na vida real, não somente o tipo "homem de livros" ... E foi lindo como ele foi superando as barreiras, enfim; uma boa história!!!"

Cris Paiva 20/07/2015

Essa série das noivas está sendo ótima! Eu gostei bastante do primeiro livro da noiva fugida do altar, marquei bobeira e perdi de comprar o segundo, mas taquei a mão no terceiro assim que ele chegou na banca! Hehhehehe
Jenna é uma mocinha toda certinha, promotora que quer chegar a juíza um dia, então ela deve ter um comportamento ilibado! Porém, um certo dia, depois de quebrar o pé durante um jogo de basquete, com homens com um dobro do seu tamanho é força, ela vê a cruz pesada da sua infância e adolescência entrar pela porta do hospital em seu jaleco de médico: Stan!!
Quando moleque, Stan era o cão, e vivia puxando seu sutiã e tentando roubar os seus biscoitos, e agora o homem está pior que nunca! Ele pretende correr atras da sua paixonite da infância e mostrar para ela que além dele não ser de se jogar fora, é a melhor coisa que já surgiu em sua vidinha metódica! E além de tudo, vamos combinar, o cara é médico!! sou tarada num médico de jaleco desde que vi pela primeira vez o George Clooney no "Plantão Médico", mas quem nunca?
Silvana Barbosa 20/07/2015minha estante
Vou encarar !

Li­via 20/07/2015minha estante
Fiquei com vontade de ler ;)

Menina com Livros 20/07/2015minha estante
boa!!! vou navegar nessa série! hehehe

Monica Monte 02/06/2015

Muito boa essa história também. O Stan e Jenna sempre se conheceram, mas eram inimigos declarados desde a infância. Ele atentando ela quase sempre e ela se defendendo como podia.

Ele sai da cidade, vai estudar Medicina e quando volta, atende a Jenna que quebrou o tornozelo jogando basquete. Inclusive ela o reconhece quando vê a cicatriz na mão dele de uma mordida que ela deu nele quando eram crianças.

A Jenna, apesar de ser bem segura profissionalmente, é muito insegura na vida amorosa, não por algum trauma ou coisa assim, mas simplesmente por achar que não se encaixa em algum padrão desejado pelos homens e acha que é muito diferente das outras mulheres na vida do Stan.

Mas o Stan, desde o começo, acredita que ela é a mulher certa pra ele e faz tudo para conquistá-la.

Lá pelo final do livro acontece uma cena desagradável quando a Jenna tenta fazer uma surpresa na festa de aniversário dele, mas o Stan consegue mostrar que realmente a ama.

Gostei do livro e apesar das inseguranças da Jenna, é uma história leve.